Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Entre fins e começos, amo intensamente neste momento, amo unicamente me entrego de corpo e alma, até um novo amor me invadir o meu coração.
A cada dia, me refaço com delicadeza e coragem; aprendo a ser melhor nos afetos, nos sonhos, no amor que ofereço e também naquilo que, enfim, aprendi a guardar para mim.
Encontro pela vida milhões de corpos; desses milhões posso desejar centenas; mas dessas centenas amo apenas um.
Tenho dificuldade em dizer "eu te amo" é uma frase muito forte... e sempre admirei Hebe Camargo dando selinhos nas pessoas...
Amo muito tudo o que eu vivo...e vivo muito tudo o que amo e tenho sede e fome de vida e de aprender muito mais!
Se pudesse ter nova chance de ter feito algo de diferente faria fui intensa amei e amo ainda acho se gente ama gente não pode desistir desse amor porque se gente desistir na primeira na segunda não foi real falou um pouco sobre a minha vida tive que me afastar de quem eu amo não que desistir porque nunca vou desistir da pessoa que eu amo.
Mesmo cercada por pessoas que amo, me sinto totalmente vazia, já me perdi tantas vezes nas minhas próprias solidões que já perdi as contas , mesmo assim consegui encontrar o caminho de volta para minha lucidez, mais agora vejo que fui para mais longe do que jamais ousei ir, vejo que é tarde demais para tentar voltar, honestamente nem lembro mais do caminho .
Simplesmente amo a minha cidade, nosso romance vai além de ruas e becos, e a cada momento ela se mostra de um jeito tão especial, dando um ar diferente às arquiteturas e monumentos que sempre estiveram ali.
Sou apenas um ser irônico a quem vida concedeu uma bela arte como mulher, mulher essa a quem eu amo incondicionalmente.
O sabor do tempo não tem essência, mas, sente-se como o doce da boca da mulher que amo, mesmo sem ter açúcar, nem adoçante é apenas o melhor doce que existe.
Te amar não tem preço, não tem tempo, nem temporal, apenas te amo como a respiração que preenche o meu pulmão.
Seguro as mãos da mulher que amo, sem pressa me deixo guiar pelo caminho mais puro e mais agradável que me leva ao seu mais nobre e respeitável coração.
O sol brilha ao ritmo do sorriso da mulher que amo, mesmo quando lhe tenho por perto nas vinte quatro horas de cada dia, ainda assim, sinto vontade de amá-la como se nunca lhe tivesse tido nos meus braços.❤️
Sinto o cheiro da mulher que amo ... Tal orquídea embriagante que me endoidece a cada noite e me renova a cada dia em lhe sinto em meus braços e lha encho de carinho e de ternura.
