Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Eu amo coisas que não estão mais na moda. Aquelas um pouco vintage...como a lealdade, felicidade e principalmente o respeito.
Amo e sou amada mesmo que muitos me desejam a morte, um dia vou morrer e pelo menos fiz a minha parte.
Eu lavo louça, limpo chão, faxino a casa e amo cozinhar. Mas, se precisar subir uma parede, eu coloco tijolo por tijolo.
Se um dia você me disser Que Me Ama eu n irei acreditar. Cada um tem o seu jeito, cada um tem Um amor. Agora você perdeu quem te deu valor.!!
Amar eu amo, mas estou na posição de um alguém singularmente perdido à esta atualidade egoísta, egocêntrica, banal e desestruturada, qual não usa da retribuição ao receberem o verdadeiro amor.
Explicitamente te amo!!!, é depois de 3 anos consegui, saiu, e é por aqui que vai ficar, o som dessa palavra dita por minha boca nunca te encontrará por conta do seu querer, e saber que seu desejo é o oposto do meu me quebra em incontáveis pedaços, te encontrar.
Se eu disser que "a amo", tu não acreditarás, sabes por quê... Nunca amaste alguém, portanto, eis a razão de não ser amada/o também.
Você acha que eu não tenho arrependimentos? O meu maior foi não ter falado eu te amo quando você estava do meu lado.
De tudo que amo em você o que mais me admira é a atenção que me entregava em nossos diálogos, parece simples, mas não é, em algum momento do seu caminho verá o quão importante e necessário é ter atenção de quem se ama. Ahhhhhhh nossas conversas, as risadas, sinto muita falta :(
A chuva sempre me fascinou , amo dias assim, tem muito jeito de bolinho com café, e, gente...cai água do céu, não é maravilhoso? Aproveitando para levar a alma e as ideias...a natureza é perfeita!
Queria tanto que você soubesse quem eu sou, talvez até me amasse do geito que eu te amo, ou talvez seja uma ilusão criada no meu coração, de te querer todas a vezes que observo seus status ou fotos.
Amo o nordeste...por caminhos que trilhei...pelos montes, e pelos mares, maravilhas encontrei...mas nada se comparam ao meu berço onde nasci, a princesinha preferida... dela, eu não abro mão. Eu jamais te esquecerei, São Luís do Maranhão.
