Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Percebi que amo o silêncio..Não o silêncio total..mas aquele silêncio onde só se ouve o canto dos pássaros, o sussurrar do vento! No silêncio é onde eu encontro meu eu..Onde converso comigo...Onde reconheço minhas fraquezas e minha força. Eu descobri que amo o silêncio porque amo esse encontro ...essas conversas internas.
Eu amo mulheres fascinantes. Eu me considero uma mulher extraordinária, é, maravilhosa e sarcástica.
Eu amo uma mulher feia que não tem beleza. Mas, a sua beleza é interior e o que vale a pena, é darmos valor.
Muitas vezes choro por ti, usam o teu nome em vão. Mas te amo, nação linda! Orgulho de ser brasileiro!
Vejo como veem, os olhos de quem observa. Sinto como sente, a pele de quem é tocado. Amo como ama, quem quer amor. Estou como está, quem pretende ficar. Machuco como machuca, quem quer te ver sangrar. E dói, dói em mim a mesma dor que dói em você, talvez apenas com diferentes intensidades
Hipócrita, amanhã terás o julgo de hoje, de amo novo servirás a matilha em troca da farta alimentação, grunira silenciosamente.
Não me culpe por dizer sempre coisas bobas só para te fazer sorrir, é que eu amo tanto a sua risada que faço qualquer coisa para ouvi-la mais uma vez.
Não há fingimento, eu te amo. E eu vou amá-lo até eu morrer, e se é a vida depois disso, eu vou te amar então.
