Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Eu nao sei nao sentir ciumes, eu nao sei nao me importar, eu nao sei nao dizer que amo, eu nao sei nao sentir saudades, eu nao sei.
Eu não vou mentir mais. Não te amo. Encontro-me algures entre o gostar e o não querer deixar-te ir. Mas não é amor.
De todas as opções que eu tinha, eu escolhi você. E sabe de uma coisa, não me arrependo. Eu te amo e obrigado por existir.
Eu sempre vou deixar a pessoa que eu amo livre. Para quando ela decidir voar, eu poder ficar em casa chorando em posição fetal porque eu me apeguei no que não é meu.
Não acredito em pessoas que dizem "te amo" tão fácil... Pra mim ou a pessoa está enganada ou está tentando enganar.
Eu o amo aponto de fazer qualquer coisa pra está ao lado dele, ele me faz feliz mesmo não estando presente aqui comigo, me faz sorrir com apenas uma mensagem de "Bom dia", ele é muito importante pra mim não quero perde-lo, sei que não mereço seu amor mais prometo fazer de tudo pra não magoa-lo porque o amo muito.
Amo a adrenalina de passar apuros, fingir estar vulnerável e ultrapassar os limites da compreensão, quais fazem a observância da sensatez inerente no depois do choro que é um riso, mas provenientes de atitudes para quem não me quer bem.
Falar que ama é fácil, pois nem sempre é verdade. Amar não é só ligar e dizer te amo. Amar vai além dos limites. Vai além de tudo que acredito.
