Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Sem entender porque eu te amo tanto, já não procuro mais nem saber o porque, passo o tempo todo pensando em você, e nada mais consigo fazer, a não ser te querer!
Minha amada nao vale apenas dizer eu te amo! eu te amo! sem apresentar o teu coraçao no teu amado. por que amar nao e' so dizer esta propria palavra, mas sim amar e' saber como fazer para o teu amado ficar feliz, amar e' saber como se comportar em frente do teu amado, amar e' saber como falar com o teu amado! a palavra amor e' tao perfeito.
Se eu amo, amo de verdade, comigo não existe meia verdade...não me contento com tão pouco, isso não é querer de mais, isso é se auto valorizar, ninguem ama o outro de verdade se não ama a si mesmo em primeiro lugar!
Tu és o que eu sempre quis, aceitaste-me como sou, fiz merda i'm sorry baby, amo-te como nunca ninguem te amou..
Não tenho tudo que amo, mais amo tudo o que tenho, não sou o que você pensa, mais tenho o que você gosta.
"Eu te amo para sempre". Esse para sempre não existe pois nós seres humanos morremos, e se sobram lembranças! E quando elas sobram.
Eu amo tudo que deixou de ser. Tudo que deixou de ser importante, o que deixou de ser engano, o que deixou de ser urgente, tudo que deixou de ser dor. O que deixou de ser alegria também amo amar, porque me fez ver o quanto eu preciso desapegar, abrir espaço. Me fez entender que se até ela passa, não é a tristeza que vai esquentar lugar.
Náo sei se e um sonho, não sei se é ilusão, eu só sei é que te amo, do fundo do coração,,, te amo amor e como te amor!
Um dia você perceberá que os nossos caminhos foram traçados pelos Céus e que te amo... Desesperadamente
