Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
"Não sei explicar o que é o amor,achei que amava e das minhas ações perdi aquela que tudo leva a crer que era o grande amor da minha vida."
"O amor me mostrou a superação do tempo,ouvi depois de anos quem tanto oprimi dizer que me amava,isso prova a força que ele tem."
O amor é uma planta que nasce e carece de cuidados; dependendo da frequência e do zelo, poderá prosperar ou morrer.
Envergonha me muito quando percebo que meu amor por intensidade se espelhou por uma questão de posse, propriedade e de resposta métrica racional de troca de todo o bem que chegou a mim.
Hoje eu entendo a frase "o amor é cego" pq a gente ama com a alma e n escolhe a quem,nem aparência,cor raça,credo e tampouco idade,eu consigo enxergar isso claramente,e busco incessantemente mostrar a voce e fazer com que veja com a sua alma,que eu e vc somos "Uma alma em 2 corpos" e torna-se impossível viver um sem o outro.
Há mudança, talvez seja necessária, a luta, não pode ser justa, o amor pode ser uma ilusão no futuro.
Ó meu amor! Como és bondoso para comigo, compassivo com meu interior. Pegas-me em suas mãos como se eu fosse um pássaro a necessitar de atenção. Sim, eu preciso de teus cuidados de maneira a estar inteiramente em ti.
Seja no amor, no trabalho ou numa refeição, não aceite menos do que você merece ainda que seja um grão
Entre certo e errado, a felicidade e amor ao próximo são os caminhos mais indicados e acho que o criador vai guiá-lo sem julgamento.
