Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Um verdadeiro amor é com como o sol e a lua, dois mundos tão diferentes distinto um do outro que para serem felizes precisam se encontrar...Para o sol e a lua existe o eclipse solar e para mim e para você existe o mundo todo para podermos nós amar.
Nada pode substituir um amor. Mesmo assim, vou levar em meus pensamentos e levar o teu sorriso e seu abraço, de recordação.
O amor jamais morrerá pelo simples fato de que sempre teremos outra pessoa,outro objeto outro motivo para continuarmos amando.
Não entendo, juro que tento mas não entendo, toda essa gente que fala de amor como se fosse um joguinho da velha.
E por mais que eu te procure a cada noite que se vai, eu sei que não é amor. É dependência. É uma boca sedenta por outra boca que é a sua.
"Muitos dizem que nunca fariam juras de amor, e tão pouco, loucuras por alguém... Mas a verdade é que quando o coração é flechado, ele toma as rédeas da situação - usa e abusa da insanidade de uma paixão."
"O amor é como a nuvem, todos os dias absorve o que evaparou para juntar ao que ficou e de novo recomeçar."
Não tem como continuar um relacionamento sem a paixão. O amor é verdadeiro e duradouro,mas sem a paixão não há relacionamento que aguente.
Amar é lutar cada dia mais para viver ao lado de seu amor, e agradecer a cada minuto por ter conseguido. É querer acordar e dormir ao lado do amado(a), é querer dividir sua vida com ele(a). É você agarrar sua oportunidade de faze-lo(a) feliz sem querer nada em troca, porque sua maior fonte de felicidade, é o verdadeiro sorriso apaixonado no rosto de quem você ama.
