Versos curto de Chorar
Lágrimas, não deveria existir com tanta frequência. Tá certo que existe choro por amor, mas no meu caso, eu choro de raiva.
Às vezes erro, tentando acertar, às vezes fujo tentando ficar, às vezes choro tentando sorrir, às vezes me calo querendo gritar, às vezes me iludo querendo amar, às vezes tropeço mas não chego a cair, às vezes quero tanto... querendo não querer, às vezes sinto o que não quero sentir, às vezes desejo e não sei bem o quê, às vezes fico assim, sentimental demais...
Faço por tudo o que há a ser puramente absoluto. Seja a tristeza com choro, drama. Morra! Seja medo. Surte! Seja felicidade, com todo prazer, risos e inconsequências. O bom mesmo é que seja tudo de paradoxal e conflitante. Seja o que há, o que é!
as vezes um choro pode significar muitas coisas. Como eu não tenho como ler pensamentos, deduzo que seja por um motivo nobre.
Estou aprendendo a lutar contra as emoções de engano. Não choro mais com tanta facilidade e já ganho. Não sofro mas com a maldade que anda rodeando. Tenho alguém em quem confio,e eu to confiando..
Muitas vezes não consigo me segurar e choro, afim de desabafar tudo que a alma sente, mas que os lábios jamais descreveriam com total exatidão.
As vezes eu fico meio assim, sem jeito e sem graça, me sinto feliz e triste, se choro ou sorrio nem sempre isso importa. Só sei que sei ser eu mesma! Sei ser humilde e sempre respeitando as diferenças alheias.
Quando a noite parecer escura demais, e só tiver o choro para te consolar, não desista de crer em você, pois todos os dias no fim da noite a um belo dia esperando você.
2000 anjas de pelos encaracolados urinam respingos. O sal reflete nas luminárias. Um choro desandado inunda a noite.
Me faço de vítima, grito, ate choro se possivel, mas admitir que estou errada gatinho, ai não, nao mesmo.
Na madrugada todo mundo vira poeta, lembraças guardadas no pensamento e o choro por uma grande paixão. O silêncio tenta dizer e o seu coração dizendo que não.
