Versos com Rimas dia da Arvore
'É estranho não é!? Em um dia você é apenas uma pessoa normal, que leva uma vidinha mais ou menos, e não tem nada a perder, e em outro você conhece alguém que muda totalmente sua maneira de ver o mundo, alguém que se torna o seu primeiro e o ultimo pensamento do dia, alguém por quem você não ligaria de perder noites e noites de sono, que desejaria mais que tudo, alguém que vai fazer sua barriga doer de tanto rir, que terá a risada mais encantadora, que te enchera de apelidos bobos, alguém que você vai amar acima de qualquer coisa, e quando esse alguém chegar, você vai agradecer pelas outras vezes que deram errado, e vai entender porque vale a pena valorizar quem realmente te ama.''
...o que e + importante? =>o sol =>a lua=>ou vc?? Bem... O sol aquece o dia! A lua ilumina a noite! E vc? Hum...vc...faz muita gente feliz, pelo simples fato de existir!
Um dia alguém vai aparecer na sua vida fazer uma mudança, sem perceber você irá gostar e agradecer. e será muito grato a esta pessoas por essa felicidade.
O sol brilha o céu está sem uma nuvem a vista, carros e pessoas andando igualmente no seu dia-a-dia, nada parece estar errado. Já parou pra pensar que nesse exacto momento em alguma parte do mundo alguém esta morrendo, sofrendo, amando, escrevendo, sangrando, transando, fumando, trabalhando, dormindo, vivendo. E você lendo esse lixo que escrevi, abra a porta saia, olhe para o céu claro, ou escuro, brinque, sorria a luz do sol, se molhe na chuva, sinta sua alma se libertar.
"Tudo um dia tem um fim" e "O pra sempre um dia acaba" eis duas frases de que não gosto, e não acredito nenhum pouco. Se as coisas não deram certo é porque ainda não teve um fim, e o pra sempre vai continuar sendo pra sempre, do mesmo jeito que se você ama alguém de verdade aquele sentimento nunca vai morrer, vai continuar te atormentando, te machucando até você parar de respirar, você pode até esquecer que ama a pessoa mas quando a vê-la vai ver que estava errado. Amor simplesmente não morre, não existe isso.
Um dia cansa as pessoas mudam, nada é pra sempre. Eu mesma cansei, cansei de pagar de idiota. E não eu não fui falsa alias fui muito da verdadeira, falei o que tinha pra falar. Se eu me arrependi? Que nada, só desabafei.
Foi tão bom estar com você, aliás é sempre bom estar com você, e pode ter certeza que acada dia que passa só me vem a certeza que eu te amo, mais e mais a cada dia.
O dia veio, e já está indo embora. Mas a tristeza continua "sentada" aqui dentro, e pela cara dela quer pousar.
De dia você poderá estar longe, porque com a luz do dia consigo enxergar um horizonte, mas não se afaste a noite, pois só consigo enxergar o que esta perto de mim.
Nunca se é velho demais para brincar, mas é certo que um dia será velho demais para o trabalho. O tempo passa rápido e com os anos se vai, também, a vitalidade. Não convém desperdiçar esse tempo. Existem outras prioridades, existe toda uma vida.
Confesso que pensei que jamais ficaria assim, sem dormir direito, esperando o dia em que realmente fosse te encontrar. Dizem que a felicidade e um momento é que a paixão e o amor se acabam com o tempo, eu discordo disso, pois a felicidade, paixão e o amor você constrói e renova a cada momento, pois cada um desses aspectos tem sua importância, ser feliz e fazer feliz todos os dias quem você realmente ama se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, amar com todas as forças como se não houvesse amanhã a quem te ama. É você e minha felicidade, minha paixão, você e a pessoa que eu quero chamar de meu amor e viver para sempre ao seu lado, você é tudo pra mim e minha manhã de sol, meu céu estrelado, minha estrela guia que me faz feliz a cada dia, minha amiga, minha razão de viver, minha Mulher.
Mesmo parecendo que nunca encontrarei meu espaço, sei que um dia ele surgirá; mesmo que eu tenha dificuldade em crer nisto, minúsculas células do meu corpo acreditam firmemente que sim, acharei meu canto; mesmo que o desânimo prevaleça, a limitada esperança ainda não se extinguiu por completo; e enquanto eu não tiver a completa certeza da derrota, alimento em mim possibilidades imaginárias de acerto, êxito.
O que falta pra ela entender que acabou? Espero que um dia ela saiba valorizar as pessoas que vivem ao lado dela.. Enquanto isso eu estarei vivendo a minha vida, fazendo o que eu gosto, seja com uma pessoa do meu lado, ou só com a minha moto.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Versos para Aniversário