Versos com Rimas dia da Arvore
Esse povo que quer se alugar para o dia dos namorados ainda não se tocou que ninguém quis nem de graça?! Imagine pagando.
Dia dos namorados me deixa sem graça, afinal não deveríamos presentar pessoas por causa de uma data, mas sim, porque a amamos sem dia marcado.
Sei o que hoje sou sem ter vergonha alguma daquilo que um dia fui. Sei que já errei, julguei e até maltratei aqueles que me deram amor, mas finalmente posso dizer com toda a paz que adquiri com o tempo que realmente eu consegui mudar. Aliás não foi eu, mas a vida que me mudou. Na verdade ela me deu algo que eu jamais pensei que poderia novamente alcançar: Aceitação própria. Tal afirmação pode ser um pequeno progresso para o mundo e para todos aqueles que já sofreram pelo meu passado. Mas sem dúvida alguma é um grande passo para a minha alma. E é isso o que verdadeiramente importa.
O problema não é passar o dia dos namorados sozinho(a) o problema é ter namorado(a) e mesmo assim continuar se sentido sozinho(a) Por isso é melhor receber aquilo que vem de Deus!
Um dia tentaram me fazer acreditar que o amor não existe. E que sonhar, já estava fora de moda. Cavaram um buraco bem fundo, onde enterraram os meus desejos, um a um. Mas como sou teimosa, eu fui atrás dos meu sonhos, desejos e oportunidades. Construí castelos, sem medo do vento. Busquei a verdade, quando ela, tentava fugir de mim. Precisei sempre, manter meu buquê de sorrisos no rosto. Eu precisei entender que a vida, apesar de bruta -ás vezes-, ela é mágica. Continuei tentando, arriscando, sem saber se conseguiria dessa vez voar, ou se levaria mais um tombo. A força que há dentro de mim, é maior que tudo. Maior do que o mal que há nesse mundo. Na minha vida, desde meu nascimento, já há um traço de felicidade. E nisso, eu acreditarei até o fim.
O dia de hoje renderia um ótimo texto. Porém, não pretendo presentear o idiota dos meus sonhos com minhas sábias palavras. Elas valem mais que as lágrimas que me fez derramar.
...Se um dia vc mim querer eu vou estar aqui para te receber de braços abertos e para te mostra o quanto eu te amo e que eu posso te fazer feliz basta vc querer pôs eu sei que e difícil dar uma chance a uma pessoa que vc se acostumou a chamar de amigo mas se vc mim der uma chance eu te mostro com todas as minhas forças que eu posso te fazer muito mas muito feliz...!!!
Todo e qualquer projeto grandioso foi um dia sonhado por alguém. Esse alguém conseguiu materializar esse sonho mediante a muita persistência e principalmente fé.
Hoje é apenas mais um dia do ano. Especial, claro. Porque não? Seja pra quem está solteiro ou não. Até porque a gente tem sempre alguém no pensamento. Mesmo não estando fisicamente ligados. Todo mundo sente, todo mundo quer. Grite o quanto quiser, no fundo a gente sempre quer seguir em par. Não é o dia, o lugar, a hora, a história da sua vida. É quem a gente tem ou quer do outro lado, é quem imaginamos que vai ou está surpreendendo nossos dias. Querer aquele toque, um gesto, um laço entre dois corpos. Mente, pele, coração. Não necessariamente nesta ordem. Olhos, boca, respiração, dois braços, um abraço e eis que os sentimentos se completem divididos. Sem que o tempo questione. E aí que surge o desafio diário de manter essa mágica mistura simples e complexa. E por ter todo um encanto, desejamos por dias, todos os dias.
“Todas as vezes que o dia amanhece assim lindo, o céu límpido, as aves cantando com vigor, o vento fazendo as folhas das árvores dançarem… Toda vez que acordo e o dia está assim, me sinto, mais no que nunca, na obrigação de levantar as mãos pro céu e agradecer ao Criador. Agradecer por tudo isso e muito mais que Ele me deu. Hoje mesmo quando abri a janela o vento bateu no meu rosto como se fosse me levar junto pra o infinito, e eu sorri. Sorri porque me senti perto de Deus. Ele estava presente naquele vento brando, no som das aves, no azul do céu. Sorri pra Ele naquela manhã. Porque senti Ele bem pertinho de mim. E, cá entre nós, é melhor sensação do mundo.”
Quanto ao dia dos namorados, tenho dúvidas se apimenta uma relação; mas quanto a uma TPM, não tenho dúvida alguma!
Um feliz dia normal pra quem não precisa de dias especiais pra valorizar pessoas especiais...by.fmayoral
Não confie cegamente nos métodos que sempre deram certo, pois um dia podem não dar. Tenha sempre planos de contingência, prepare alternativas para as situações imprevistas, analise as possibilidades de erro. Esteja atento às mudanças e não espere as dificuldades para agir
- Relacionados
- Versos de Amizade
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Versos para Aniversário