Versos com Rima das Estacoes do ano

Cerca de 32560 frases e pensamentos: Versos com Rima das Estacoes do ano

⁠É estranho não poder tocar as estrelas
Elas estão tão distantes de nós
Mas da mesma forma, estão belíssimas.
Estarei contigo até que o Sol exploda e a Lua apague
Daqui até Marte, Vênus e até Plutão, aquele planeta anão.
De Netuno até Urano, do Sol até a Lua e das estrelas
Posso pular todas as constelações
Talvez eu realmente esteja me fazendo de idiota
Eu não faço sentido e ninguém entende o que eu escrevo.
Por isso me fecho
Assim sei que não vou me machucar de maneira nenhuma.

Inserida por Eu23

– Ele é outro belo desajustado?
– Não somos todos?

Hora de Aventura com Fionna e Cake
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

com todas as palavras

queria abrasar-se, inflamar-se
quando de tudo desistir
excitar, inflamar, abrasar
o que não me deixa ir

Fazer arder, queimar
todo erro que cometi
afoguear, avermelhar, abrasar
em um incendio que possa sorrir

Inserida por gnpoesia

A vítima do roubo nunca esquece,
mesmo quando o ladrão desaparece.

Inserida por CarlosPeper2021

Diferente das estações do ano, a nossa amizade e verdadeira e nunca muda, você é como uma flor delicada onde deve-se saber onde e como toca-la para não machuca-la. Sem você é o mesmo que noite sem estrelas. Para saber o quanto eu te amo, você pode contar quantas estrelas tem no céu aí você terá uma pequena noção do quanto eu te amo ❤

A Natureza é sábia, basta observar as estações do ano: O Inverno ensina que a vida é feita de recomeços; A Primavera mostra o quanto a vida pode ser colorida e perfumada; O Verão prova que a alegria é o elixir da vida; O Outono revela que tudo nesta vida é feito de transformação.

Como as quatro estações do ano, nós passamos por fases que são momentâneas, essas fases não nos representam por nosso caráter, e sim pelo momento em que estamos tentando passar ou ficar dependendo de nós.

Bem que podia ter uma estação da primavera entre cada uma das estações do ano.

A alma também tem suas estações do ano. O calor e luz do sol do verão, a caída do outono, a frieza do inverno e o florescer da primavera. Aquela que mais nos identificamos, é a estação que a alma se encontra.

Assim como as estações do ano, as pessoas têm a capacidade de mudar.Isso não acontece frequentemente, mas quando isso acontece, é sempre para o bem. Na maioria das vezes voltam a ser o que eram , por apenas um pavor de demonstrar o que sente, para conseguir o que jamais imaginou ser possível, ser seu. E que comece o novo jogo, infelizmente.

A vida? É como as estações do ano, no outono as folhas caem para surgirem mais fortes e incríveis na primavera! Não perca a fé, a primavera pode surgir na sua vida, mesmo fora de tempo. Apenas acredite!

⁠A reflexão é um ciclo contínuo, como as estações do ano. A cada revolução, colho a sabedoria dos meus erros e planto as sementes de um futuro mais consciente.

A paixão é um estado que não se altera como as estações do ano!

Inserida por RitaMSilva

Uma vida é como um ano, existem quatro estações. Na primavera você flouresse, nasce, bonito enche os olhos de quem passa e te observa com calma, no verão o calor está a flor da pele, e você sente o desejo te consumir, você é ativo, faz, acontece, é tudo demasiado e absurdamente envolvente. Quente. No outono você sente chegar a monotonia, você senta, observa mais, está frágio, quase sem vida, te resta pouco, sua folhas caíram quase por completo. E quieto você sente o inverno chegar, frio, doloroso, morto.

Inserida por ellenzouain

Uma pergunta me fizeram ...Pq Voc é tão complicada? A explicação está nas quatro estações do ano e no calendário lunar; cada estação traz uma sensação térmica diferente e em cada fase da lua uma forma diferente... Vc deve estar preparado tanto pro calor do verão que existe em mim, quanto para o frio do inverno rigoroso que eu faço... E em cada forma de amor vc deve saber que as vezes mingua, outras vezes cresce, outras vezes fica cheio de transbordar, outras vai nascendo aos poucos... Me entender é tarefa fácil!

Inserida por JulianeMaGarcia

Assim como eu, a chuva vai em suas cantorias pelas estações do ano, interrogando a vida e a que viemos...

Inserida por neusamarilda

A Esperança é como as estações do ano, some por uns tempos, mas sempre volta para nós!

Inserida por fabio_oscar

O ser humano vive igual as estações do ano que renova a cada ciclo, sendo necessário modificar dia após dia.

Inserida por DiogoHFerrarezi

No ano tem quatro estações, de uma dessas mim refiro a primavera que se compara a você, sempre se inovando como as flores.

Inserida por IuriFerreira91

Uma flor para outra flor...A rosa mais linda do meu jardim... Que nas quatro estações do ano... Guarda o mesmo perfume pra mim.

Inserida por sergiocancioneiro