Versos com Rima das Estacoes do ano
A corrida pode não colocar mais anos em nossas vidas, mas com certeza coloca mais vida em nossos anos
"Explicou-lhe, então, longamente que era preferível ignorar o que dá um minuto de alegria e anos de sofrimento, e que a alma só era livre quando não a dominava qualquer amor; que o homem ama-se demasiado a si próprio para poder amar outrem longamente"
Queríamos tanto esse bebê. Íamos nos casar no ano que vem. E agora, quando estamos tão perto, ficarei sozinho.
O ano de 2006 foi um ano de sucesso, onde alguns sonhos se tornaram realidade, e a maior experiência foi participar de 30 anos de mercado imobiliário ao lado de ALCY FERREIRA COUTINHO, meu grande e eterno professor.
“Talvez tome mais um café, fume outro cigarro, qualquer coisa assim. Foi exatamente há um ano, na lua cheia de maio. Depois, nunca mais. Por onde você tem andado, baby?”
O tempo é só uma forma de medir a distância, ele é grande se comparado a um ano e pequeno se comparado a uma vida.
Muitas coisa muda ao passar do ano, mas existe uma única coisa que não pode mudar, nossa forma de pensar.
Hoje faz um ano que descobri o verdadeiro amor , aquele que nunca me decepsionou e sempre me deu forças a seguir em frente , que me deu todas as coisas que tenho ate hoje que me fez descobrir o melhor, que me ajudous a ganhar todas as batalhas .... e nunca esqueço do meu unico e verdadeiro amor aquele dia que me vi no espelho .......
Com um coração cordial, junto as pessoas, eu sequirei em frente....Ah! Este bom ano!...Mais que o dinheiro, mais que a razão, mais que tudo nesta vida, .... Como anseio por cordial coração humano.
Na contagem regressiva do Ano Velho, este trará ramificações em novas culturas, e o povo acenderá nas aspirações uma catedral de verdades e ilusões.
vc sempre sera o meu grande ,intenso,infinito amor da minha vida, nao esqueça podera ter passado anos, mas por vc sentirei sempre um amor incomparavel.Nao existira jamais um homem que fara meu coraçao descompassar, minha pele arrepiar por ve-lo e transbordar infinitos desejos de lhe querer, vc foi , é, parte de minha existencia, me deu a razao de viver, nossas filhas .Dizer te amo e pouco, te amarei ate qdo existir, por vc vivo .meu amor
Cada ano que vivemos é mais um tijolo na muralha da nossa própria história. Ficamos tão preocupados em construir nosso futuro que nos esquecemos de como estamos construindo nosso passado.
Não esperem que os meus sentimentos sejam lógicos, pois não são: o que posso dizer é que ela é a anomalia, é a irregularidade, é a teratologia, é o monstro mais lindo que eu conheci!
A cada ano passam-se meses, a cada mês passam-se dias, a cada dia passam-se horas, a cada hora passam-se minutos que demoram cada vez mais a passar sem você ao meu lado!
...Minha mãe me disse "O que é nosso sempre volta, querido". Um ano se passou desde que ele se foi, e o que era meu de fato ainda não havia voltado.
Qualquer pessoa, empresa ou governo pode gastar durante o ano mais do que recebe. Mas, eu e você sabemos que a continuação dessa atitude nos levará a ruína.
