Verso para Conquistar uma Mulher
Maria, mãe de JESUS!
Por que não falar de Maria?!
O que dizer de uma mulher tão corajosa?
Mulher virtuosa, sábia, deslumbrante, aquela escolhida por Deus, a qual seu adorável filho haveria de vir ao mundo!
Aquela à qual reconhecia a soberania de seu filho, que o reconhecia como único e verdadeiro Salvador do Mundo.
Respeitar, reconhecer sua excelência, somente quem tem um amor permanente em JESUS sabe fazer!
Convenhamos!
Diminuir sua excelência por preconceitos religiosos, nos faz pobres de Espíritos.
Não confunda as coisas, respeite sua importância na história de Jesus, assim como Abraão, Josué, os 12 discípulos, Paulo, João, afinal, todos tiveram seu papel importante.
Que venhamos aprender com ela!
Porque, se ela foi escolhida, com certeza tinha as qualidades necessária para que Deus a escolhesse.
Seu papel na história de JESUS, não foi menor e nem maior que a dos outros.#RossliSilva
:...Pesquisas comprovam que homem e mulher sem carater é quele que rebaixa o gênero oposto, Sinplismente por não ter encontrado a alme gêmea ainda.
Mal caráter não vem de um certo gênero, e sim de pessoas ignorante que julga o futuro que ainda não conhece, pelo passado que não teve futuro...:
Se eu pudesse voltar no tempo:
Não mudaria nada porque tudo que fiz me tornou a mulher que sou hoje, mas voltaria no tempo para aproveitar cada momento que vivi na minha vida.
Aproveite cada minuto, porque não existe máquina do tempo para nós voltarmos e apreciarmos os pequenos detalhes.
Quão bela és tu, mulher
Tuas curvas e linhas
Nelas perco o meu olhar
Passo a observar os detalhes
Os entalhes sedutores
A sutileza da cor
Que tem na essência
O sabor da carne de caju
Delirantes sensações
Ímpares desejos
Poesia que eu escrevo
Com o meu pulsante coração
És tu, unicamente tu
A quem eu escrevo
Tais linhas e versos
(24/04/2019)
Ser feliz näo é o que o Mundo pensa ser,
ter um Homem ou uma Mulher para viver!
Mas, sim tem que do seu interior vir,
por isso viva a sorrir,
Corra na praia sem parar,
ria muito até a barriga lhe doer de tanta alegria ter,
Sorria muito, apesar dos problemas ter,
brinque como seja um puro adolescente,
Antes que as janelas do cinema se encerrem!
Viva a vida, ela é muito curta,
saiba Perdoar,
saiba desculpa dizer,
Ame profundamente,
e pense a felicidade está dentro de si próprio!
Quem sabe os pensamentos de Deus
Ele criou o mundo sabendo do futuro
Criou o homem e mulher
Sabendo que se atrairiam de forma errada
Ele poderia ter impedido no primeiro caso, quem é o homem pra julgar as leis do mundo.
Gratidão a mulher que me deu a vida!
Que me ensinou a ter respeito, a ter limites, a não ser egoísta, a sorrir sempre, a ter esperança, a ver sempre que tudo tem dois lados, a perdoar e ser caridosa.
Me ensinou a ser perseverante, paciente, carinhosa, a respeitar o próximo e amar a Deus sobre todas as coisas!!
Me ensinou a amá-la e respeitá-la!
Obrigada minha mãe querida!
Eu te amo!
A ideia de que “a mulher sábia edifica o lar” não pode eximir os homens de suas obrigações.
Um lar se constrói com amor, compreensão, respeito e responsabilidade mútuos.
Edificar também exige reciprocidade!
Reconheço os meus defeitos as mhas imperfeições sei q nem sempre sou a mulher q vc sonhou mais acima de td conheço e reconheço o m amor por vc ...
Ser imperfeito é uma característica do ser humano todos nós estamos sujeitos a vive-las e convive-las, não somos obgados a tal mais claro essa decisão cabe a cada um! E é nessa hora que vemos quão importância cada qual tem em nossas vidas !!!
Lembranças 2
Há um rosto oculto de mulher,
No nevoeiro da fria madrugada,
Um sentimento estranho que meu coração quer,
Coração batendo forte em disparada.
Um perfume suave de rosa vermelha,
Lábios doce como o puro mel
Um fogo louco que me incendeia,
Teus beijos me elevam ao céu.
Eu sinto toda a sua plenitude,
Nessa madrugada singela e fria,
Ao lembrar de nossa juventude,
e daquela carta de alforria.
Pois fui um prisioneiro,
Paguei uma dura pena,
Fui forte e guerreiro,
Lutar é o meu lema.
Lembro do tempo em que me magoei,
Em seu joguinho de sedução,
No seu amor loucamente acreditei,
Armadilha gélida da solidão.
Artimanha sagaz e cruel,
Deixando sequidão e cicatriz,
Degustava o amargo pensando que era mel,
Jamais atentei ao teu talento de atriz.
Hoje só resta as lembranças,
Dos tempos bons e ruins,
Ainda restou a dona esperança,
Presa bem dentro de mim.
Lourival Alves
Sou mulher que ainda chora
Por tão grande escuridão
Minha essência está aqui
Dentro do meu coração
De um Brasil ensanguentado
Onde ninguém é culpado
Mulher da mesma nação!
"Valorização da condição de mulher
Muitas vezes, por carência afetiva, as mulheres estão em um relacionamento ruim achando que poderão mudar a situação e se contentam com pouco.
Muitas mulheres permitem que o relacionamento caminhe para uma violência psicóloga, patrimonial e a outros tipos de violência doméstica sem perceber.
A pessoa com quem convive detecta os pontos fracos e os utiliza a seu favor.
A mulher com autoestima elevada é seletiva e aceita quem valoriza, que respeita, que demonstre esse amor de forma transparente, que caminhe na busca do mesmo ideal, que apóia, incentiva e compartilha.".
Mãe ...
Você não é apenas a melhor mãe do mundo, mas também a mulher mais batalhadora, a mais guerreira, e eu sinto um orgulho muito grande de que seja minha mãe.
Seu espírito é admirável porque é incansável. Nunca ouvi um lamento seu, mesmo sabendo que muitas vezes estava cansada, exausta e dolorida. Você sempre continuou lutando pela felicidade e bem-estar dos que ama, sem exigir nada em troca.
Eu melhor que ninguém conheço seu valor, todos os sacrifícios que fez na vida, e tudo isso só faz com que a ame e admire ainda mais.
Obrigada, mãe, por tudo! Pela educação, pelo direcionamento e por todo cuidado.
Agradeço a Oxalá por tê-la a cada dia.
Minha pilota favorita 😉😉
Te amo 😍🥰
Ode ao Café
Afagas minhas narinas
como carícia de mulher.
Se o amor tivesse um cheiro,
seria o aroma do café.
Sempre inicio meu dia
com preseverança e fé.
Mas o dia realmente só começa
depois de uma boa xícara de café!
Acredito na evolução porque criamos o Café.
FIGURA DE MULHER
Fecho os olhos,e te vejo.
Figura linda de mulher,que em mim mora.
Se pudesse eu com o pensamento trazer-te,
o faria agora.
E tendo-te teria tudo de melhor, que alguém viesse
a ter cobiçado.
Pedaço de céu, onde o meu amor vive, carrega-me
nesses ventos da paixão.
Guarda-me, bem guardado,colocando-me dentro de ti,
no fundo do coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. ACLAC
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Mulher
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases românticas para conquistar um coração ❤️
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para Conquistar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
