Verso de Paixão

Cerca de 24299 verso de Paixão

Que cupido besta é esse? Que fez todo mundo namorar e deixou a gente de fora!

Inserida por valdirventuri

" Muita coisa na vida, você terá pelo que representa e não pelo que de fato é...

Inserida por Nedya

O medo de amar irracionalmente e perdermos os nossos estritos limites da razão concorrem para uma mais saudável comoda infelicidade em liberdade sem sofrermos os males certos e mais que prováveis, inevitáveis da paixão.

Inserida por RicardoBarradas

Eu ainda me lembro de quando você me olhava sem se quer sonhar que um dia eu e você seriamos nós.

Inserida por lisaniacarvalho

Até os seus defeitos se tornaram irresistíveis pra mim.

Inserida por lisaniacarvalho

Não queria ter que pedir que você me mande flores, que me ligue de madrugada, ou fale de amores. Acho que se experimentase me amar... Você já se aposaria de tudo que desejo baby.

Inserida por LaizaFernandesBarros

Saudade é uma camisa de força que você me obrigou a usar.

Inserida por LeticiaNassinger

Dizem que o amor termina com o tempo, que toda a dor acaba com o tempo, e que toda a saudade passa com o tempo. Mas a verdade é que o tempo não termina, não acaba e não passa...o tempo se renova a cada segundo e entre ontem e amanhã, hoje a saudade só aumentou a dor que sinto com a ausência desse amor.

Inserida por NeyMombach

"O amor consegue derreter até mesmo os corações mais frios..."

Inserida por JeremiiasFernandes

às vezes eu penso que a pessoa que não retribuí o meu amor esta perdendo um diamante enquanto coleciona pedras, mas será que não sou eu que estou perdendo o brilho da lua enquanto conto as estrelas?

Inserida por NatanGonsalvesTB

O gol é o ápice da emoção de um torcedor apaixonado. O relacionamento com seu time é que faz a paixão do torcedor.

Inserida por ketantonio

De todos os amores que a vida me trouxe continuo preferindo o próprio e me apaixonando mais e mais a cada dia.

Inserida por LaisMarieli

O brilho dos teus olhos é o reflexo do carinho que quero lhe oferecer com meu simples toque, o teu olhar é a culpa do meu coração ficar mais sensível e minha bochecha ficar envermelhada, teu sorriso com teu olhar esconde não apenas a escuridão desse mundo, mas sim a tristeza que ainda bate em teu coração, o teu jeito de ser é tão bom que as folhas das arvores dançam e cantão ao ver o teu passar, tuas palavras são tão sabias que o vento ruge o teu suspiro e enche o teu pulmão com esperança e lhe da um simples gostinho de amor em tuas salivas, que ao engolir seu coração acelera e reflete meu toque em teus olhos e teu sorriso ao ver minhas bochechas envermelhadas, e em fim aquele abraço tão gostoso que os pássaros vibram com seus assobios e pulos sobre os galhos, e em fim aquela coragem que bate em teu coração e então eu digo em seu ouvido bem baixinho com aquela voz assusta.. – Quer namorar comigo? ..

Inserida por LucasMkl

Há uma infinidade de sentimentos espalhados por aí, e uma tempestade deles dentro de mim.

Inserida por dhiefersonlopes

Aproximo-me daqueles que cultivam e disseminam o amor e suas vertentes benévolas. Sou um templo de sentimentos bons. O conjunto que compõe o meu ser não se encanta e não permite a entrada da maleficência e seus discípulos.

Inserida por dhiefersonlopes

Suspiro, um assobio no vento encontra um sorriso tímido e gentil. E por descuido o amor surgiu, e ali repousa, das tardes de outono onde as folhas secas emolduram o florescer do incansável inverno. Das flores as cores renascem belas como um olhar apaixonado, nada sensato, carregado de desejo e ternura trazendo assim a primavera. E aqui permanecemos, na chuva ensolarada dançamos, despreocupados com a chegada do verão.

Inserida por GabrielGierschmann

O suor é muito mais que um fluído aquoso e incolor. Ele representa o valor do seu esforço, o preço de suas conquistas.

Inserida por jardelfaciroli

Desculpas são apenas obstáculos imputados por nós mesmos. Existe sempre um meio, sempre há escolha, uma solução. Quando queremos de verdade lutamos para dar certo, permanecemos ao lado, e juntos enfrentamos as intempéries da vida até a eternidade.

Inserida por andersonh2030

O amor é como o mar, nós mergulhamos e não sabemos se vamos conseguir sair, é como um vulcão em erupção, as chamas acesas, mas sabemos que tudo pode se destruir, é como as estrelas cadentes, fazemos desejos, mas não sabemos se vão realizar-se. O amor é como o universo, cheio de mistérios e contradições, dúvidas e expectativas. O amor é algo superior a todas as coisas e nenhum ser irá defini-lo corretamente.

Inserida por fabiopassoscerqueira

Quando você ama,mas não tem esse amor correspondido,você tenta "esquecer" a pessoa amada,você pode "esquece-la",mas sempre que lembrar,sentirá o vazio que há em seu peito.

Inserida por PedroLino123