Verso de Paixão

Cerca de 24300 verso de Paixão

Tenho tudo e e nada

Inserida por Carlos2121

Tenho tudo e e nada

Inserida por Carlos2121

Foi em uma noite em que te conheci, comecei a ficar boba assim, seu belo sorriso me deixa fissurada, seus olhos tão brilhantes me cercam e me deixam apaixonada, sem contar que estes seus lindos lábios ficariam perfeitos colados aos meus, pena que este é um desejo só meu.

Inserida por BRENNACOELHO

É que tua vida não tem sentido. E por meses, eu quis que o sentido da tua vida fosse eu. Ou nós. E como isso não aconteceu, me tornei frustrada. Frustrada por achar que a culpa toda foi minha. Só que hoje, eu percebi que eu não devo me culpar por tudo. E tentei te mostrar que você também não deve se culpar por achar que tua vida é vazia. Quero que saiba que tentei. E não me arrependo de ter tentado. Porque eu não deixei te amar e querer que você seja feliz.

Inserida por peppersnati

Faça da dor de hoje o adubo para o crescimento e quando chegar o tempo da colheita estarás firme a ponto de nada lhe derrubar

Inserida por NiltonSodre

"Se é tão mais legal e emocionante estar apaixonado do que amando, deveríamos amar primeiro e se apaixonar depois. "

Inserida por SABIOANJO

Tem momentos em nossas vidas que pensamos em desistir de tudo por acharmos que somos incapazes de conseguir alcançar os nossos objetivos. Nessa hora chega aquela pessoa especial cheia de luz e com pequenos gestos e poucas palavras te colocam de volta no jogo da vida e faz você ver que é capaz de tudo, basta querer e ter a vontade de mudar de posição

Inserida por MercioFranklin

E ela vive se equilibrando entre momentos completamente incompatíveis: inteligente e apaixonada!

Inserida por LiAzevedo

A vida é um barulho estrondoso entre o silencio do Sol e da Lua

Inserida por catiacastaldi

Com amor,encontrei prazer na solidão!!!

Inserida por catiacastaldi

Mais vale um coração amando, do que dois apaixonados...

Inserida por LucasNascimento1

Antes de amar, leia a bula.

Inserida por IagoSimoes

Eu não saberia explicar tamanha revira volta dentro de mim, que ser era aquele que ativou cada partícula da minha emoção, que consegue movimentar cada fio de cabelo meu na contra mão do vento.

Inserida por JuniorTrovao

Não adianta tentar sentir o perfume de flores artificiais,o bom da vida está naquilo que é autêntico

Inserida por NiltonSodre

Já se passou tento tempo tempo e esse sentimento não quer acabar, e cada dia que passa sinto mais vontade de te amar.

Inserida por RaphaelRose

''Quando as pessoas sentem apaixonadas, levam elas a fazerem loucuras por a pessoa''

Inserida por mpaula2305

Você vai se interessar, vai se sentir tão atraída que não terá mais volta. Ou vem ou cola.

Inserida por AllanBarretto

E se amanhã for tarde demais para sonhar? E se a luz do meu desejo se apagar?

Inserida por sophiamarques

Meu amor por você é tão grande , tão forte, que nem sei como cabe dentro de mim.

Inserida por dpensamentos

Dos meus pensamentos não saem nossos momentos, nossas loucuras, nossos sorrisos, nossos planos, lembro de tudo que aprendi e que aprendo ate hoje com você e de tudo que te ensinei, lutamos, erramos, acertamos, choramos e sorrimos juntos, oque temos é diferente, gostoso, estranho, maluco, surreal, inexplicável, muito mais que uma louca paixão, é querer, é viver, é prazer, é saber, mas não entender porque, por isso não canso de dizer EU AMO VOCÊ, e ver seu lindo sorriso me da alegria de viver!

Inserida por HugoCarvalho