Verso com o Tema te quero
Quero render meu ser ao teu ser! Única paz, único bem e único amor. Me entregar a esse amor eternamente, quero pulsando em mim. Eternamente!
Eu quero prender meus dedos nos teus dreadlocks, quero fixar meus olhos nos teus, quero te abraçar e te beijar e contigo deitar em uma rede em frente ao mar.
Por favor, não pense que quero esconder de vocês todos os meus defeitos. Sou a pessoa mais defeituosa do planeta inteiro, tenho muito o que remendar, costurar e trabalhar para crescer e tentar ser alguém melhor a cada dia. Só não quero que você veja o quanto, muitas vezes, sou fraca, criança, desorientada e frágil.”
Não sou o melhor, mais eu poderia ser, eu apenas quero ser quem eu sou, não sou tão forte, mais eu ainda tenho fé dentro de mim que me mantém de pé.
Senhor não me sinto preparada mais quero fazer parte do teu exercito, sei que com tua infinita bondade e na hora certa me capacitará.
Eu tô vazia. E tô porque quero. Não faz mais sentido continuar levando algo que me sobrecarrega. Eu tô vazia. E quero continuar. Eu prometi a mim mesma que esse ano eu iria mudar e esse é o primeiro passo. Dá pra sentir no vento que uma grande revolução vai acontecer. E eu tô pronta. E tô vazia. Para o que chegar.
E quando eu quero te esquecer, minha mente lembra. E quando minha mente esquece, alguém me lembra. Difícil tirar da sua vida quem já fez grande parte dela.
Não quero mais ser motivo de piada. Não piada da boca de quem não me interessa, mas sim da minha boca mesmo. Porque me sinto estupidamente ridícula por querer tanto alguém e não saber como caminhar com isso. Procuro dentro dos meus desejos e da minha personalidade a tal coragem que eu sempre imponho as pessoas terem, enquanto eu mesma não tenho nada. Coração pesado de emoção e mente sem explicação. As palavras voam e se embaralham na mente, mas fogem da boca. Fogem de mim. E se for pra ser covarde, que eu seja. Mas que eu tire esse peso. Porque além do amor, tenho saudade. E isso dói demais, sofrer por antecedência sempre foi o meu defeito.
Não tenho raiva, não sinto amor e nem saudade. Eu tenho mágoa e tudo o que não me faz bem eu quero que fique distante. Meu sorriso não tem o direito de ser afetado com as lágrimas e com os olhares da sociedade. Não se aproxime de mim, com o tapa na cara que levei que me deixou no chão com dor por um longo tempo, eu aprendi a me amar.
Eu faço uma revolução no meu mundo cheio de rebeldia. Tenho descontroles, falo o que eu não quero ouvir. Tenho atitudes que critico quando fazem comigo. Quero muita coisa por ego ou egoísmo. Sou uma perfeita mulher com falhas. Mas peço perdão a Deus e a mim mesma por ser assim. Ninguém é obrigada a conviver com meus defeitos, mas se souber driblá-los conhecerá um coração repleto de amor e ao mesmo tempo com doses de ingenuidade. Às vezes uma fortaleza é um escudo para o medo. Se me conquistar, levará o melhor de mim. Mesmo me deixando na pior, levará a verdade pra sua vida sem dor. E me fará sorrir por compartilhar e saber entender essa mulher por fora e muito criança por dentro.
Quero você, quero o frio, quero o cigarro, quero a companhia. Quero o chá, o uísque, o álcool, o abraço. Quero a presença, a confiança. Quero o olhar, quero não ter nada disso, só para querer mais e mais. Quero a lágrima, a risada e a discussão. Quero a música. Quero as ferias que deixaram saudade, e quero que as próximas não cheguem. Quero meu fígado de volta, junto ao meu pulmão. Quero muita coisa. Muita coisa. De novo, e de novo. Essa sede nunca acaba. Incessante. Talvez eu esteja apenas dormindo e esse seja um sonho gritando a minha fraqueza.
