Verso com o Tema te quero

Cerca de 48937 frases e pensamentos: Verso com o Tema te quero

Quero passar o dia inteiro tendo a certeza que serei eu, seu primeiro e ultimo pensamento do dia assim como és no meu.

Inserida por BrigidaMagda

Eu só quero ser tão importante na sua vida quanto és na minha.

Inserida por BrigidaMagda

Quero antes de mais nada agradecer a todos vcs , pelo carinho que me dispensaram, pelas mensagens e felicitações que me enviaram em meu aniversário. Ofereço toda esta dedicação e este carinho multiplicado e compartilhado a todos vcs

Inserida por AndersonSeveroSilvei

Apenas tento viver da minha forma do jeito que eu quero e do jeito que ninguém viveu..

Inserida por JuniorFereira

'Deixa o coração bater ,quero olhar no seu olhar,seu sorriso me faz viver,e saber do seu querer,te mostrarei pra perceber,vem e me mostra quem é voce,vem quero conhecer todos os seus segredos"

Inserida por Davidnacimento1984

Se o mundo for acabar, quero estar em um abraço seu.

Inserida por oartista

Eu não quero saber quem é o seu Deus, eu quero saber é onde está o seu amor ao próximo?

Inserida por PatriciadeVieira

Eu quero um amor sem a necessidade de registro em cartório, sem nota promissória, sem algemas e grilhões. Eu quero um amor que me faça sofrer todo dia de vontade de ve-la por algumas horas e depois ir embora com a sensação do dever cumprido. Eu quero um amor que ninguem saiba do nosso amor, mas que saibamos nos respeitar e nos completar com o toque da nossa pele. Eu quero um amor que não faça cerca, que não pare em abismos, que não tenha regras a ser seguida, ao contraio, que tenha coragem de, comigo, quebrar todas as regras. Eu quero um amor que simplesmente queira um amor e não uma propriedade privada. Eu quero um amor que eu não precise pendurar num chaveiro pra provar que amo, que não tenha etiqueta, mas que se entenda num simples olhar. Eu quero uma amor que me faça maior e que não me diminua estando comigo. Eu quero um amor que queira um amor, afinal eu só quero um amor e tudo enquanto é segredo é protegido.

Inserida por janicelio

Como negar pra eu mesma dizendo que eu não quero estar com você, se isso é o que eu mais quero?

Inserida por feermunizs

Eu não quero só o brilho das estrelas, eu quero todas as estrelas.

Inserida por Heleniceaugusta

Não quero ser famoso, apenas reconhecido por quem esta ao meu lado e torce por mim e por aqueles que acreditam que eu jamais conseguirei vencer.

Inserida por CFelipe

Não quero ter sempre razão,o melhor é antes de achar que tem razão é:ser ouvido,analisado e até criticado. Se houver alguma razão no que disse,aí sim, podem dizer se tenho ou não alguma razão.

Inserida por GeovaneSantos

Eu não quero ser conhecida como aquela que apenas chora, como aquela que é mais uma no topo das depressivas... Mas como dói as suas atitudes, vejo o seu castelo de mármore, lindo, frio. Chega a dar medo do seu não temer em me machucar. Vejo suas postagens, todas perfeitas, todas lindas e cheias de ilusão. E eu? O que sobrou do meu pobre coração? Estou sofrendo. Como nunca imaginei que viesse a sofrer, não por você.

Inserida por tatyanenicklas

Costurando razões e emoções , sincronizando a canções, definindo opiniões aonde eu quero chegar, adicionar a melodia uma pitada de alegria e de fé,para proporcionar ao ouvinte um descansar,em meio a dias dificeis,onde está o amor? o egoísmo persiste,ranca do meu coração Deus tudo que for de ruim.

Inserida por Davidnacimento1984

Sinto que estou em pleno repouso, sem hora pra acabar. Quero descansar. Das pessoas, dos amores, da família, dos amigos e do mundo. Deixar estar. Deixar a tristeza pra lá e a felicidade também, os sorrisos e as lágrimas guardados bem longe. Hoje, só quero descansar, repousar no travesseiro e dormir como um anjo, sem preocupações, sem tarefas, sem responsabilidades. Amanhã a gente vê no que dá, por que hoje, não quero mais pecar.

Inserida por AlexsandraZulpo

Não quero saber de mijo de gorda na minha privada.

Inserida por mijodemagra

Eu quero ser a Nelsa!

Inserida por mijodemagra

"Não ligo pro que vão dizer, não ligo pro que vão pensar, porque o que eu quero é ser feliz"

Inserida por Mariabittencourt

Prefiro a vida esquecida do que as lembranças que não quero possuir.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"Não quero ser a causa das tuas lágrimas...mas sim,a mão que te enxuga o rosto"

Inserida por jaime1960