Versinhos Caricias
Carícias a meia noite, beijos sob o luar, e eu não queria estar em nenhum outro lugar a não ser nos seus braços.
Como qualquer droga forte você me levou a dependência, esta droga de seu amor, suas carícias se tornou meus vícios, porque meu vicio é desejar você, vício de toques entre toques entre corpos suados e surrados pelo mesmo vicio, desejar cada carícias cada som e cada cor de seu batom, esse desejo me faz aumentar mais este maldito vício em você, vício que se aprofundar cada vez mais, vício de saciar você, você é como qualquer outra droga forte, vício que está aumentando cada vez mais, vicio que me faz prisioneiros de ti, sei que estou sob o domínio de uma droga mais forte agora, que é meu amor por você , escrito por Armando Nascimento
Venha, vamos embriagar-nos de carícias até o amanhecer; gozemos as delícias do amor!
Ah, se ele me beijasse, se a sua boca me cobrisse de beijos… Sim, as suas carícias são mais agradáveis que o vinho.
Aquelas carícias eram as melhores, Carinhavam sua alma e permaneciam, por dias, por anos... ou para sempre.
Nem toda careca carece de pelos, algumas carecem de carência e outras de carícias. Exemplo disso é o sábio, que estando careca de saber, reconhece uma sabedoria mais profunda, eternamente desvelando a carência subjacente em sua própria jornada.
Se lêssemos entrelinhas, seríamos capazes de sentir o encontro dos lábios, as carícias e o toque deslizando sobre a pele, nos conheceríaramos além do nome, saberíamos onde iríamos chegar, sem dizer uma única palavra, apenas lendo o brilho dos olhos.
"Ser amigo, companheiro, cúmplice, caminhar de mãos dadas, trocar caricias, amar reciprocamente, ouvir, respeitar, ter sempre tempo um para o outro, (re)alimentar o fogo da paixão, inovar, ser solidário nos bons e maus momentos da vida. Eis a essência do amor."
Ora, mas o que é a vaidade? É quando os afagos da bajulação do outro se encontram com as carícias da minha incapacidade
Minha querida, se eu estivesse agora contigo, estaríamostrocando carícias sentindo de verdade a presença um do outro, cada um cedendo um lugar aconchegante ao outro dentro deum apreço sincero e recíproco, deste jeito, ficaríamos imersos num momento bastante precioso. Enquanto isso não é possível, pelo menos, ainda podemos sonhar, tu serás bem vinda nos meus sonhos ou eu poderei ir ao teu encontro quando estiveres sonhando, então, certamente, passaremos por bons e intensos momentos juntos.
Aconchegada por pensamentos que são pura flutuação, Nem toco os pés no chão, Versos, carícias e mimos - a tarde também tem a sua sedução.
No mel desse amor, Quero flutuar nesse céu de carícias - te amando assimetricamente - sei que chegará a hora de nos amarmos perdidamente.
O amor é argila nas mãos de corações oleiros - ele só surge com as carícias de dois. O amor é a valente ousadia de corações aventureiros.
O meu coração está em festa, Bons ventos te trouxeram, E versos nasceram, Carícias em flor te esperam...
Vontades, poesias, carícias - quero flutuar nesse jardim repleto de ternuras e de todas as malícias...
- Relacionados
- Versinhos de Amizade
- Versinhos de Conquista