Versinho de Amor
Quando escrevi esse verso em você eu pensei , pensei no meu amor a coisa mais linda que já avistei ❤
O amor é verso condiz com tua alma neste suplicio em que a vida lhe da a paixão por um estante nada parece existir.
Conhecemos o amor, muito na teoria, até recitamos verso e poesias, mas a prova de que amamos é na pratica.
Eu poderia escrever uma poesia, um poema, um verso ou uma frase que falasse de amor... mas nem se eu tivesse o poder de juntar todas as letras do mundo, eu não conseguiria descrever o que sinto por você.
Na rima do seu verso, o poeta te envia amor e alegria, voa pelo universo nas asas da poesia, te lembra de amar o carinho e a beleza da flor, para amenizar a dureza do espinho da dor.
A poesia de amor não é loucura , é a doçura de amar de paixão , no sabor de cada verso, se libertar do mundo comum e voar na imensidão do universo.
Meu amor por você, rompe as fronteiras do universo, eu compus esse verso, pra te manter por perto mas oque eu queria mesmo era te puxar pra perto e te beijar a boca a te deixar louca!!
Fotografei a vaidade na antiguidade saudosa. Num 35 mm revelo o verso e prosa. Fiz foco no amor verdadeiro, fiz macro nos pequenos detalhes. Vendo na semente uma rosa e na gota d’água meus mares.
Amor, não é metade, é verbo decassílabo, conjugado em primeira pessoa. Amor, não é saudade, é verso infinitivo, consumado em poesia à toa.
