Versinho de Amizade

Cerca de 18203 versinho de Amizade

⁠20.06.25
Jana

Jamais duvidei de tua amizade;
Ainda menos da tua lealdade.
Na chuva e no sol você é
Amiga de verdade!
Aquela que me quer feliz
Sem questionar...
Sem julgar, sem racionalidade.
Apenas conta o sorriso iluminado
O coração acelerado!
Frio no estômago;
E o olhar apaixonado!
Que permaneçamos juntos mesmo que separados!
Pois da tua amizade não abro mão.
Nossa amizade dispensa opinião.
Porque temos conexão
Você me entende mesmo que eu fique em silêncio!
Sabes vê minhas emoções na transparêcia da nossa amizade!
O que sinto por ti é amizade de verdade!

Inserida por luceliaSouza

⁠A amizade sempre será hierática!
Porém, sempre execrar as " amiguinhas" do marido!

Inserida por lourdes_de_paiva

Escolheu a amizade, mas amou mais do que aquele que um dia disse me amar!
05-10-16

Inserida por AbigailAquino

Se alguma amizade lhe causou decepção, saiba que até mesmo as mais lindas flores podem estar cercadas por espinhos.

Inserida por kutscher

⁠Uma Mulher realmente empoderada é aquela que não faz amizade com pessoas erradas.

________________Sim____
😎
Marcelio Oliveir⁠a⁠⁠

Inserida por marcelio912

hoje sou feliz....
tenho lindas amizades..
não há dinheiro que compre.
Amizade se conquista!

Inserida por RosaAngel

⁠"Se você deseja que Deus um dia tenha um relacionamento de amizade contigo, será necessário pagar um preço de oração e santidade".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Nesta vida aprendi que a amizade e o altruísmo são mais relevantes, e trará mais benefícios do que ser egoísta ".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠✍️Cuidar de si é prioridade, mas cuidarmos uns dos outros é Amor, empatia e amizade.
🕉️☸️☸️♾️♾️💜✔️💕

Inserida por luiza_andrade

O dinheiro não deixa espaço para nada, quando vem em primeiro lugar.
Ele supera o amor a amizade e a família.
Onde ele se apresenta como base.
Nada sobra.⁠

Inserida por lrpaula

AMIZADE PLATÔNICA

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Foram anos de olhares tão só meus,
de carinho isolado, sem resposta,
uma cumplicidade no vazio
de quem gosta e não gosta; só se deixa...
Fui amigo platônico, distante,
mesmo próximo, pleno de presença;
tive afetos restantes dos descuidos
ou de surtos da tua solidão...
Sob as perdas, os danos que sofri,
rabisquei as versões de realidade
que não vi, mas vivi de não viver...
Minha mente seguiu meu coração
sob o vão das imagens afetivas,
e teus nãos me nutriram de silêncios...

Inserida por demetriosena

DAS RELAÇÕES HUMANAS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Para entrar numa relação, seja de amizade, amor e até trabalho, é preciso que haja um consenso. Que os dois, três ou mais queiram; de preferência, na mesma proporção. E a cada peça desse complicado engenho é permitido até fingir não querer, se for o melhor para quem o faz.
Para sair não é assim. A liberdade ocorre de outra maneira. Deixa de ser coletiva. É pessoal. Cada um sai quando quer; não há nem deve haver consenso. Por isso, ninguém precisa fingir querer até criar uma forma confortável de sair. Nem é justo e decente arquitetar situações para que outro assuma sua desistência. Dramatizar a verdade, pelo simples plano de sair bem... ou sair “por cima”.
Pra dizer a verdade, não há saídas por cima, por baixo nem pelas tangentes. No que tange as relações humanas de qualquer natureza, só existem duas saídas... ou duas portas: uma delas é a da frente... naturalmente, a outra é a dos fundos.

Inserida por demetriosena

Um dia entenderemos o porquê aprendemos a gostar tanto um do outro, será o carinho, amizade ou respeito?
Só tenho certeza de uma coisa, pela intensidade provavelmente eras s o que mais precisava

Inserida por ironpaulo

A Amizade não resiste ao ⁠tempo, nem mesmo a vida resiste.
No fim, só há vácuo, solidão e escuridão.

Inserida por Leandrus

ESPAÇO ENTRE NÓS

A curiosidade virou amizade,
E depois, um amor de verdade.
Pensamentos tão parecidos,
Corações tão bem unidos.

Ele dormia e sonhava,
Acordado, pensava:
Como podemos ser tão iguais?
Com conversas tão legais?

Ela contava sua história,
E o seu dia de glória.
Ele falava dele sim,
Mas não tão interessante assim.

Eles amavam conversar,
Ficavam horas a papear.
Mas isso já não bastava,
Estarem juntos, ele sonhava.

Entre eles, tudo é perfeito,
Só a distância é o defeito.
Mas logo criam o teletransporte,
Que vai levar do sul ao norte.

Agora ele sofre com tristeza e dor,
E pensa como viver esse amor.
Por que tinha que ser assim?
Por que ela tão longe de mim?

Mas, mesmo longe, ele decidiu lutar,
Pois o amor verdadeiro sabe esperar.
Com palavras, carinho e conexão,
Mantém viva essa paixão.

Inserida por JimmyBob


Setembro chegou! Que venha impregnado de música, flores, amizade, compondo assim o buquê da nossa primavera existencial

Inserida por celinamissura

⁠Amizade é uma dádiva,
Que a vida dar pra gente,
Deve-se cultivar ela.
Toda amizade é diferente,
Por isso eu reafirmo,
Cuide bem dessa semente.

Inserida por noelia_dantas

ACRÓSTICO SOBRE
À AMIZADE

⁠Note meu caro leitor
O poder "duma" amizade
É algo transformador
Lhe auxilia de verdade
Inspira a seguir o sonho e
Alcançar a felicidade.

Inserida por noelia_dantas

⁠"Em nosso desespero, tentamos plantar uma amizade, no campo em que o nosso amor morreu.
Amizade proibida, em que a todo instante, no lugar de um simples abraço, desejarei o teu corpo no meu.
O que seria de mim, vislumbrar-lhe e não ganhar um beijo seu?
Sabe que nunca existiria uma amizade entre nós, porquê no seu amago sabes; o seu amor sou eu.
Eu fiz o que podia, infelizmente não deu.
Viu frieza em mim, mas se sou tão frio, porquê a sua ida, em mim tanto doeu?
Punição, penitência? Na escuridão da noite roguei pelo pecado de sua pele, e no alto de seu pedestal, castigou-me feito Deus.
Já esqueço-me dos sonhos, que um dia seriam seus.
A chuva cai e o mais intenso desejo inunda o meu eu.
Fito o campo fértil e percebo, que ali nada floresceu.
Talvez seja pelo sal em minhas lágrimas, que rega e torna infértil, o solo feraz em que o nosso amor, morreu..."

Inserida por wikney

⁠A amizade propaga o dom da vida e separa as adversidades quando esta possui o sentimento de seu “ser” “ser verdadeiro”.

Desfrute da jornada e aprenda algo mesmo se o caminho for traçado em zigue-zagues.

Inserida por AdrianoAlmeidaB