Verdadeiramente
Neste mundo as pessoas nunca mostram verdadeiramente o que elas são, por isso é que as pessoas se conhecem apenas pela metade do que elas são
Você somente ouvirá a voz de Deus, quando verdadeiramente abrir a voz de seu coração e diante dele se render sem reservas.
Minha carne
É minha veste
Minh'alma
É minha essência
Meu espírito
É o que eu
Verdadeiramente sou
Tenho que cuidar de mim
Igual a quem cuida
De um bibelô
Sou preciosa demais
Mereço ser cuidada
Com muito amor (próprio)
Então me amarei
Por toda a eternidade
Livrando as pessoas
De fazerem isso por mim
E viva o amor
Que me resgata
Diariamente
Do mundo terreno
E me deixa cada vez
Mais perto
Do plano espiritual!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Quando você aprende a confiar verdadeiramente em Deus, faz sua parte e deixa de se preocupar com o que virá, pois, independentemente de sua compreensão, tem a plena certeza de que acontecerá o melhor em sua vida.
"Algo que seja verdadeiramente precioso, nunca será fácil conquistar. Mas se for fácil não durará."
“Quando amamos verdadeiramente, a distância e a separação são dolorosas. A coragem então retorna ao descobrirmos que o amor é ininterrupto, é uma constante que apenas evolui de dimensão. E lá, no esotérico cosmo, continua esplendidamente a iluminar nossos caminhos”
Quando a pessoa se sente verdadeiramente segura, porque ama realmente a Deus e se sente amada por Ele, os seus atos nos acontecimentos do dia a dia endereçam ao Criador uma intensa corrente de amor que brota do próprio coração e ela se entrega aos desígnios de Deus por amor e para o amor.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
Aprenda a encontrar prazer onde outros só enxergam derrota e será uma pessoa verdadeiramente realizada.
O mundo já tem barulho demais, oferta demais e achismo demais. Um vendedor verdadeiramente interessado em ouvir, compreender e ajudar sempre será o vendedor mais interessante.
Amar verdadeiramente...
Amar a humanidade é fácil...
Difícil é amar o próximo.
É fácil amar os que estão distantes, os desconhecidos, os ídolos, os que não convivem conosco.
Difícil é continuar amando quem te traiu, te magoou,quem te enganou.
È fácil amar quem é bonito, saudável, bem vestido, em forma.
Difícil é amar o pobre, o doente, o sofredor.
Amar é fácil, difícil é tolerar as ações dos outros.
È fácil amar aqueles que nós encontramos ocasionalmente, aqueles com que passamos somente bons momentos juntos, porque estes poucos nos conhecem, ou melhor só conhecem o melhor de nós, só conhecem a nossa melhor parte que é somente o que nós mostramos a eles.
Difícil é amar aqueles com quem convivemos, aqueles que conhecemos o cheiro, que sabem as nossas reações e que falam o que pensam sobre nós..
O maior desafio é eliminar o próprio ego.O que nos faz sofrer é o ego que nunca permite ser tocado.
Amar verdadeiramente, é saber tolerar, compreender, ter boa vontade.
Felizes aqueles que sem esfôrço(ou não) conseguem seguir os ensinamentos de Jesus.
Se você ama espontaneamente, sem esperar nada em troca.
Se você ama principalmente os que estão próximos, sem ter que suportar, mas amar com boa vontade e alegria, saiba que este é o amor de Deus, agindo no seu coração.
Não ame somente quem te agrada,ama a todos sem distinção.
Simplesmente Ame!
Vender é interessar-se verdadeiramente em resolver o problema do cliente da melhor forma possível.
Engana-se quem acha que vender é convencer o cliente a comprar seu produto pois você tem uma meta a cumprir.
Os librianos são pessoas verdadeiramente encantadoras, por sua habilidade de se dar bem com todos ao seu redor, até as pessoas mais difíceis, e de colocar um sorriso no rosto daqueles que estão passando por momentos difíceis.
São humildes e pacíficos, por isso as pessoas ao seu redor os enxergam como grandes companhias, que ajudam a acalmar os seus ânimos e se concentram no que realmente importa. Os librianos são realmente apreciados por aqueles que os conhecem verdadeiramente.
Quem durante o longo percurso de uma vida, nunca quis, nem quer conhecer verdadeiramente um ser humano "Rico em oferta de afetos", que até prescinde de qualquer tipo de carências, numa fase de auto estima e provada realização de pessoa, esse indivíduo, está dispensado de qualquer aproximação.
O sentimento da loucura é a confusão, a que se verdadeiramente se expressa, ou que acha que expressou.
Então o que e ser louco? Estar num mundo real, que as pessoas ditam o que pode ou não ser real, ou seu mundo, o mundo paralelo onde há perseguição, ou aquela má impressão foi verdadeira, o que leva a loucura? Estar preso em uma ideia, e impedido de por em prática, por se sente limitado a tocar sua própria realidade.
