Verdade
Não te iludas com a mentira,
pois a verdade é como pé de gigante:
não tem muito como esconder,
em algum momento aparece!
Tributo ao amor…
(Nilo Ribeiro)
Sono curto,
mas, acordei feliz,
para fazer este tributo,
à mulher que eu sempre quis
amor prometido,
verdadeira dádiva,
a Deus sou agradecido,
a Ele honro esta página
chegou na hora certa,
chegou com todo frescor,
deixei a porta aberta,
para chegada do amor
um amor destinado,
o mais belo presente,
com laço veio enfeitado,
enfeitar o coração da gente
vem do alto esta oferenda,
a mais nobre lisonja,
que o amor transcenda,
assim o coração sonha
o amor que traz alegria,
o amor que traz benesse,
deixo de fazer poesia,
pois na verdade é uma prece
“Obrigado Senhor
pelo mais lindo amor”…
Eu sinto subjetivamente que participo dessa dor no seu peito e que não consigo mais ser seu pilar de suporte. É um amor intenso que sinto, com dinamismo forte. Apesar de saber que essa é uma questão relacionada a sua ansiedade, não posso manter-me contribuindo para que essa condição te atinja com tanta força. Perdoe-me se possuo culpa em tal situação, pois isso, nunca foi o que busquei estando contigo. Mostrar-te que o mundo pode ser muito mais bonito, era meu querer mais profundo, porém parece que a única coisa que faremos um pelo outro agora é mal. Dos meus mais internos sentimentos, digo-lhe: amo-te. E portanto, como sempre me disse: como um ato de amor, com isso acabarei!
Não use rótulos, pois a verdade é apenas o recorte de um instante, com o passar da finita unidade do tempo se transforma até diamante.
O melhor presente é o presente,
Hoje é seu Presente, o que fará com esse Grande Presente chamado Oportunidade?
É preciso esquecer "Jack e Roses"... e ler um livro sobre o Titanic para saber o que realmente houve lá...
O filme só fala de um casal que nunca esteve no navio... nunca existiu.... e esquece dos verdadeiros participantes do naufrágio... e ainda usurpa acontecimentos e coloca nos dois "melados" personagens centrais...
Sugestão? Titanic, minuto a minuto de Jonathan Mayo
É fácil ser injusto. Difícil é ser justo e ponderar sobre as consequências de nossas escolhas.
Mais difícil ainda é lidar com o erro grandioso que pode ser reflexo de uma tentativa "equivocada" de acerto.
E é por isso que eu não acredito em verdades absolutas. Basta uma nova perspectiva e toda uma estrutura conceitual pode ruir.
A arte de viver a vida não esta só em fazer tudo aquilo que gostamos, mas sim em preservar todas as coisas que amamos.
A verdade é de poucos amigos, seguindo-a atrairá olhares maliciosos. Exclamá-la em publico, lhe garantirá a medalha da polêmica. Set/2017
O amor é diferente, é quando você entende que aquela pessoa é cheia de defeitos, que é instável, que tem problemas internos, que pode ser pobre, estar acima do peso, enxergar mal, e MESMO ASSIM VOCÊ CONTINUA COM A MESMA ATITUDE DE QUERER FICAR PRA SEMPRE AO LADO DELA.
Você é Livre quando conhece a verdade absoluta.
Enquanto for escravo das mentiras do Mundo..
Nunca será verdadeiramente livre.
O importante não é o lugar em que alguém adora, mas a atitude do coração e da mente. A adoração deve ser em verdade porque deve ser transparente, sincera e honesta!
João 4:23 - "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem"
Que nossos dias sejam sem dor,
Com mais Amor, sem a obrigação...
Mais pudor,
Mais tolerância,
Amizade,
Carinho,
Caridade,
Fraternidade,
E, aceitação pra entender todas as demais adversidades vindouras,
