Verdade
Relacionamento
Promessas são apenas promessas, os dias continuam passando e eu sobrevivendo ao vazio que você deixou, foram tantos sentimentos, carinhos, idéias e verdades que compartilhamos por esses longos anos, e de repente, o que restou virou ilusão. A nossa relação era tão pura e real, mas no final o que prevaleceu foram as marcas deixadas pela mentira e os golpes que recebo a cada momento que me lembro do seu belo rosto.
Apaixone-se!
Ame um pouco mais.
Divirta-se!
Brinque um pouco mais.
Porque a vida é curta.
É curta até demais.
Plante o bem no seu consciente
Que, no dia seguinte "o bem plantado"
frutificará. Crescerá raízes profundas...
Mas nunca, jamais! Pare de regar!
Tento enxergar como a vida é para alguns e para os outros...
Tudo acontece em igualdade.
O que muda é a forma em que agimos em cada uma das ocasiões!
Por que desistir de alguém que tira um sorriso seu?
De quem te faz lembrar só porque ouviu uma música, um filme…
De alguém que é o seu último pensamento antes de dormir.
De alguém que te tira do chão e te faz ser a melhor pessoa do mundo, sem nem mesmo querer nada em troca.
Por quê?
Eis a questão! Não há motivo!
O mais astuto mentiroso é aquele que forja a falsa propaganda de coitadinho e de vitima, pelo mundo para si mesmo.
Crescer é ver o novo e ir alem pois muitas vezes por comodidade, ficamos cegos diante das nossas poucas verdades.
A verdadeira arte contemporânea no mundo inteiro nas diversas plataformas não dão mais velhas respostas mas sugerem novas perguntas, convidam ao pensamento livre e propiciam as revolucionarias reflexões, é a arte fora dos clássicos museus, nas ruas em dialogo permanente com toda a sociedade.
Da acusação cabe a prova e até que se prove ao contrário todos merecem a presunção de inocência perante ao fato mas isto são coisas que não tem o menor valor nos comentários danosos e maliciosos no cotidiano nas redes sociais da internet brasileira.É uma das facetas da perversa indústria maléfica da baixa comunicação que vai do boato exagerado a da invenção sem sentido sensacionalista.Nestes casos Deus só protege mesmo, os analfabetos.
A História do Brasil desde à época do pré-descobrimento é uma fonte riquíssima e inesgotável de novas ideias, ideologias, movimentos, sentimentos, pensamentos, comportamentos e novas atividades mas esta rica diversidade está geralmente escondida propositalmente ou apagadas e esfumaçadas pela organização didática da " História e Geografia Oficial ". Sendo assim cabe sempre ao novo pesquisador buscar as fontes históricas, os objetos de época e toda a documentação nacional e internacional com um novo olhar, com o espirito livre e um pensamento aberto para um novo até agora nunca descrito.
