Verdade
As vezes esperar pode ser melhor do que ter o que queremos...
Pois tudo tem seu tempo...
Mas acha que todos já estamos cansados de ouvir essa frase...
Mas se ainda falam isso pra você é por que você ainda quer tudo.. agora mesmo mas acho que todos nós queremos...
Talvez por isso ainda ouvimos e vamos ouvir essas palavras...
Por muito... muito tempo...
Talvez o fato de termos sido um dia poeira cósmica, uma planta, um mamute, um micróbio. O fato de termos tido ou sido parte dessas e tantas outras existências. Seja o que nos faz ponderar sobre tanto, e tanto sobre o passado ou futuro com tanta profundidade. Talvez em todos os fins, é que tenhamos o esclarecimento dessas coisas. Pois seria cruel se Deus nos tivess mantido o tempo todo cegos a verdade de nos mesmos.
Humildade. Humildade para aprender, para fazer um elogio, para agradecer pelo que quer que seja. Deixar o orgulho de lado, para perdoar, para pedir perdão, para se redimir, para admitir os próprios erros. Ficar feliz, feliz de verdade, com a felicidade do outro. Sem invejinha, sem competição, sem sorriso falso. Ah, como essas atitudes estão raras de ser de se ver nos dias hoje.
Mas é claro que sei chorar.
Mas hoje eu simplesmente decidi sorrir.
Já vi pessoas importantes, escutei uma musica interessante e me sentei para poder compartilhar sentimentos, desejos e sonhos.
Me sentei para ver o meu mundo pintado numa tela, meu mundo escrito com palavras que pulam da alma.
Se eu te conheço?
É claro que não.
Se você me conhece?
Talvez sim.
Mas como dizia minha amiga Clarice.
- "Decifra-me, mas não me conclua, eu posso te surpreender".
Você e sua amizade
Você foi como uma brisa fresca que me fez respirar novamente, sua companhia é semelhante a de uma mãe que cuida de seu filho, suas palavras tão sabias que até os sábios sentariam para ouvir.
Você é ligeiramente precisa e segura sobre o que fala, fodasticamente incrível.
Amizades como a sua não existem nem na imaginação dos produtores de filmes de ficção. Te amo e para sempre te levarei no coração
Confiança, Compromisso e Coragem
Tanta coisa para entender
Para a chance de sonhar
Meu compromisso de viver
E a liberdade de voar
Compromisso ato de guiar
Confiança, de cuidar
Coragem, meu intuito
De superar, amar e edificar
Confiança nunca trair
Para o compromisso validar
Pondo a coragem a desafiar
A agir, apontar e atirar
A coragem enfraquece?
Se o compromisso quebrar
A confiança perde seu sentido
Se a trair para se negligenciar
Ruir para viver
Perder para ganhar
Aprende quem sempre quer
Mesmo cego, voltar a "enxergar"
Três vezes respirar
Para o peito acalmar
Se os olhos vou fechar
É para a fé deslizar
Pensamentos voam
Para longe vou ficar
Fugir é necessário?
Para resolver e desatar
Fascinante é descobrir
Minha vida está a gritar!!
Os olhos nunca superam
A visão do limite a alcançar
Mais um dia se finda
Com humildade a noite pede licença
Para logo ocupar o seu lugar.
Na mesa da cozinha,
Flores emprestadas da postagem de alguém
Hão ainda de enfeitar a mesa do jantar.
No fogão, borbulhando na panela
Uma doce iguaria,
Com aroma de cravo e canela.
E assim a vida segue...
De verdades e algumas mentirinhas
Que fazem parte do nosso cotidiano
Pois nem só trabalho vive o ser humano.
Gatos são animais,precisam de liberdade,não sufoco,aprenda que nada é pra sempre,se Deus fez os animais para serem livres,então que eles desfrutem da liberdade.Seu animal te amará muito mais se você o deixar respirar,voltinha na rua podem matá-lo,mas todos morrem um dia,então que morram feliz;Tendo aproveitado a liberdade é a vida.Nunca mais diga a frase:Diga não as voltinhas.Isso é pecado,então diga sim a liberdade é não para quem vai contra ela,lugar de gato é onde ele quiser.se alguém se doer com isso é porquê,isso que tá escrito é verdade.
Está no direito de qualquer um ter inveja da vida de outra pessoa, mas não está no direito de ninguém desgraçar a vida de outra pessoa por inveja.
Cada um tem a sua vida, os seus erros, arrependimentos e capacidades.
Aceitar isso só demonstrará que és forte, mesmo que os outros digam-te o contrário.
Todos podem ter a profissão que quiser. Vai ser difícil conseguir? Sim, mas se esforçando e tendo esperança, todos conseguem, não importa o sexo. A esperança é a última que morre. Siga seus sonhos! Vai ser difícil, sim, pois o mundo vai te provar para ver se você é forte. Se você deixar te humilharem, você nunca conseguirá o que quer. O mundo é feito de escolhas. Você escolhe se quer parar ou continuar.
Estamos cercados de crentes falsos.
como os que carregam ódio ou raiva dos outros.Os que só falam que Deus é amor.Os que falam mal dos outros cometem pecados como ser Lgbt,tendo luxúria também ou um pecado pior.Os que dizem que é pecado chamar animais de filhos.Os que normalizam inveja.Os que trazem o mundo pra dentro da igreja é muitas outras coisas piores.
Sim é pecado ter ódio ou raiva de alguém,não importa quem.
Deus não é só amor,Deus também é justiça.
Sim é pecado ter luxúria ou seja;É pecado ser Lgbt,trair seu marido ou sua esposa também é,isso são alguns dos frutos da luxúria.
Sim é pode chamar animais de filhos,Deus nem Jesus,disse que não podia.
Sim é pecado ter inveja de alguém,sua inveja pode chegar a causa mortes.
Sim é pecado trazer o mundo pra dentro da igreja.
Os que contradizem isto,fazem parte desta geração de hoje em dia.
Hoje em dia as pessoas nem amam os animais,quem dirá o próximo? Quem é incapaz de amar um animal sequer,não ama ninguém.
Aprendi há muito tempo que as histórias não são totalmente verdadeiras ou falsas porque são alimentadas por meias-verdades, por mentiras bem contadas ou lembranças distorcidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp