Verdade
Eu não esperava isso de você, exatamente por não imaginar isso de você que doeu tanto, mas tudo bem agora não vou confiar mais em você e deixar você me magoar de novo.
Eu te amo,te amo muito, mas sei que você não merece 1% disso,por isso fui embora,pra você não acabar com esse resto de amor que guardei.
Tire a bússola do marinheiro e convença a ele que existem outros nortes. Tire Cristo de um cristão e convença a ele que há outros caminhos!
Estava aqui atrás de um poema no qual eu pudesse me transparecer a vc, só que varias poesias são vagas e algumas sem razão, então tomei uma decisão no que pude te ver e sentir coisas simples não conquista uma mulher especial, tão pouco poesias sem nexo. O bom é saber que para escolher uma mulher especial primeiro, vc já foi o escolhido dela, segundo vc já é os pensamentos dela, terceiro um cara de muita sorte
a primeira impressão é marcante, a segunda duvidosa, as seguintes ou são mentirosas, ou verdadeiras.
Novamente você ousou me dizer que é todo meu em alma e corpo. Dona do seu coração e do seu destino. E que o impossível não existe e fará de tudo para viver comigo, para sermos um.... Disse que me tem em seus pensamentos todos os dias e como cirurgião tem até receio disso distrair sua mente...
Que imagina acordar ao meu lado e me desejar ainda mais... Que não imagina sua vida sem mim... E eu não sabia o que dizer!! Porque ele roubou todos os argumentos que fazem de um relacionamento de amor entre duas pessoas a coisa mais maravilhosa do mundo. Então eu respondi a verdade: eu nem sei o que te dizer...
Tremi com tamanha responsabilidade em minhas mãos. Se é totalmente verdade é difícil saber, e mais difícil ainda não querer acreditar. Meu desejo é realmente podermos nos encontrar. Olharmos nos olhos e manter o olhar até chegarmos às mais profundas intimidades que um olhar possa mostrar. E aí as verdades encontrar.
Saia do quadrado onde você se encontra agora. Comece questionando suas crenças, em seguida leia tudo que vá de encontro as suas verdades.
Muitas vezes, como em um processo de mimetização, o que precisamos está bem perto de nós;
porém, olhamos e não percebemos,
pois falta exercitar a visão,
para enxergarmos
as verdadeiras coisas da vida!
Somos seres destinados a progredir. Em questão de conhecimentos, não se satisfaça com pouco, vá à busca da verdade, o caminho não é fácil, mas é muito gratificante.
Há quem ame crescer e conquistar o céu.
Assim como existem aqueles que se sentem mais férteis e prósperos próximo de suas raízes.
Me questiono: Qual deles eu sou?
E me calo ao perceber que sou um pouco de ambos nessa árvore da vida.
Vivemos numa prisão.
Se subimos ao céu explodimos;
Se descemos ao centro da terra,
Nossa matéria comprimisse.
Tenha a noção de que é livre sem este teu corpo.
Deus não seria Apenas um ser em meio ao zilhões de seres neste vasto Universo.
Não seria pretensão narcisista Humana que nosso Deus seja o mesmo Deus do Universo?
Chore pelo celular que caiu.
Pela unha que quebrou.
Pela vodka que acabou.
Pelo final de um bom livro.
Pelo time que perdeu.
Pelo chocolate no fim.
Por bater o mindinho na estante.
Mas por favor,não chore por alguém que te deixou e não quis te valorizar.
Não aceite algo só porque te disseram, não acredite em tudo que se ouve por ai, não acompanhe a multidão em pensamentos néscios simplesmente porque todos pensam igual. Não aceite tudo que ta escrito, forme sua própria opinião. Não aceite todas as verdades sem buscar a fonte do saber. Forme pensamentos próprios, mas antes faça análise e observação, e veja se concorda, mas com sabedoria. Em analisando e vendo que é para seu bem, ai sim, aceite e viva. Sem prejudicar, sem ferir, fazer o mal ao Outro. Viva.
