Verdade

Cerca de 46257 frases e pensamentos: Verdade

MINHA FRASE 0551
Tentar se passar por outro é coisa de incompetentes e de fracos! (Tudo isso na mesma mente, no mesmo corpo, enfim... No mesmo pacote).

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Planejar faz nós nos sentir com uma pequena felicidade, só que tem pessoas que nem isso consegue !

Inserida por micaele2002

Não é inútil, buscar outras oportunidades.
Inútil, é lutar por um amor não correspondido, liberte-se.

Inserida por Lucas26aventura

Existem pessoas que abusam da confiança para enganar os outros. Não abuse disso! E tenha coração maduro o suficiente pra falar verdades, porque um dia a casa cai e as mascaras também.

Inserida por LianaEloiza

Abelhas e borboletas...

Aqueles que gostam de aventuras emocionais são as que mais se esforçam para alimentar um amor que nunca estão disposto a perpetuar.
Constroem emoções e expectativas alimentasse do néctar e abandonam o estigma... buscando outras emoções.

Inserida por JorgeDie

Se você precisa esconder: está errado.

Inserida por AndreiaQuintao

As vezes a preocupação cria uma barreira que nos impede de enxergar que certas coisas são possíveis para nós.

Inserida por vagnerxote

Você é a traça que traça, que traçou meu coração e foi embora.

Inserida por Wheyslla

“Até podes enganar muitas outras, mas a mim não enganas mais.
CHEGA!

Inserida por Josefasousa70

"As pessoas estão doentes... muito doentes... e o maior problema é que elas acreditam que as outras são as únicas responsáveis por essa condição".

Inserida por lavinialins

Não escrevo poemas, escrevo verdades🍃.

Inserida por Poli-Frases

Minha alma grita
Carrego todos os dias no rosto um sorriso
Carrego comigo todos os dias um suspiro
Brinco danço canto grito ... Todos os dias tentando manter o equilíbrio
Continuo sempre sorrindo mesmo com tanto conflito
Quero te ver sorrir.. Quero te fazer feliz porque assim encontro um escape pra mim...
Hoje é normal ver tantos lábios sorrindo é normal sorrir com o emocional abatido
Minha alma grita
Porque mesmo com tanto motivo pra sorrir eu tenho medo do que ta por vir
o dia todo é feliz mais à noite é nítida minha cicatriz
Minhas memórias não me deixa dormir nem descansar por medo de talvez não querer acordar..
A madrugada tras o calafrio pra minha alma um turbilhão de pensamentos encubados ...sentimentos inacabados
A noite me faz reviver tudo aquilo que eu queria esquecer
Me deixa fraco e tão espinhada como um cacto...
Minha alma grita
Tentando fugir do meu corpo tentando matar o que sofro
Não não não .. Não é lastimas e também não sou dramática ...
Mais sou um tanto cauculista e as vezes um pouco problemática...
Assim sigo trancada numa órbita só minha... Sem chaves em busca do pergaminho...
Olho pro alto da minha janela e me perco na minha mente paralela
A existência é como uma luz ... Seria a minha um meteoroo ou um cometa?
Quem sabe essa resposta consigo num outro planeta.

Inserida por jacqueline_silva_1

"A vaidade te tira de um lugar, te leva para outro, te devolve ao original, e te deixa o saldo de que ninguém é realmente forte, todo o tempo, sozinho...".

Inserida por lavinialins

Se auto ludibriar é a maneira mais fácil de escapar da própria condenação.

Inserida por dantphilip

Futuro é igual uma gota d'água: depende do ambiente para saber em qual estado cairá.

Inserida por AllanMax

"Amadurecer inclui a compreensão sobre a necessidade de estar sozinho/a, para apreciar a própria companhia, refletir, olhar para si com cuidado, perdoar-se, querer-se bem e trabalhar em prol de ser, definitivamente, feliz...".

Inserida por lavinialins

Caguei e andei para não fazer monte grande

Inserida por alguemdecuritiba

Não posso impedi-los que me julguem, porem façam isso pelo que veem eu fazer, não pelo que ouvem dizer

Inserida por AdemirSilva

Eu odeio pessoas gentis ela iludem e criam falsas esperanças eu odeio garotas gentis elas são a face da mentira poriço eu digo a mentira são garotas gentis e a verdade são senhoras crueis

Inserida por SerSolitario

"Oi meu Principe encantado,Lembra´se de mim? Sou eu"seu amor perdido,sou seu sonho,sou aquela que você procurou durante tanto tempo,sou aquela que por conhecidéncia você encontrou e por acaso se apaixonou, sabe amor a triste distancia nos uniu...e a mesma distancia nos separou ,sinto uma imensa tristeza de não ter nos conhecido melhor, mas talvés tenha sido melhor assim porque a certeza da presença sempre trazem desgostos profundo,compreendi que a distancia também é uma bensão...pois será impossivel um rompimento entre nós...e assim meu principe encantado Jamais deixarei de te amar"para mim seras o amor eterno,

Inserida por marynil