Verdade
"Sou dona das minhas verdades,
mas não soberana das minhas vontades, pois existe o Outro!"
Haredita Angel
28.10.21
"Se o mundo não gosta dos sonhadores,
pois que fique com os viciados a verdades universais delirantes...
Haredita Angel
26.02.24
✨️"...o Bem...o Mau...entre verdades...entre mentiras...onde termina a terra...onde começa o céu...enfim...quem é do bem...quem é do mau...não basta ver...tem que refletir...pensar...não se deixe manipular...não se deixe enganar...escute seu coração...sua alma."✨️
"Certas verdades são ditas algumas para edificarem o ser humano a ser melhor pessoa(...)
outras para serem atingidas e magoadas...
Minha miopia de vida está hipermetropiamente perfeita,
para você que achar que pode me confundir onde tenho minha visão de alcance....Vai além do que você poderia chegar um dia."
—By Coelhinha
“Me perguntaram se eu tinha medo de dizer certas verdades pra algumas pessoas sobre o que penso delas, eu respondi que (sim), pois até mesmo se aprofundar no que eu penso sobre mim, pode ser perigoso.”
—By Coelhinha
Quatro Verdades das Forças de Operações Especiais
1 – Os homens são mais importantes que o material.
2 – A qualidade prepondera sobre a quantidade.
3 – As forças de Operações Especiais não podem ser produzidas em massa.
4 – Forças de Operações Especiais não podem ser improvisadas após a eclosão de uma crise.
A maioria das pessoas não está preparada para ouvir verdades, bem como falar a quem precisa ouvi-las.
Eu sinto muito, mas não sou muito boa em suavizar as coisas, gosto de falar verdades e algumas delas machucam.
"LAMENTO"
O que eu fiz com os meus amores
Eram lindos, eram puros, eram verdades
No começo foram um jardim de flores
Mas cresceram e vieram os espinhos,
Desacertos, tristezas, dissabores
Causando ferimentos profundos
Que o tempo ainda não curou as dores.
Confrontar-se é descobrir verdades e medos ocultos pelo ego e pelas ilusões pessoais. Esse encontro íntimo pode ser assustador, mas evitá-lo apenas acumula problemas, empurrando-os para debaixo.
De longe vejo
verdades que
me obrigo a falar:
cada um tem
a sua forma
de pensar e agir,
Quando grita
aos olhos não há
como não represar,
Que cada um tem
o direito de uma
causa abraçar
ou dela desistir,
E que ninguém
tem direito de usar
disso ou do nome
alheio para agredir
ou o caminho
do outro prejudicar.
Ninguém te dá
o direito de usar
politicamente
a prisão do General
para prejudicá-lo:
Ele que está com
o físico fragilizado
atrás das grades
há quase um ano,
E assim sem
provas encerrado
segue vitimado
em dobro por
gente como
você que brinca
com o nome
dele achando
convictamente
que a verdade
ninguém a vê,
A ausência
de justiça que
tu desdenha
amanhã pode
chegar até você.
Os teus recalques
e as tuas risíveis 'baixas paixões',
Você não sabe
e nem se esforça
para digerir,
Ao menos pense
na sua Pátria que
tanto necessita
parar de sofrer,
e voltar a sorrir;
porque poema
que se espalhou
pelo mundo não
há como conter.
No alto da meia-noite
das verdades ditas
após a Primavera
para vencer o mundo,
porque o importa
tem a ver com caridade.
Neste continente onde
não se legitima,
e de quem não se ajuda;
não sei o quê o futuro
reserva para nós.
Não há jogo, e muito
menos negação
da realidade histórica;
Há um desejo que tudo
não tenha passado
de um simples pesadelo.
