Verdade
Pode-se fazer toda sorte de coisas boas disfarçadas, quando se tem uma má reputação. Na verdade prefiro que seja assim... Detesto agradecimentos longos e melosos... Como tem medo... Não conseguem ver o que se esconde por trás da máscara do ogro cruel
Eu disse saia, mas tudo o que eu queria na verdade é você
Pra ficar fora da minha janela atirando pedrinhas
Gritando "Estou apaixonado por você"
Esperando lá em meio à chuva voltando por mais
E não vá embora, porque eu sei que tudo o que preciso
Está do outro lado da porta.
Triste de verdade é não ter compreensão nem mesmo daqueles que deveriam te amar mais e acusar menos."
Depois de um tempo percebi que na verdade eu não havia me cansado de ti ou dos seus trejeitos, eu só havia me cansado de mim e da minha mania em te amar. Eu havia cansado de me doar e esperar agonizantemente que você se doasse também. Eu estava cansada de não esconder a verdade enquanto você a empurrava para um buraco cada vez mais fundo.
E pra falar a verdade, eu ainda espero agonizantemente você se sentar ao meu lado e cavar toda aquela verdade que por tempos escondeu; ainda sussurro “I miss you” baixinho todos os dias na esperança de que eles te tragam até mim. Algumas vezes, quando tenho um ataque agudo de saudades, eu grito seu nome, fecho os meus olhos, aperto as mãos com a maior força que consigo produzir e espero você aparecer. Meu coração realmente se enche de esperança, porque uma parte de mim realmente espera que você apareça, mas a outra parte sabe que nem meus gritos e muito menos meus sussurros são capazes de te atingir. Eu estou dividida entre a ilusão e a realidade; entre o querer e o não poder ter. Ao mesmo tempo em que desejo me esvair de toda dor, eu desejo não te esquecer.
Agora eu sei que por um longo tempo você será aquela dor que nunca desejarei me livrar e aquele amor que jamais irei querer re-acordar.
. O que importa é a verdade, não a metáfora. O que importa é o amor, não as promessas feitas. É tudo muito silencioso e cheio de palavras que explicam por dentro...
Não mundo , na verdade você me olha como se eu fosse todo aquele contorno mentiroso de sorrisos quando na verdade eu sou apenas um menino caindo em sono profundo , por que desiludiu de viver , por que algo não da certo , nada dá certo . A vida as vezes resolveu me escolher para sofrer , e eu tão pequeno e frágil perto de todo restando do mundo que sinto que sou realmente o alvo , eu realmente choro quando caio ,eu chamo a minha mãe , e logo vem ela , correndo como uma rajada de brisa grossa e luminosa , e me puxa pelos braços , e me limpa da sujeira do mundo , teu abraço tão quente que eu me sinto aquecido pelo sol , por todos os lados ao mesmo tempo . Eu me sinto cercado de balas de revolver que por um minutos atravessam minhas risadas roucas e mudas , e de pessoas que puxam meus sonhos quando os levanto com balões de hélio , eu podia ser só um menino de coração partido, ou só solitário com seus amigos imaginários , ou só um menino branquelo que não sai para tomar sol , por que não é companhia adequada nem pra ele mesmo , por falda de acreditar que pode . As vezes ele está esperando , esperando ele cansa , cansando ele luta e machuca , e desiste e levanta e cai e assim vai por uma frequência de destino relutante , isso tudo acontece , quando os medos dele imploram para sair , choram e esmurram uma portinha escura de madeira , com uma tábua de pequena espessura , rachada e pichada . Sua mãe tem medo que os machuquem , que os medos , que os humanos , que os sentimentos e os não sentimentos , que as dores musculares ou a falta de alimentação , ou até mesmo a depressão , até solidão . Mais essa nem se fala , tão disponível . Eu poderia ter escolhido entre viver ou ser feliz , mais na vida quando ser feliz é muito fácil , você escolhe sofrer .É tão doce como o sangue engrossa e sobe pelo partido ao meio do seu coração e goteja pela boca com um gosto meio azedo , doce e inconfundível , e logo em seguida , desce água salgada dos olhos , como uma chuva para lavar tudo o que o te fizeram .Eu sempre procuro olhar pra cima, eu olho para todo aquele cima , e ouço uma resposta do mundo bem raquiticamente , como minha pequenina voz tímida e sem sal dizendo "Não me sonhe, por favor." E então eu desperto e penso em pessoas que podem me amar , talvez eu as consiga amar por igual , para sonhar um pouco mais o mundo , e mostrar que posso viver sem ele mais revejo meus conceitos e entendo que pessoas que acham que podem me amar me ofendem. É sempre muito pouco o que elas podem e é sempre muito diferente do que deveria ser o bendito amor ,o que elas oferecem e eu sempre bobo aceito de bom grado .
Ela: Preciso de alguem que se importe comigo de verdade.
Ele: Eu me importo e muito.
Ela: Alguem que me ame e nao me deixe.
Ele:Eu te amo e jamais te deixarei.
Ela: Alguem que nao minta.
Ele: (S I L Ê N C I O).
As emoções são instáveis e as sensações são passageiras. Deus, porém, é a verdade absoluta que viaja na onipresença de todos os momentos!
Muita vezes achamos difícil retroceder,quando na verdade na maioria das vezes ,"retroceder" significa "sobreviver"
É como termos que ir para o acostamento pra não bater de frente com uma carreta e morrer.Mesmo estando certos em nossa mão de direção ir pra o acostamento significa não morrer!
