Ver

Cerca de 27699 frases e pensamentos: Ver

Aprender a ler e escrever é como abrir os olhos e ver.

Inserida por Reale

Apenas sussurre

É triste ver tantos desentendimentos, sabe por quê? As pessoas se afastam uma das outras... ficam tão longe que não conseguem mais se ouvirem...!

E se não conseguem mais se ouvirem, então, gritam umas com as outras para serem ouvidas... e por estarem aborrecidas, cada vez os sons de suas vozes ficam mais altos...!

E na medida e quem ficam mais altos os sons de suas vozes, as distâncias também parecem aumentar... a ponto de não mais se ouvirem, agora são dois corações distantes...!

Se são dois corações distantes, mas que um dia foram muito próximos, a falta do perdão os distanciou... aborrecendo quem um dia se amou de verdade, provocando uma viagem sem volta...!

Nesta viagem sem volta, se percebe o quanto é ruim se aborrecer, esse sentimento afasta dois corações que um dia se amaram de verdade... e por isso tanto grito...!

Tanto grito que poderiam ser sussurros, mas a distância não permite... poderiam ser afagos, mas a distância não permite... poderiam ser olhares que dizem muito, mas a distância não permite...!

A distância não permite reconciliação... distância essa fruto dos aborrecimentos que geraram os gritos, que geraram uma larga distância...!

Ao invés de gritar dois corações deveriam apenas segredar, por estarem tão juntinhos... deveriam se unir para as adversidades não interromperem o enlace...!

Não interrompendo o enlace, tudo flui de maneira agradável... a vida fica mais leve e não há inversão de valores...!

Não havendo inversão de valores os papéis ficam melhores definidos, numa relação saudável e sem exageros...!

Apenas sussurre para que as diferenças venham ser reduzidas... entenda que a sinceridade nem sempre é a verdade e que o compromisso não é só obrigação, ele necessita de cumplicidade...!

Apenas sussurre para os dias serem mais longos e as relações terem a cara da eternidade...!

Inserida por 81024673

Amanhã todos vão ver o resultado do sacrifício de ontem e o de hoje!

Inserida por Dirleisantos

Se trabalha para Deus, os homens não precisam ver e nem saber!

Inserida por gbomaster

No emaranhado de seus longos dreads
Eu quero me perder
E quero te ver
Sorrir ao me ter

Inserida por SabrinaNiehues

Nossa consciência.
Arrisca o perigo...
Para ver até onde vai a nossa coragem!

Inserida por daysesene

Minha Sombra

Foi preciso
ver a minha sombra…
Para perceber
que já começava
a perder o meu perfume…
A vida é curta.
A beleza exala,
quando o perfume se vai.

Inserida por daysesene

Quando ela passar na tua rua
Não deixe de estar na janela
Pois você pode ver a Lua
E também pode ver ela

Inserida por SabrinaNiehues

O paraíso deve ser como sentir teus lábios enquanto toca Beatles na rádio... Ao meu ver deve ser algo como sentir teu corpo roçar ao meu na penumbra que a madrugada trás. Se isso não for o tal dito paraíso, não sei o que é.

Inserida por anapaularib

Amar é querer ver sempre feliz a pessoa amada.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

"O SONHO É VER AS FORMAS INVISÍVEIS
DA DISTÂNCIA IMPRECISA,E E, COM SENSÍVEIS
MOVIMENTOS DA ESPERANÇA E DA VONTADE,
BUSCAR NA LINHA FRIA DO HORIZONTE
A ÁRVORE,A PRAIA,A FLOR,A AVE,A FONTE_
OS BEIJOS MERECIDOS DA VERDADE"

Inserida por arochaviversonhar23

Vivo sem ser um Gênio
Vivo sem ter um Amor
Vivo sem ver Objetivos
Morro para os meus Amigos
Morro para ter um Louvor
Morro pelo próprio Oxigênio

Tão pouca coisa pela que viver,
Ainda assim nunca pensarei em morrer.
Pois viver para mim
É o que basta para lutar sem fim.

Inserida por Eu138

Volte, nem que seja apenas nos meus sonhos. Mas volte a me fazer sorrir ao ver o teu sorriso sorrindo pra mim.

Inserida por AlexsandraZulpo

Ver um racional tentar ser criativo é mais entranho do que ver um gordo jogar na seleção.

Inserida por edmomagalhaes

Eu engulo minhas lágrimas, escondo tudo o que estou sentido, para não ver a minha derrota perante aqueles que já me aconselharam, eu fecho meus olhos e sinto o vazio, eu esperei por você. Eu fui e sou sua, como vou pertencer a outro ser? Sinto o sabor da derrota. Eu perdi. Perdi o mundo e ganhei a falta de compaixão. Estou sofrendo, e sabe o que é isso? - Acho que deve imaginar. Quando você morria por outra pessoa eu estava ao seu lado. Do seu lado, e agora quem esta ao meu?

Inserida por tatyanenicklas

Peidei no ônibus e quatro pessoas
viraram pra ver de onde veio o
barulho. Eu mim senti no The voice.

Inserida por lurabesco

Amo ver as pessoas que amo sorrindo, mesmo que seja pelos motivos errados!

Inserida por elizetemacedo

"o fato de você anda de cabeça baixa não quer dizer que você é covarde apenas que não quer ver pessoas em que tanto confio

Inserida por iagomozart

"de uma janela ,podemos ver como
é grandioso o mundo, e suas belezas .
mais essa janela continua fazendo parte
de uma quarto

Inserida por iagomozart

Deixei de ver o céu quando minha estrela, que era você, sumiu.

Inserida por iagomozart

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp