Ver

Cerca de 27728 frases e pensamentos: Ver

flor que nasce flor que cresce flor que brilha com todo o coração eu sinto feliz por ver a flor bonita o meu coração sente alegria eu amo tanto ela por cada dia cada pétala de flor é mais bonita eu agradeço tanto a Deus por dar esta flor a mim eu vou cuidar da flor até as nossas pétalas do amor cair mas eu sei que mesmo a morte não vai fazer as nossas pétalas tocar no chão porque o coração apanha elas e nosso amor nasce de novo.

Inserida por anubisegito

O guerreiro interno existente em você
É capaz de ver o que ninguém consegue ver
E realizar o impossível que ninguém é capaz de realizar;

Inserida por JULIOAUKAY

Não importa em olhar para traz e ver o que perdeu
Olhe para frente e entenda o que você ainda pode ganhar;

Inserida por JULIOAUKAY

Ver um portador de deficiência trabalhar da mesma forma ou melhor que um profissional sem qualquer deficiência física apequena os obstáculos que temos no nosso trabalho e que às vezes usamos como justificativa para as nossas falhas.

Inserida por PauloFarias

Sinais

Diz que eu não tô ficando maluca. Diz que aquele olhar que te permitiu ver minha alma não foi fruto da minha imaginação. Diz que eu vejo esses sinais porque eles existem, e não porque eu quero que estejam lá. Me diz alguma coisa, porque não sei mais se dá pra confiar na minha cabeça. Eu tô no escuro.
Eu tive a impressão de que vi um sorriso seu quando me olhou. Mas foi rápido e tenho medo de estar fantasiando. E, por favor, esclareça se aquilo foi uma piscadinha ou se foi um bicho no seu olho. Se você não disser, verei significados em absolutamente tudo que você faz e isso pode não dar certo.
Não queria fazer de cada minúsculo detalhe um grande feito. Por isso quero me desfazer logo dessa bobagem. Mas, para isso, eu preciso que você fale, em alto e bom tom, que estes sinais não existem. Se nada disso for real, me fala (e logo, por favor). Não me deixe ir adiante.
Mas, ó… Conta com jeitinho que nada disso é verdade, porque eu já cansei de voltar ao mundo real e me arrebentar no pouso. Deixa a tristeza ser bonita desta vez ao invés de torná-la apenas destruidora. Eu já tenho uma imensidão dentro de mim, não preciso que ela fique mais intensa. Deixa só a saudade, sem aquela dor sufocante. Não sei como você vai fazer isso, mas é só o que eu te peço.
Eu vi muito. Vi demais e me permiti partir em devaneios baseados nessas visões. Em todos eles, estávamos felizes. Por isso é tão fácil me apegar a esses pensamentos. Gosto da sensação de que eu te completo, ainda que seja num universo paralelo.
Seria bom se tudo isso se tornasse real. Mas não me deixe sonhar com isso. Me acorde com carinho e vai embora antes que eu esteja completamente desperta. Não deixe carta de despedida nem vestígios de que esteve aqui. Que você seja só aquela lembrança de sonho bom que vamos esquecendo conforme o dia.

Inserida por carlinharios

Prefiro o reconhecimento de DEUS, ao de uma simples pessoa que só ver o que os seus olhos o apresenta!

Inserida por JhonatanGleidison

Você somente se libertará de um objeto de desejo enfeitiçante se deixar de falar, pensar, ver, perceber e recordar (d/n)aquilo.

Inserida por rogergaules

Si você demonstrar afeto por mim,já vou sorrir quando ti ver,quando ver uma foto tua ou ate mesmo só de saber que você existe vou sorri sempre por tua causa!!

Inserida por ThiagoMelo

O que fazer quando eu te ver? Um sorriso disfarçado? Um olhar sem querer? eu ainda não tenho noção o que é amar, e muito menos e que é viver.

Inserida por LauraPachecoo

VOU DORMIR PARA O TEMPO PASSAR MAIS RÁPIDO
PRA TE VER QUANDO O DIA AMANHECER
ESPERANDO EM NOSSOS ABRAÇOS

DEPOIS QUE O SOL NASCER
OS DIAS? NÃO SÃO EXATOS, ALGUNS SÃO CHATOS
E ISSO NÃO PODEMOS ESQUECER

MAS MINHA VONTADE É MUITO MAIS QUE UM FATO
É REALIDADE, É VONTADE DE VIVER
NÃO NECESSITO DE PALAVRAS

O TEU OLHAR, TEU SORRISO E TUA PRESENÇA
SÃO POEMAS,POETICAMENTE IMPOSSÍVEL DESCREVER .

Inserida por JeyksonAraujo

Não consigo
deixar de te ver
em todos os lugares, como se
para mim o mundo fosse apenas tu.

Inserida por CordeiroClaudio

SONHO DANTESCO

A gata preta fugiu para o telhado.
Largou-me por ver velho curvado.
A maldita influencia vem e contamina
Aos poucos ela vai vem e me elimina.
A gata preta no telhado ira me abandonar.
Pois a maldita influencia vai me eliminar.
É uma questão de tempo para o sofrimento,
Talvez seja após festa o exato momento.
No sonho dantesco a cabelos voando,
E muita bebida transbordando.
Na premunição que um sonho dantesco,
Minha alma sem ter nenhum refresco.
Sou trocado por um plebeu anão
E gata vai para ele sem ter razão.
Todos riem de mim no sonho dantesco
Num desfile de carnaval gigantesco.
Acordo chorando com um aperto na alma
E faço uma oração para não perde a calma.
Seria esse sonho dantesco uma premonição
Se for tenho dó da gata que cairá pelo chão.
Há tantas coisas invisíveis neste nosso mundo,
Talvez a dor da perda seja algo mais fecundo
Como o feto que rompe a fina placenta
E vem ao mundo sem nenhuma vestimenta.
Agora a ele resta caminhar e viver...

André Zanarella 26-10-2012

Dantesco Relativo a Dante, poeta italiano.
Que tem o caráter da obra de Dante: estilo dantesco.
De um horror grandioso: espetáculo dantesco.
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4533098

Inserida por AndreZanarella

AMOR SEM FIM...

Meu amor queria ser irracional,
Ver você nas asas de gato,
Mas gatos não têm asas?
Você me questionaria.
O amor não tem lógica de existir...
Quero dançar um balé inventado,
Sem nomes complicados,
Sem pontas de pés e sapatilhas.
Quero unhas em minhas costas,
Palavrões num sussurrar de prazer,
Suores emanados pelo ar
E tendo você a tremer por ter me amado.
Quero amar você...
Sei que ai é o seu lugar,
Mas sei que meu coração fica vazio sem você,
Venha sentada num gato alado
O seu lugar ocupar...

André Zanarella 13-11-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4601904

Inserida por AndreZanarella

O que me aborrece não é fato de não ter algo que eu quero, mas sim de ter que ver meu pai sofrendo porque não consegue dar isso aos seus filhos. Me aborrece vê-lo triste.

Inserida por SabrinaNiehues

E o pior é ver gente acreditando não apenas em promessas eleitoreiras mas em manipulações quanto ao seu direito de dizer NÃO!! voto nulo

Inserida por nulo

Fico muito feliz em ver que o povo brasileiro começa a identificar o absurdo que é sediar uma copa do mundo em um momento que milhões de pessoas sofrem sem direitos básicos: Saúde, educação, transporte, moradia entre outros!

Inserida por MercioFranklin

Falar EU TE AMO é fácil;
Escrever EU TE AMO é mais fácil ainda;
Agora eu quero ver fazer uma pessoa sentir o EU TE AMO.

Inserida por carlos1393

Sou pobre mas não fui ganancioso, sou cego justamente para não ver o fantasioso, não sou sábio, mas, por tudo isso, sinto-me doloroso e ao mesmo tempo vitorioso.

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Gosto de ver-te pensando, assim, distraída; cresce minha alegria de uma bucólica expectativa do teu regaço – braço – amaço – teu espaço em mim.

Inserida por AndreAnlub

"Eu bebi pra ver se o mundo rodopiava na minha frente e me deixava de frente pra alguma versão de você que me quisesse."

Inserida por carlinharios

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp