Vento
Os passos agora são lentos.
E o vento que antes percorria todo o caminho , hoje se materializa feito nuvens , se forma e vai.
Nessa estrada longa, as árvores balançam em câmera lenta, sem o fluir dos ventos, sufoca o coração.
Pra que pressa ? Os dias são frágeis.
Pra que continuar nessa espécie de tortura?
Dispenso outras emoções e desconfio dessa ausência.
Todos nós somos sementes e como tal, às vezes, somos levados pelo vento para lugares que não escolhemos ir. Mas criar raízes ou não nesse lugar, nós podemos escolher. Então, não crie raízes onde você não possa crescer e principalmente, onde não possa flores(cer).
Sinônimo de amor.
No ar, na claridade da luz do sol, onde o vento confortava, entrando naquela porta, entregou-me um beijo e partiu…Admirado pelo beija-flor pousado na minha janela, com o coração cheio de amor, voou, cantou, dançou, deixou uma boa a atmosfera.
Mas antes que fosse, permitiu que caísse nos braços acolhedores uma carta, um bilhete, um pedaço de papel, com frases, versos e estrofes. Dizendo assim: não faz tempo que te vejo, pois em cada gesto sinto sua presença, uma luz que oprime o medo dar coragem e paciência.
Pitágoras, números, infinito, talvez sim na matemática, explique essa fórmula mágica, produzida de amor, luz e graça...
Não há palavras para descrever, mas uma vontade de gritar, agradecer, dizer, para que todos possam ouvir e conhecer esse amor surreal que sinto por você.
Reuni as esferas do dragão, nas montanhas da liberdade, antes dos fetiches e desejos desejei uma mãe de verdade.Então, desde a maternidade, ela se tornou minha metade, meu refúgio e proteção, a alegria que preenche meu coração de felicidade.
Afasta as trevas, me põe em um bom caminho.
Amiga equilibrada, determinada e encorajada, meu abrigo que me conhece e me tira de qualquer perigo.
Misturas admiradas, repertório criativo, infinito além, solúvel, mas nunca refém do cansaço heterogêneo, persistiu, chegou ao resultado, mulher de fé, íntegra,fora do normal,
Guerreira! Que venceu na vida sem fazer ninguém de degrau.
Conhece a ciência, aprendendo com seus erros e defeitos, compatível, combinado, hoje um ser quase perfeito, entre o vinho e o chá, na taça dissolveu no modelo: todas as formas de respeito, cuidado, educação,depois dilatou me fazendo uma cachaça de amor me tornando um bom cidadão.
Sob o olhar da emoção, da pureza e da transparência, exalta a ética de uma bela essência. Rainha dona de um império com pilares de: sabedoria, inteligência, conselho, força, ciência, piedade e temor a Deus. 7 dons do divino, catequista, professora, humilde e cantora, do destino foi autora.Mãe sinônimo de amor e proteção, química, emoção, te amo, minha Safira, Ana Maria, minha mãe…O oxigênio (O2 ) que me faz viver, dona de uma personalidade impossível de esquecer.
Cordel…
Eita DNA Sagrado, na infância trabalhadora desde dos nove anos, foi vencedora, empilhando alvenarias, barro, argila, esperta, que jamais deixava-se enganar, trabalhando utilizando a matemática, aprendeu a tabuada, sempre foi outro patamar.
Cantora, orgulhosa, sabia de seu potencial, seu irmão lhe ajudou, aproveitou sua chance, e foi fenomenal, aplaudida de pé, ela se superou, ganhou o primeiro lugar e naquele bairro, enquanto esteve iluminou.
Mãe a senhora é sinônimo de Vitória, exemplo de revolução…A mulher mais bilionária,pois não existe dinheiro capaz de mudar seu coração. E como diz Vini, um dos personagem de vai já é "O amor é bem mais que um sentimento romântico, o amor também é cuidado, afeto, conexão, o amor é cura".Por fim, ser seu filho é sinônimo de gratidão. Feliz dia das mães eu te amo muito minha Rainha ❤ ️…
Luquinhas.lv7
"E que todas as Almas cansadas
Ao sentirem o vento frio e solitário da madrugada
Se reúnam em comunhão
Para escutar pela última vez
O que seria o apito de um trem
E dessa forma um novo caminho a seguir
Um novo caminho"
Contemplação
O vento ventando,
assoviando,
minuano.
O mar molhando,
ondeando,
quebrando à beira-mar.
O sol brilhando,
aquecendo a rua,
queimando a pele nua.
A lua crescendo,
minguando,
prateando o luar.
As estrelas estrelando,
dançando,
desfilando no ar.
A noite caindo,
noitando,
escurecendo,
sonhando,
dormindo,
fugindo,
esvaziando
o medo
do ninar
e até o de
acordar.
A verdade é sonsa e surpreendente. É como o vento entrando pela janela refrescando a casa, depois de já ter guiado o velejador soprando forte, então para descansar, reduz a intensidade e; apenas bagunça os papéis que você organizou tão bonitinho na mesa do escritório.
“Desejo a você a brisa e a luz do sol. O vento nos seus cabelos, como naquele dia nos campos de canola. Que você nunca perca a alegria de viver e tenha força e coragem para perseguir seus sonhos.”
Erik para Amy no livro O Sonho Verde
Estou só nesta longa estrada da vida caminhando contra o vento na esperança de um dia a felicidade encontrar. saudade bandida sofrimento sem fim perdi a rosa que tanto amo hoje vivo a sofrer você sempre será a mulher que tanto me fez sorri no desespero da noite uma lagrima sinto cair a saudade esta presente no toque de uma canção no perfume que senti no abraço que um dia foi meu e hoje é outro que vive o amor que perdi
Ass: Cicero Lyra
TEMPOS DIFICEIS
Tudo se apaga e o nada, em tempos isolados de tristeza tudo se esvai no vento, por onde andamos? Será que estamos sendo radicais de mais por pensar que o tempo não está sobre o nosso favor. E o que os tímidos falam: Sou cego de mais para perceber o que as coisas se esvaziam por um limite de esperança distante dos lugares serenos e assim, percorro um caminho de um triste sentimento e por pensar assim choro e as lágrimas se esvai com as chuvas e o tempo não volta e sempre teremos tempo para tudo, o meu triste destino é viver entre os meus dias. E caminho sem me preocupar com o que irá me acontecer em seguida em tempos que não irão voltar mais porque isso é a minha solidão
CLIMA!
A brisa do vento, bate no rosto derramando as lágrimas.
O frio que sopra esfria as mágoas
Que ferve nos pensamentos
A tempestade purifica o coração nas suas águas.
O sol nasce secando pranto dos ressentimentos.
Ela é feito o vento ...feito vendaval de emoções ..ela é um turbilhão, um monumento.. ela é a perfeição... ela é sonho, poesia ou música... dona da minha vida, do meu coração... ela é indecifrável, indescritível, um furacão.. meu porto seguro, meu caos.. meu juízo ou minha perdição... só sei que revira minha vida do avesso, minha cama de cabeça pra baixo e revira os meus pensamentos ...
Cadê eu?
Não me reconheço
Me perco
Não me acho
Palavras ao vento
Paixões inventadas
Desejos fingidos
Alma desencantada
Encontros e desencontros
Memórias evocadas
Passado , presente , futuro
Me reinvento?
Busco um eu parado no tempo
Onde fiquei?
Onde parei?
Quem sou eu?
Procuro respostas
Para entender
Mentiras?
Verdades?
Perguntas sem respostas
Não sem como continuar
A busca para me reencontrar
Cadê eu?
Minha vida se acomoda entre essas pedras...
Aos meus suspiros, que deitando vou...
Dá-me o vento de feição...
Flor de ventura...
Que amor me entregou...
A sede e o vinho onde tudo se esquece...
Me fazem mergulhar no fundo do sonho...
Esse que sou...
Silêncio de grito suspenso... Labirinto desfeito...
Ah como são belas – bem o sei, essas pedras...
Tais quais nos céus as estrelas...
Todas caladas...
Mas tanto amor por elas...
Sonhos meus, suaves sonhos...
Melhores do que a verdade...
Num palácio de ouro...
São elas minhas confidentes...
Meu maior tesouro...
O vento foi um pássaro e fugiu para fora de si mesmo quando os homens o quiseram capturar. Deixou de ter corpo, fez ninho nas nuvens e viaja com elas para pousar quando se cansa. É por isso que o vento canta.
Bom dia!
Será que o vento é forte o suficiente para infrentar seus pensamentos?
Ou vc tenta olhar para horizonte tentando enchegar o futuro.
A natureza é linda!
