Vento

Cerca de 13120 frases e pensamentos: Vento

A vida é uma gangorra, no alto o vento nos acaricia a face e somos sonhos e levezas. na descida a realidade nos obriga
a enfrentar com fé os percalços que pesam em nosso semblante
Felicidade é conseguir trazer a brisa e aproveitar os sonhos.

Inserida por RoselyAndreassa

Assim como a liberdade solta livre pelo céu, vento la fora !!!

Inserida por leonardodornelo

Era domingo, eu sei
O sol brilhava como queria
E o vento soprava à vontade.
As flores abriam como num sorriso
E a felicidade preenchia o ar.
Só não tinha o amor
Isso não tinha não
Mas tinha saudade, lembranças.
Isso tinha de monte
Mesmo assim
Aproveitei e fui feliz.


19/12/2016

Inserida por BCPRADO

Amor é brisa, suavidade, calmaria, e mesmo que o vento a empurre com força, jamais se transformará em tempestade.

Inserida por ednafrigato

O meu coração é um menino inocente e traquino
Correndo sem destino e
sem pressa nas mãos do vento !
Não entende e nem quer entender a linguagem
débia da maldade desumana !
Apenas Viver !

Inserida por Paulamonteiro

FIM DO DIA

Hoje este bucólico anoitecer
Onde nem o vento sussurra
Desperta saudades indecifráveis
Sentimentos de longínquas rasuras
Amarelados pelo passar dos anos
Como documentos há tempo guardados
É aquela hora em que todo dia
A luz da rua ainda não foi acesa
E dentro de casa já se faz penumbra
Um momento que dura pouco
Mas faz uma reviravolta no coração
O peito meio amargurado entristece
Só passa quando finalmente escurece.

melanialudwig
09/02/2017

Inserida por MelaniaLudwig

~~PALAVRAS SIMPLES~~
A canção é como o vento, o mar, as estrelas, o céu e as cachoeiras. Mas o amor se parece com o canto do rouxinol leve doce e alto. Alto como o amor que sinto por ti.
~~EDEMLISON RIBAS~~

Inserida por ribasjose

"o vento sopra para onde quer , eu todavia busco a proteção em Deus"

Inserida por klaudiokanaan

Ao pé do jatobá, à sombra de uma infinita alegria. Sob o vento de um outono, um verão se fazia presente. Nada além de um amor e uma inexplicável paz...

Inserida por ERICACALEF

Continue dando seu bom dia como gratidão ao Criador Eterno.
Hoje quero dizer ao "vento" que apesar de tanta crise, revoltas e atrocidades descobri que ainda se pode sonhar...
Embora menores os sonhos estão mais que nunca em promoção... (metáfora sarcástica?!)

Inserida por ElmarSantos

Bom dia 15/02/2017

Cansei de correr para tentar pegar o vento, se ele quiser que faça a curva que estarei parado e sereno o aguardando que ele decida onde gostaria de me levar, e Deus permitir

Inserida por Alevillela

O Mar por vezes me balança e
o vento forte tantas vezes
me desatina .

Mas sou Navegante ...
Gigante com
a coragem de Recomeços e
tenho Sede de cada vez mais Viver .

E se queres saber ...
A Imensidão sempre pousa
e Ousa por aqui .
Minha maestria é de
Novos horizontes sempre me Caber .

Inserida por Paulamonteiro

O Mar da Vida
por vezes me balança e
o vento forte tantas vezes
me desatina .
Mas sou Navegante ...
Gigante com
a coragem de Recomeços !

Inserida por Paulamonteiro

DÁDIVAS!
Márcio Souza. 09.11.16
Eu tenho a noite,
Eu tenho o dia,
Eu tenho o vento,
Com teus açoites,
E os alentos,
Dos teus abraços e companhia.

Eu tenho o mundo,
E o firmamento,
Tenho as estrelas,
Eu tenho a lua,
Eu tenho sempre no pensamento,
A doce e meiga imagem tua.

Eu tenho o sol que me ilumina,
E o teu calor que me aquece,
Eu tenho Deus que me ensina,
A cada dia e em minhas preces.

Eu tenho meus versos e as poesias,
Tenho meus poemas e inspiração,
Tenho prazer, tenho alegrias,
Tenho meus sonhos e fantasias,
Tenho a minha vida e o teu amor,
E tu tens só pra ti o meu coração.

Eu sou o começo, o meio e o fim,
Sou experiente,mas sempre aprendiz,
Eu sou apenas isso, eu sou assim,
E pelo que sou, eu sou feliz.
Marcio Souza

Inserida por marsouza42

"Palavras e sentimentos não deveriam ser levadas ou arrastadas pelo vento como se fossem folhas secas caidas de um galho de uma árvore."

Inserida por Nayrauzumaki7

Desvia-te teus olhos dos lugares
Onde pode enxergar,
Eleva-te teu espírito para que
O vento possa te tocar,
Alimenta-te o teu vazio de sentimentos
que possa te salvar,
Liberta-te da terrível escuridão
Que imunda este lugar,
Blinda-te o teu valor,
que o próximo Irá implorar
o teu amar.

Inserida por Wellgomes

Vou devagar e lento
Escutando a voz do vento
e o canto dos passarinhos sem lamento.

Inserida por Paulamonteiro

MUDANÇA DE TEMPO

O tempo, mudou
... Levou o vento,
arrastou, chuva acampamento
e o sorriso do amor.

Deixou estio
pregou a seca
e acendeu a cerca
com seu pavio.

E todos os peixes
com sede de rio
ficou sem navio
e os seus queixes.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Para o vento

Sopre vento, sopre suave e cantando,
em melodia extraordinária que cativa nosso prazer.
Teu sopro é tão agradável,
em tua persistência ainda há de me levar.
Desistir para que? Se tentar é tão bom!

Inserida por Dfelipesousa

Algo a mais

Eu to querendo algo a mais
Algo que transcorra o tempo
que seja sutil como o vento
Eu quero uma medida de paz

Quero retornar a viver
A viver totalmente alienado
mas não como um condenado
mas sim por puro prazer

Faço o melhor nessa situação
Antes que eu enlouqueça
Antes que eu me esqueça
Ou que digam que meu amor é em vão

Quando minha hora chegar,
esqueça o que eu fiz de errado
Apenas pense por este lado
Eu vou ser aquele que você vai amar

Inserida por rodolfoboechat