Vento

Cerca de 13119 frases e pensamentos: Vento

Eu cantei ao vento,
Das coisas que iam ao coração,
Acho que ele estava me entendendo,
Porque logo veio a chuva, como que ilustração.

Inserida por nina-chan

Sou do tempo
sou da rua
sou do vento
sou da semente
sou da lua
sou do ventre
sou da flor
sou da guerra
sou do amor...

mel ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

E assim vai o vento arrastando tudo que vê a frente: derrubando sonhos construídos em ruínas de castelos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Senti o vento,
passei...
vi flores
roubei,
dancei.
corri no mato
fui a lua,
Cantei.
Achei teus olhos
senti tua boca,
amei.
Fugi,
te encontrei !

Inserida por LeoniaTeixeira

"O céu escurecendo, a lua brilhando, o vento frio soprando, a solidão chegando, deito minha cabeça num travesseiro e fico a meditar como transmitir sentimentos a um poema, se as pessoas esqueceram o que é amar a ponto de deixar diferenças as afastar provocando brigas e guerras."
"Mas ao olhar de um poeta ainda há esperança, porque enquanto o mundo não padece o amor prevalece."
"E assim a noite fria vai terminando e um longo dia de sol vai começando."

Inserida por Garotopoema

O vento está tão raivoso
Que não deixa a chuva cair
Assusta a lua crescente, maldoso
E a gente janela alguma pode abrir...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O vento está voltando...acho que vou aceitar o convite...

Ontem o vento
me convidou para dançar,
eu não aceitei...
Hoje estou sem par
"dancei"!...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Aperte o cinto e decole a caminho dos sonhos
viaje,
na bagagem músicas ao vento e coração no ar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Vi,
sonhei no mar
atravessei.
Encontrei risos e ar
corri no vento
escrevi,
na areia desenhei teu nome
me deitei
toquei,
teu corpo
tatuei teu olhar
fui,
mar a dentro viajei
em águas de sonhos me banhei.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sou sempre assim forte como o vento, leve como uma brisa, dependendo da maneira como sou tratado.

Inserida por santiago197833

Bodega

Às vezes, no rústico balcão
de velha tábua enegrecida
o tempo parava…
Às vezes, o vento passava
e o papel de embrulho acenava
convidando o cliente
a absorver o aroma
pungente de couro curtido
que se irradiava no ar…
Só a velha balança parada
com os pratos vazios
ponderava o que havia
de sabor no denso langor
de algo invisível a indicar
que a tarde se dissipava
pesarosa a chorar…
E quando vinha freguês
Antonio, Maria ou João
de caderneta na mão
fiava o açúcar, a farinha,
num embrulho feito com arte
com dedos magros da mão
de um bodegueiro artesão!

Inserida por raimundinho

Nas janelas abertas da vida o vento do amor e do prazer se infiltram e se fazem reais..(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

O vento sopra para onde a sua razão mandar,
do contrário é seguir na contramão
da sua própria razão.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

O vento sopra onde quer, e ouve-se o barulho que ele faz, mas não se sabe de onde ele vem, nem para onde vai. A mesma coisa acontece com todos os que nascem do Espírito.

Inserida por CristianismoPratico

Lembra de mim ?
Hoje estive caminhando por ai,
E vento trouxe seu cheiro pra mim,
E tive vontade de chorar, mas não queria que aquelas pessoas soubesse
A dor que agora abriga em mim,
O amor nunca falha ?
Então isso nunca foi amor,
O mundo é grande e você já deve ter conhecido tanta gente nova,
Que pergunto Lembra de mim ?
Poderia devolver tudo que é meu ?
Minha imaginação me leva até você,
Mas você já é acostumado em deixar os pras sempre pra trás,
Junto com as promessas que prometeu,
Lembra quando passava informação dos seus olhos pro meus ?
E de quando uníamos nossas mãos,
Nos tornando um só ser ?
Lembra de mim como eu lembro de você ?

Inserida por maleese

BEM VINDA PRIMAVERA

Há uma primavera
Em cada um de nos
É preciso dança-la
De flores ao vento
Na janela da vida
Repleta de cores
Que florida estação
De tantas flores
Coloridas na alma
É chegada a primavera.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Tem um pássaro falando
ao vento
tem um rio que corre
deságua...
no mar, no tempo.
Tem uma flor que perfuma
lua clareia
sol aquece
tem a música que toca
letras,
cantam tardes
lembranças.
Tem um olhar que me leva
nas asas dos sonhos,
versos
poemas, poesias.

Inserida por LeoniaTeixeira

Decepção é quando você vê o pessoal mais feio da sua escola namorando e você não pega nem vento na cara.

Inserida por rodrigosantosr3

São enxurradas de sonhos perdidos
são mar de águas,
palavras jogadas ao vento !

Inserida por LeoniaTeixeira

saltei ao caminho e a vida se fez pressa, morreu a esperança de tanta promessa...moinho sem vento, mói meu pensamento....

Inserida por nataliarosafogo1943