Vencer Juntos
- Você faz falta
Hoje me lembrei
de nossos momentos juntos,
sorrindo, brincando,
ou até um admirando o outro.
Ficamos muitas vezes em silêncio
Mas o teu olhar era o que falava.
e agora,
olha onde estamos
e como estávamos.
Sinto teus olhos distantes dos meus,
o que aconteceu?
me perdoe se te fiz algo,
sinto que longe você tem estado.
Gostava tanto
das nossas conversas até tarde
sentados na calçada,
Amava teu jeito,
que a cada dia me conquistava.
Seu sorriso faz falta,
Teu olhar me faz falta,
Você me faz falta...
Acorda ao seu lado é como sonha de olhos abertos, é como ver o meu presente e meu futuro juntos. È como ter a certeza de esta sendo protegida, de esta sendo amada… Às vezes mim pergunto se ainda estou sonhado… Mas percebo que não é um sonho eu apenas estou com você… E é assim que eu sempre quero estar..Ao seu lado
Se! estivesse agora com você,
juntos muita farra risos daríamos,
falando em olhares nossos,
aff como seria bom de mais da conta.
Assim passo dia pensando ,
na minha mente sempre a vejo sinto,
esta é uma coceira danada quando não esta perto,
estou feliz sim e muito,
desenhei pintei até agora e tenha contigo um belo sábado.
Noite de domingo chuvosa,
você poderia ser minha companhia,
desta foram juntos iríamos ao cinema.
La escolheríamos o melhor filme ,
dentre ele qual você mais gostasse ,
seu gosto pra mim é importante,
no resto da noite teríamos um amor quente,
este sim seria nosso fim do filme.
Nome dele?, " amor desesperado soterrado firme"
ele ´que no dia a dia vivemos sempre,
esta em ambos corações diariamente,
nesta direção sentido vale apena vamos em frente,
que a traz o mundo gira e bastante.
Essa noite sonhei com voce, dos momentos que passamos juntos.os bons e ruins. momentos q me deram felicidades, e que me deram amadurecimento " o destino injusto"... mais o importante que foi com vc q eu aprendi amar.... para sempre te levarei em minha memoria. Nunca irei encontra na vida alguem como voce... para sempre te carregarei em meu coraçao
Ser dele foi o que eu sempre quis e agora que estamos juntos de repente vem uma furacão de ciúmes, eu me seguro o máximo que posso mais tem horas que eu não me controlo e falo mesmo. Eu não sou 100% segura, confesso, talvez eu tenha medo de perde-lo devido essas crises que são bobas eu sei mais que me incomodo de uma forma que não consigo me segurar. O que eu sonhei viver ao seu lado não foi nada disso, mais existe esse ciúme! Tudo que eu quero pra nós é viver em paz, que além de tudo sejamos bons um com um outro, que tenhamos respeito com cada um.
Só podemos dizer que conhecemos as pessoas após vencermos juntos todos os obstáculos da vida. É nas curvas da convivência que aflora o verdadeiro eu. As máscaras são artifícios usados para ocultar verdades e frustações do cotidiano.
“O criacionismo e o evolucionismo trabalharam juntos para o surgimento e povoamento do Universo. Ora isolados, ora em conjuntos, não deixando assim dúvidas quanto a hipótese de evidências de aspectos de cada um ou de ambos em determinadas regiões do Universo e da Terra.”
E quando estivermos juntos e a conversa acabar
Não procure mais palavras de enfeite
Mas se o silêncio te encabular
Sinta a nossa energia fluindo
e olhe nos meus olhos eles mostram tudo
o que tenho pra falar...
Você tomou algo de mim, acredito que podemos ser extraordinários juntos, afinal já sou ótima sozinha.
Borracha Concreta
Amor com
sapato ralo,
nós no ato
juntos de cadarço molhado,
minguado lá atrás do solado
de aço. Intenso amor barato
no aro que eu fico cruzado e
excitado pelos pés com o tato
Eu seguro a minha mão na sua, uno meu coração ao seu, para que juntos possamos fazer aquilo que sozinho(a) eu não consigo.
Talvez seja profundo
Se ainda existir em algum mundo
Isto não importa
Se estamos juntos
O amor se torna mais oriundo
E como numa fração de segundos
Você invade o meu mundo
Silêncio. É chegada a hora de voltarmos, para novamente nos encontrarmos, e juntos ficarmos, silenciosamente, porém, contentes.
