Vencer

Cerca de 6973 frases e pensamentos: Vencer

Para vencer no jogo da vida... é preciso que as melhores cartas sempre estejam nas mãos de parceiros fiéis. Não esquecendo jamais... que nesse jogo... é preciso estar atento... de olhos bem abertos e direcionados naqueles que se aproveitam dessa fidelidade... para trapacear...!

Inserida por laedicabral

Ninguém consegue vencer uma guerra, quando se torna desacreditado, sem estratégia, visivelmente apresenta diversas variações, arrumando ou atraindo para si a cada novo dia, novos inimigos...!

Inserida por laedicabral

⁠Nem mesmo o homem mais forte é capaz de vencer o tempo.

Enygma (rapper)

Nota: Trecho da música O One Piece Existe!

Inserida por joao_augusto_coura

Você se sente derrotado!. É porque você não lutou o suficiente para vencer.

Inserida por ted_willian_jacinto

Meus dias de luta não são para vencer,mas sim poder ser melhor como ser humano.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠O grande obstáculo que precisamos vencer todos os dias para alcançarmos a salvação somos nós mesmos. É por isso que precisamos da Graça de Deus em todos os dias da nossa vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Muitas vezes nossa conquista será sobre vencer um dia de cada vez, suportar os processos e ver no meio de tudo isso o imenso cuidado de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

O homem tem na própria língua um exército de inimigos. Controle-a se quer vencer...Se quer a derrota abra bem a boca e fale das ilusões que permeiam seu coração.

Inserida por RitaCeli

⁠Existem batalhas que não iremos vencer, mas não significa que teremos perdido a guerra.

Inserida por RobinsonMarques

⁠Pare de tentar vencer na vida, isso mesmo.

Será que fiquei louco? Vejamos!

Hoje vivemos na era do "não contentamento", ou seja, não estamos felizes com o que temos, independente do que seja. Em outras palavras, não somos gratos.

Também chamo essa era, da era do "mais". Não me contento apenas em ter 3 amigos, eu quero 30, 300, 3000, e quando eu postar uma foto, quero o máximo de curtidas possíveis.

Não me contento com um celular de 700,00, eu quero um de 7.000,00. Não me contento com carro com 5 anos de uso, eu quero um carro do ano, de preferência do modelo de luxo. Não me contento com a casa que tenho, quero uma maior, e quando estiver na maior, outra maior. Não me contento com o salário atual, quero um salário mais alto.

As igrejas querem mais fiéis; as empresas, mais faturamento; o governo, mais impostos. É uma corrida maluca, e todos querem vencer. Mas a perguntar que fica é: Vencer quem? Para você vencer, alguém tem que perder. Por isso eu não quero que vençamos, quero que sejamos humanos, não animais em uma selva disputando território.

Inserida por marciobasttos

Deus vê em suas lágrimas a força pra vencer, e ouve seus pedidos e quer te ver crescer, mas sei que é difícil crer. Mas não deixa a tempestade cobrir sua vontade de atravessar as nuvens e viver. Olhando o horizonte que não está tão longe e esperar no Deus que vai além. Além das circunstâncias, palavras ou distâncias. Transforma o medo em força pra vencer e olhe o horizonte que não está tão longe e espere nesse Deus que vai além.

Inserida por AlexsandraZulpo

Obstinado a vencer e nada vai me atrapalhar.

Inserida por AlexsandraZulpo

Quando nossas imaculada intuição é vencer. Não existe qualquer alternativa de TEMER. As muralhas do futuro, do melhor Amanhã "

Inserida por robertogbichara

⁠Vencer a todos,
não importa adversidades.

Inserida por robertogbichara

A vida é um jogo, cada nova fase mais difícil, mas porém, depois de vencer o chefão, você fica mais forte na próxima. E, se voltar para trás novamente, já sabe como enfrentar ele de novo muito mais fácil.

Inserida por Kebay1

sim eu tenho fome de vencer não Aceito viver uma vida na média.

Inserida por Kebay1

que deus nos ajude todas as vezes que pensarmos que não vamos vencer.

Inserida por Kebay1

⁠Quando vencer seus inimigos internos, superará qualquer tribulação e muitos ficarão tristes quando virem que a prova não te venceu !!!

Inserida por elaineoliveiragarcia

o TEMPO e a FORÇA pra te dar uma rasteira⁠
Economizo
UTILIZO PRA VENCER

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠Vencer não é fácil. Os perdedores contam a história; os vencedores estão sempre em batalha, sem tempo para narrá-la.
Pois bem sei eu que vencer não é chegar a algum ponto, mas buscar o que não se pode achar e manter-se em constante peleja, sob a égide da defesa do que se conquistou até então.

Inserida por LeviGomesBizerraLVGB