Vencer
Meu amor, por você.
Espero vencer.
Sem medo de perder.
Te amar me faz crescer.
Obrigado por me fazer.
Te amar pra valer.
Quem diz dessa água nunca beberei, um dia pode morrer de sede ou vencer o orgulho e se saciar nessa água.
A palavra luto significa que estamos lutando para vencer a tristeza e a gente dor de nos separar de quem nos é muito caro.
Viva seu luto.
Vença seus dias dolorosos, mas não permita que ele se torne eterno.
Para vencer e realizar-se profissionalmente... basta apenas cumprir um item: Dia a dia... superar a sua própria capacidade...!
Para vencer no jogo da vida... é preciso que as melhores cartas sempre estejam nas mãos de parceiros fiéis. Não esquecendo jamais... que nesse jogo... é preciso estar atento... de olhos bem abertos e direcionados naqueles que se aproveitam dessa fidelidade... para trapacear...!
Ninguém consegue vencer uma guerra, quando se torna desacreditado, sem estratégia, visivelmente apresenta diversas variações, arrumando ou atraindo para si a cada novo dia, novos inimigos...!
O homem tem na própria língua um exército de inimigos. Controle-a se quer vencer...Se quer a derrota abra bem a boca e fale das ilusões que permeiam seu coração.
Pare de tentar vencer na vida, isso mesmo.
Será que fiquei louco? Vejamos!
Hoje vivemos na era do "não contentamento", ou seja, não estamos felizes com o que temos, independente do que seja. Em outras palavras, não somos gratos.
Também chamo essa era, da era do "mais". Não me contento apenas em ter 3 amigos, eu quero 30, 300, 3000, e quando eu postar uma foto, quero o máximo de curtidas possíveis.
Não me contento com um celular de 700,00, eu quero um de 7.000,00. Não me contento com carro com 5 anos de uso, eu quero um carro do ano, de preferência do modelo de luxo. Não me contento com a casa que tenho, quero uma maior, e quando estiver na maior, outra maior. Não me contento com o salário atual, quero um salário mais alto.
As igrejas querem mais fiéis; as empresas, mais faturamento; o governo, mais impostos. É uma corrida maluca, e todos querem vencer. Mas a perguntar que fica é: Vencer quem? Para você vencer, alguém tem que perder. Por isso eu não quero que vençamos, quero que sejamos humanos, não animais em uma selva disputando território.
Deus vê em suas lágrimas a força pra vencer, e ouve seus pedidos e quer te ver crescer, mas sei que é difícil crer. Mas não deixa a tempestade cobrir sua vontade de atravessar as nuvens e viver. Olhando o horizonte que não está tão longe e esperar no Deus que vai além. Além das circunstâncias, palavras ou distâncias. Transforma o medo em força pra vencer e olhe o horizonte que não está tão longe e espere nesse Deus que vai além.
Quando nossas imaculada intuição é vencer. Não existe qualquer alternativa de TEMER. As muralhas do futuro, do melhor Amanhã "
Quando vencer seus inimigos internos, superará qualquer tribulação e muitos ficarão tristes quando virem que a prova não te venceu !!!
- Relacionados
- Frases sobre esforço e sucesso que inspiram superação e conquistas
- Frases sobre esforço e dedicação para manter o foco e ir além
- Frases de Luta
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Vencer Obstáculos
