Vencemos mais uma
Estou eu aqui, restruturado mais uma vez, com controle de tudo que sinto, que penso e que falo, amor nem sempre é aquela coisa bonita de fato, em um simples piscar de olho, tudo viajo, reflito, minha mente vai ao alto, será que se vale a pena está apaixonado ? Ou gostar de quem não está do seu lado ?
Juro que penso com tudo acabar. Mais sempre fui cágao para me finalizar. So quero uma dia poder olhar e falar como valeu a pena esperar. È a única esperança me restar
Eu tirei a foto
Mais uma vez
Porem a foto estava em branco
Sempre esteve
Todos os dias
Acredito não estar percebendo
Que a foto estava se amarelando
Ali em meu viver
Mesmo sem estar completa
Acho que já existem memórias
Espere um pouco...
Acho que depois de tudo era apenas imaginação
Pois agora quando estou lúcido vejo algo
No fundo daquele papel
Sim, agora parece estar se revelando
Cego antes não pude sentir
Que na verdade sempre esteva colorida
E com essas palavras finais
Tudo fica claro
Que o que eu queria na verdade
Era enxergar outra coisa nessa foto...
Eu não esqueci de você… Quer dizer, não sinto mais nada por você, uma vez ou outra, sinto raiva, na verdade, sinto ódio mesmo. Às vezes desejo-te a mesma dor que eu sofri por você. Desejo que ela estraçalhe o seu coração, como você fez com o meu. Desejo que ela minta para você, te troque e te esqueça. Às vezes desejo que você fique sozinho, assim, só até o fim dos tempos. Desejo-te que chores todas as noites se perguntando ‘O que eu fiz?’ sem ter resposta, mas eu respondo para você. Você foi um idiota, um otário que só soube mentir. […] Mas quer saber ? Não desejo mais nada disso para você, é. Chega disso, chega de me importar com algo que não faz mais parte da minha vida. Chega disso tudo. Meu bem, que você seja feliz e que ela não faça com você, o mesmo que você fez comigo. […] Ah, já ia me esquecendo… Sabe daquele amor que eu dizia sentir por você ? Então, só agora eu percebi que assim como o seu, ele nunca existiu.
Amanhã irei acordar e lembrar mais uma vez de tudo que você me fez..
pois o meu passado será o seu presente ea vida irá separar agente,
cada dia tento te esquecer,cada dia quero mais você,
não sei como te explicar mais se deus quiz assim ele sempre tem razão e tem seu valor!
quero te dizer que o amor da minha vida é você...
quero te dizer que nunca irei te esquecer mais se me fazer sofrer ai sim eu vou odiar você!!!
Sabe aquele momento no qual você abraça uma pessoa, e nunca mais quer soltar, nunca mais quer sair, não quer mais desgrudar dos braços dela?!
Esse momento e esse abraço é um daqueles que você levará na memória o resto da vida.
Falsidade se transformou em uma coisa tão comum, hoje em dia é mais comum que ver minhas colegas do ensino fundamental grávidas.
Há duas formas de olhar para a Bíblia. Uma das formas que eu ouço falar mais nas igrejas, é que a bíblia é um guia para a vida. Eu entendo o que se tenta ensinar com isso. Se você precisa saber para onde ir, o que fazer, como lidar com alguma situação, você vai até o guia, descobre onde está, e qual o caminho a seguir. Eu entendo o que está sendo ensinado, mas eu acho que há alguns problemas nisso. Principalmente, que a bíblia, no fim das contas, não é sobre você, não é sobre mim, mas sobre o que Deus fez, em Jesus Cristo, para reconciliar o universo consigo, e reconciliar a humanidade consigo. Ao olhar para a Escritura daquela forma, eu acredito que você se dispõe a sofrimento e desespero. Deixe-me dar um exemplo do que estou falando. Se você pegar uma história simples, como Davi e Golias, o que as pessoas vão fazer, as que vêem a Bíblia como um guia para a vida, as que pensam que as Escrituras falam deles, vão pegar a história de Davi e Golias e se colocarão no papel de Davi. E farão de Golias qualquer oposição que estiverem enfrentando. Tadas as dívidas, dificuldades no casamento, coisas do tipo. O que eles fazem é, "eu sou Davi e esse problema é Golias"... "Preciso pegar minhas 5 pedrinhas e descobrir como derrubar esse gigante"... "Pelo poder de Deus, vou derrotar esse gigante"... Eu digo que essa visão da Escritura pode te levar ao desespero e até escravidão, porque o que acontece quando sua pedra erra o alvo? O que acontece quando você lança as 5 pedras e as 5 erram o alvo? O que acontece quando, com todo seu esforço, toda sua força, todo seu poder, você não mata o gigante? Vem a culpa, a vergonha, o remorso, frustração... "Talvez isso não funcione... Onde está Deus?"... "Como ele pode me trair assim?"... A história de Davi e Golias é uma figura de Colossenses chamada de "sombras do que haveria de vir, em Cristo". Assim, Cristo é a realidade, e a história de Davi e Golias, uma sombra. Sim, Davi e Golias foi um fato real e histórico, mas com isso, Deus estava comunicando a nós e a Israel, que um salvador viria e aniquilaria o gigante do pecado e da morte de uma vez por todas. Assim, quando lemos a história de Davi e Golias, vemos que no fim das contas, você não é Davi. Jesus Cristo é Davi. E Golias é o pecado e a morte. Eu e você somos Israel, tremendo de medo sem saber o que fazer, com medo de lutar. E Jesus vem e conquista nossa vitória. Então, o que acontece quando lemos a história de Davi e Golias e não nos enxergamos vencendo o gigante, mas que Deus nos deu provisão, em Cristo, e Cristo, sim, vence o gigante, nossos corações ficam livres para adorar e engrandecer Jesus, pois não depende de nós a vitória sobre o gigante, mas temos um campeão que vence o gigante por nós. A ideia de trazer luz a tantas dessas histórias é mostrar como, no fim das contas, elas nos levam a adorar cada vez mais o que Deus fez por nós em Jesus Cristo e o que Cristo alcançou por nós no Evangelho.
Sou sulista, do Paraná para ser mais exata, tive uma criação severa, mas amorosa. Meus pais acreditam que através do diálogo que se criam os filhos, mas moral, índole, caráter e bons costumes fazem parte de nossa educação. Aprendemos a não pedir aos outros – eles não tem obrigação de nos dar nada, não comer de mais- em casa, a mãe faz, não desrespeitar ninguém e não falar mal do próximo – ao fazer isso é necessário ter provas ou ser por defesa, um dia teremos de acertar nossas contas, na terra e no céu.
Com eles aprendi a minha essência, ser quem eu sou e me orgulho disso, nunca baixar a cabeça e não aceitar injustiças, sim, também aprendi com eles. Não me importo com julgamentos errôneos de quem nem ao menos tenta me conhecer. Quando falo de alguém é com motivos concretos, quando afronto alguém, dou-lhe o direito de resposta, cabe a ela se defender ou se calar, mas tenho o caráter e a coragem de dar a cara a tapa. Acho muito simples falar, falar e falar e só.
E cá estou mais uma vez...
A beira do precipício observo e imagino minha mais nova queda!!
Alguns centímetros de curvatura atrasam o célebre(ou fúnebre)momento...
Não faz sentido tentar levar uma vida mais feliz, porque logo descobre que ela é temporária e acaba sofrendo mais do que necessário. Melhor é permanecer com uma leve camada de tristeza sobre a face e podendo ate moldar um sorriso falso.
Minha vida tem mais altos e baixos do que uma montanha-russa, mas isso não quer dizer que eu não vá aproveitar o passeio
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
