Vencemos mais uma

Cerca de 397769 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

⁠E simplesmente horrível ouvir de um estranho uma crítica a uma pessoa que se conhece, sem ter como defendê-la.

Inserida por Lnevoa123

⁠"A RECIPROCIDADE DA INJUSTIÇA"

Uma história a ele contei
Seguidamente o questionei
O seu coração temeu
Indagado, me respondeu


"O ódio em meu coração
Traz sentimento de aflição
A raiva que é causada
Pela injustiça que nunca será cessada"

Eu o desafiei
Vamos jogar um jogo, falei
Tente formular poemas
Baseado em seus problemas

O desafio ele aceitou
Curioso ele ficou
A fonte você encontrará
Assim o desafio vencerá

04/05/2023

Inserida por Bea_fran

⁠Profissionalismo inteligente, sendo regente da qualidade, exigente pelo propósito em uma missão existente.

Inserida por tenatoferoldi

Todo mundo merece uma segunda chance.

Inserida por pensador

⁠"A vida é uma peça musical, que não se deve transformar em anarquia, prolongar a semi-fusa e distorcer a melodia"

Inserida por gestoradilson73c1

⁠Viver sempre será um momento único, a cada segundo sempre será uma memoria de eternidade do instante vivido cravado como uma estaca na nossa memória. Por mas que planejamos cada segundo de milésimo de nossas vidas nunca saberemos o que vem depois, o ontem está aí para nós ensinar que tudo que já foi não volta, o agora está aí para nós dizer que "Viva de tal maneira a desejar a eternidade do instante vivido," e o amanhã está aí para nós mostrar que tudo que está nesse universo vasto tem um prazo de validade. Traduzido tudo isso a gente tem que viver de tanto morrer.

Inserida por brut0

⁠Não insista numa escolha quando você não é uma opção.

Inserida por JBGregorioJr

O insucesso de um projeto, e somente uma forma de não dar certo. Não abaixe a cabeça, mas erga e faça novamente.

Inserida por sergiolcrezende

⁠A vida é uma leitura que carece interpretação. Se você não souber interpreta-la você não entenderá sua própria história.

Inserida por AxelGalvao

Na Igreja primitiva até o 3º século, eram batizados aqueles que haviam passado por uma experiência genuína de conversão. Na igreja do presente século, muitos batizados não passaram por uma experiência genuína de conversão. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠⁠"A escrita é viciante e dá prazer. Uma ótima terapia! Deixar o cérebro fluir em pensamentos; observar e tomar nota."

Inserida por andre_gomes_6

⁠Quem para de estudar se torna uma cópia editada de si mesmo.
O original ficou no passado.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A língua nos torna cidadãos de uma cultura

Inserida por alexander_goulart

⁠Se você encontrar a sorte faça com ela uma sociedade e põe em prática todos os seus projetos.

Inserida por Valdecir

Às vezes, me sinto como uma convidada no meu próprio corpo.

Inserida por pensador

Deve ser uma experiência nova pra vocês: mexer as pernas.

Inserida por pensador

⁠“Quando um homem ama uma mulher ele tem de se tornar digno dela. E quanto maior for a sua virtude, o seu nobre caráter, quanto mais ela for devota à verdade, à justiça, à bondade, mais um homem tem de aspirar a ser digno dela.”

Inserida por igoremmanuel

Uma pedra

Tenho sempre fome desse
Lugar que nos foi espelho,
Das frutas curvadas dentro
De sua água, luz que salva,

E gravarei sobre a pedra
Lembrança de que brilhou
Um círculo, fogo ermo.
Acima é rápido o céu

Como ao voto a pedra é fechada.
Que buscávamos? Talvez
Nada, a paixão só é sonho.
Nada pedem suas mãos.

E de quem amou uma imagem,
Por mais que o olhar deseje,
Fica a voz sempre partida,
É a palavra toda cinzas.

Yves Bonnefoy
Obra poética. São Paulo: Editora Iluminuras, 1998.
Inserida por pensador

"O sucesso sem amor familiar não é sucesso, é apenas uma conquista vazia."

Inserida por Henriquerds__

⁠Às vezes, não é uma questão de poder ou fraqueza; algumas coisas se tornam cansativas & nos forçam desistir.

Inserida por mafeprobst