Vencemos mais uma
O que você pensa quando olha para o desenho de uma criança? Desenho sem sentido, um monte de rabiscos?! Pois é, as crianças desenham para se expressar, eu pessoalmente costumo ser bem prestativo, guardo todos os desenhos que minha pequena filinha faz, pois, desenhos de crianças representam suas experiências, sentimentos e imaginações. Eles podem ser usados para, como já falado, expressar suas emoções, comunicar suas necessidades e desejos, e para explorar o mundo à sua volta. As vezes desenham papais, mamais, animais e pessoas, mas preste atenção a cada detalhe, se você nunca esteve em nenhum dos desenhos sem sentidos de seu filho ou filha, talvez você não esteja tão presente quanto ele necessite.
O amor de Deus é como uma mesa farta de comida e que um faminto que não come a muitos dias encontra essa mesa, mas acaba morrendo de fome por não querer se alimentar do que tem nessa mesa.
Q que todos perguntam... mas todo mundo está entendendo errado
😑 Uma menina cega 👧 perdeu 😞 seu lápis ✏️, seu anel 💍 e seu cachorro 🐶 o que ela perdeu primeiro??? Eu te desafio a tentar
Mas a resposta será:
Uma menina perdeu seu lápis.... sua própria história a escrever, permitiu a outro a outro escrever sua história...
O anel... q em quem em ela confiou o resto de sua vida
depois o cachorro o cachorro eram os planos q ela fez para sua vida toda, seu recomesso e suas conquistas...
oq ela perdeu primeiro... sim com certeza o amor por ela mesma....pois qdo ela acordou ela estava só em um quarto escuro com alguém do lado...mas se sentindo sozinha e não amada... ela perdeu a si mesma...
mas o desafio é ela se encontrar...
boa sorte menina q se perdeu...
se encontre e se ame... a vida é bem mais bela q em seus sonhos... vá viver pequena e bela menina que sonha em ser mulher...
vc e maior do q imagina ser
As curvas da vida, não são o fim do caminho e sim uma forma de colocarmos em prática a nossa perícia e desenvolvermos bem
a nossa estratégia.
Toda a rebeldia violenta coletiva é sempre orquestrada por um gênio sub-humano que manipula uma horda de ignorantes que têm sua razão suprimida pelo sofrimento emocional ou pela maldade nata de sua mente doentia.
A realidade é que de alguma forma você fez uma plantação lá no passado e hoje está colhendo os frutos. Não existe golpe ou sorte do destino (Nelson Locatelli, escritor)
Hoje, eu tive uma epifania e percebi o quão vital é fazer de tudo para evitar sentir. Sentir é como cravar uma faca fundo nos seus pulmões enquanto está submerso numa banheira cheia de água. Sentir é ter a certeza de que a arma está carregada, apontá-la para sua própria cabeça e apertar o gatilho. Sentir é perder o controle, mover-se em alta velocidade sem saber para onde está indo. Sentir é ter seu corpo encolhido sob uma mesa enquanto seu coração é esmagado por um rolo compressor, e mesmo assim, sentir. Eu sei que algumas destas palavras ou frases podem parecer confusas, mas é a verdade. Não se permitam sentir como eu fiz. Não mintam para vocês mesmos, sabendo que o que desejam que seja nunca se concretizará. Meu conselho é simples: pensem. Pensar é uma arte, uma dádiva, um presente de Deus. Pensar é ter controle sobre si mesmo, é saber quando e como agir, é escolher o caminho a seguir. Pensem, porque se não pensarem, serão dominados pelos sentimentos. Pensem mais e sintam menos!
“sou um grão de areia
mas junto com outros
sou imensa
sou uma folha que sozinha
flutua bailando no ar
junto com outras
sou a floresta
e faço você respirar”
#bysissym
Dúvidas
Em noites como esta eu penso sobre a vida.
Será que sou uma boa pessoa?
Um bom amigo?
Será que sou suficiente?
Alguém conta comigo?
Sentirão minha falta caso eu partisse amanhã?
Muitas e muitas perguntas sem respostas.
Preciso dormir antes que me consumam por inteiro.
A porta da esperança
As vezes fica fechada
As vezes tem uma lembrança
As vezes lá não tem nada
As vezes tem uma tranca
Que por dentro esta fechada
As vezes as dobradiças
Também tão enferrujadas
Mas a porta esta ali
Sempre a disposição
Só não pode esquecer
De fazer manutenção
De uma forma simplificada, podemos dizer que tudo que é “radiografável” é o estudo do cérebro. E o que não é passível de radiografia é o estudo da mente.
Evangelismo é uma conexão do seu coração para o coração da pessoa transmitindo de imediato uma conexão do próprio Cristo que habita dentro do seu peito para o peito da outra pessoa, fazendo com que ela se sinta amada e não julgada pelos seus pecados, pois Cristo ama o pecador, mas condena o pecado.
- Vinicius Monteiro Tito
[6] Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão com o dedo. [7] Como eles continuaram a fazer a mesma pergunta, Jesus endireitou o corpo e disse a eles: — Quem de vocês estiver sem pecado, que seja o primeiro a atirar uma pedra nesta mulher! [8] Depois abaixou-se outra vez e continuou a escrever no chão. [9] Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. [10] Então Jesus endireitou o corpo e disse: — Mulher, onde estão eles? Não ficou ninguém para condenar você? [11] — Ninguém, senhor! — respondeu ela. Jesus disse: — Pois eu também não condeno você. Vá e não peque mais!
João 8:6-11
"A INVEJA É FILHA DO ORGULHO"
Quando uma pessoa diz que fulana não merecia ter tal coisa e sim ela, tal pessoa não só está manifestando inveja como também se mostrando uma pessoa claramente orgulhosa.
Eu respiro, uma, duas, três vezes...
Tento sufocar a resposta que me vem a boca.
Mudo de assunto em prol da paz.
Mas, olha só, novamente aqui estamos, falando outra vez daquele assunto cheio de maldade, sem nexo, que só quer destruir.
Logo penso... _Não é possível tal atitude, conduta,... Pra que ouvir a maldade...? Qual a necessidade? Aonde isso vai levar? (Já me bateu preguiça de me expressar)
Será sempre assim?¿? Quero paz!
Desculpa, eu não posso ser sempre a apaziguadora dos fatos.
Fique tranquila, não levantarei a minha voz.
Eu te respeito e acima de tudo me respeito.
Apenas, estou me retirando.
Neste momento a "frieza que o meu signo me trás" passa a frente.
Eu domino, quem fica e quem sai.
"Se Cleópatra vivesse nos tempos atuais, encontraria em você uma rival à altura de sua beleza e encanto."
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial