Vencemos mais uma

Cerca de 404418 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

Seu filho os escolheu para ser seus pais…

Ser pais é definitivamente uma experiência ímpar, que nos ensina muitas coisas, não apenas sobre o que significa ter completa responsabilidade por uma pessoa, mas também sobre nós mesmos. Nós nos redescobrimos enquanto seres humanos, e também ganhamos uma nova perspectiva sobre a vida.

Quando planejamos ter um filho, fazemos uma grande preparação. Organizamos a vida financeira, compramos roupinhas, móveis, fazemos um quarto todo especial para a criança e deixamos nossos amigos e familiares cientes de que podem esperar uma nova pessoinha por perto, em breve. Colocamo-nos completamente no controle das coisas, parecendo que somos nós quem escolhemos nossos filhos.

No entanto, a verdade é um pouco diferente disso. Muitas pessoas não sabem, mas não são os pais que escolhem as crianças, e sim as crianças que escolhem seus pais.
As almas dessas crianças reconhecem aqueles que precisam encontrar na vida e caminham em sua direção, criando uma conexão forte e verdadeira, mesmo antes de entrarem neste mundo.

O relacionamento entre pais e filhos é realmente especial, pois vai muito além do que conseguimos entender. Apenas quem tem um filho sabe o quanto eles nos ensinam e nos fazem pessoas melhores, trazendo luz para nosso interior.

“Em um dia como hoje, você veio a este plano, no não teria-nos palavras suficientes para dizer-lhe tudo o que esta experiência tem sido, todas as emoções e sensações que habitam em nos desde que você entrou em nossa vida..

Você está crescendo tão rápido, mantendo intacto aquele olhar inocente, o desejo de descobrir o mundo e, acima de tudo, todo o seu amor. Mas eu lhe digo que você não está crescendo sozinho, eu estamos fazendo o mesmo, porque o seu tempo de vida representa o período em que, por tentativa e erro, nos desenvolvemos como pais

Queremos que você sempre lembre, mais do que qualquer outra coisa, que o propósito da vida não é outro, senão ser feliz. No seu caminho haverá tudo: rostos tristes, rostos felizes, mas só você decide como viver, o que levar e o que deixar passar. Faça o seu equilíbrio, seja sempre positivo, viva a cada momento, sem anseio por um amanhã.

Não perca tempo com qualquer coisa que roube sua paz. Faça o que faz sua alma vibrar e o resto virá por consequência. Não dependa de nada, nem de ninguém, a energia criativa reside em você. Tomando consciência disso, você terá tudo.

Pense bonito e sua vida será assim, o que você tem em sua mente se tornará parte de você, não apenas em pensamentos, mas em experiências. Silencie sua mente de vez em quando e ouça sua essência, a partir daí você esclarecerá qualquer dúvida que possa ter.

Seja grato, eles são os melhores cristais com os quais podemos ver a vida, quanto mais você agradecer por suas bênçãos, mais bênçãos virão até você. Agradecer é a melhor maneira de pedir.

O amor transcende, meu pequeno, e une aqueles que se amam por toda a eternidade. Nos o amamos acima de todas as coisas, sem condições, não importa o que você faça ou pare de fazer. Somos infinitamente gratos à vida por nos dar a oportunidade de ser pais, e especialmente, de ser seus pais. Apreciamos e honramos nossos acordos… aqueles que estão gravados em nossos corações.

Não negamos que seja tentador entrar em uma bolha para protegê-lo de todo o mal, do que pode fazer você sofrer. Mas isso é limitá-lo, é roubar-lhe experiências e, se você nos escolheu para esse trânsito, o melhor que podemos fazer é amar, apoiar e respeitar você. Nos não vamos traçar o seu caminho, embora desejamos acompanhá-lo em seus passos.

Obrigado por fazer parte de nos, querido filho. Nossa vida é muito mais bonita desde quando você entrou nela. Perdoe nossos erros, aqui aprendemos ao seu lado, mas daremos o nosso melhor, para fazer o nosso melhor. Adoraria-nos compartilhar com você muito mais aniversários e continuar a conhecê-lo, apaixonando-nos cada vez mais por você, todos os dias.”

Inserida por RivaAlmeida

Me deu uma saudade imensa
Então fixei meu olhar no infinito
Na ânsia de um grito
Em busca da tua presença.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando a vida nos coloca em uma situação de afrontamento com o que julgamos ser normal, o normal é enfrentar a vida não como inimiga, mas como aliada.

Inserida por LeoPoeta

"O amor não é apenas uma questão de olhar para alguém, penso agora, mas também de olhar com eles, de encarar o que eles enfrentam."

Inserida por juscelinodourado

Pessoas realistas são rotuladas como antissociais, esse é um pré-conceito social comum e uma defesa do ser humano ao se deparar com algo racional!

Inserida por Mohameshe

Quando uma luz é lançada sobre fatos a respeito dos quais éramos ignorantes, há dois caminhos a seguir: o do crescimento, pelo aprendizado que a clareza nos trouxe; ou o do emburrecimento, pela negação das obviedades expostas que a nossa estupidez não nos permite enxergar

Inserida por Jbrasil

Se, uma mão mão lava a outra, com certeza terei uma segunda chance de limpar o passado

Inserida por wagner_lyra

"Ser justo ou injusto com eles não faz sentido: eles não existem". Era preciso dar uma alma a essa matéria, criar-lhe uma vontade. (...) "Há que empurrá-los", pensava, "para uma vida forte que traga sofrimentos e alegrias, mas que é a única que conta"

Inserida por dia_marti

A sensatez é uma característica própria de todos os indivíduos considerados loucos, muito menos do que nos considerados normais.

Inserida por RemissonAniceto

A PESTE

Uma epidemia se espalha,
a Terra de Vera Cruz está assolada pela praga.
Ela tomou conta de tudo,
sem que percebêssemos.
Das redes sociais as conversas triviais,
a peste os fez irracionais.
Ela vem sob muitas faces,
mata o bom senso e destrói a razão.
A peste é a doença do novo século,
mas já existe desde o anterior.
A cura está a um instante de reflexão,
que já não mais encontra a razão.
Dos mais jovens aos mais velhos,
a pestecorrompeu e o bom senso morreu.

Inserida por Blagel

Para se chegar num cume de uma montanha é necessário sofrer risco mas, ao chegar no topo vc irá nota o quanto tudo é pequeno

Inserida por Sillas-Israel

Eu vi, uma realidade alternativa, de um mundo totalmente novo, um mundo que jamais deve ser visto.

Eu vi, rabiscos pretos e coloridos, como num sonho, bonecos desenhados e parecia tudo tão real.

Minha mente criou uma tela onde eu assistia diversas cenas com filtros rolando, de uma câmera antiga, onde cada qual trazia uma realidade alternativa.

Realidade em tão pouco tempo se misturava com ficção, bonecos viravam reais, a realidade não era real, a mentira prevalecia.

Eu vi, oque minha mente queria que eu visse, por alguns segundos fui escrava da mesma, acreditei que aquilo era real.

Uma realidade paralela, diversas realidades em minha mente, diversas questões, diversos universos, assustador, mas depois refleti... e se os sonhos fazem parte de um universo paralelo? E se nós somos parte de uma sociedade paralela?

Lá fora há os diversos fragmentos de minha mente, num universo paralelo eles existem, mas não creio que há coragem para desvendar os mesmos com tamanha certeza tão cedo.

Vivemos em paralelos e não estou falando em ETS.

E você, já pensou na existência do universo?

Abra sua mente.

Inserida por Grazinardari

Morte dói, mas o pior é perder uma pessoa viva.

Inserida por anyllson_koss

Hoje acordei feliz,pois do outro lado da cidade tem uma pessoa especial,alegrando meu dia com sua existência.

Inserida por A78

Conseguir desvendar e documentar o que está no consciente coletivo parece ser uma fórmula para o sucesso do escritor. A conexão acontece quando as pessoas se reconhecem no que estão lendo. Algo que ela já pensava e que alguém conseguiu traduzir em palavras.

Inserida por marcusronsoni

Ela tem nome de flor.
Ela não tem espinho
Ela é uma flor.
Em cada pétala trás amor.
Que perfuma as mãos, e o coração
de quem dela se aproxima.

Inserida por srtawrobel

O amor fracassa muitas vezes porque nos intimidamos com o gozo. É sempre carregado de uma expectativa; um filho, por exemplo, que sofre pressões de ter que provar todos os dias que ama seus pais ou vice e versa.

Inserida por gabrielipsi

Quando se começa uma análise, o paciente sempre tem a crença de que conhece bem o que o traumatiza, ele vai contando o que o interessa. O ponto da clinica é descobrir o que pra ele é desinteressante, que está evitando contar, passando a navegar nesse rio, muitas vezes, nebuloso.

Inserida por encontropsicanalise

Mesmo você tendo diversos talentos e sendo uma pessoa vitoriosa, existirá aqueles que te farão acreditar nas mentiras que eles querem que você seja, quando isso acontecer o único remédio vai estar dentro de você, se redescobrindo.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

Tem hora que parece que está tudo perdido, uma cacetada atrás da outra. Daí, surge uma coisa boa e a gente renova as forças. Que assim seja. Agradeça.

Inserida por ofrancopensador