Vencemos mais uma

Cerca de 400455 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

Toda relação que nasce de uma certa "facilidade." Padece de verdade; de sinceridade.

Inserida por TiagoAmaral

*A MADRUGADA...*
Chega a madrugada e com ela, a escuridão parece invadir a alma. Insegurança e uma confusão de pensamentos inquietam o coração, o sono vai embora, e com ele os sonhos reais pegam carona. A fragilidade humana só é percebida quando não sentimos nada para nos segurar... Apenas a incerteza do amanhecer com um lampejo de esperança que a Luz Divina nos alcance e torne claro o caminho a ser trilhado nesta árdua caminhada terrena.

Inserida por LucianoSobral

Os dias são sempre bonitos,porém nem tudo que acontece é.Entre uma coisa e outra o perfeito encaixa no imperfeito e mudam cor

Inserida por Cacio01

06/05/2018

Bom dia linda semana de Maio
Acreditar
é viver uma realidade de confiança e amor no Criador
Saber que os bens materiais são meras ilusões,
e que duram enquanto proporcionam o prazer,
não é suficiente o bastante para perenizar o bem estar que desejamos
Estamos sempre em busca por novos modelos e maneiras de substituição
do velho hábito de sentir prazer.
Nos confundimos o sentido de prazer com o de bem estar.
O prazer é efemero,
já o bem estar vem para ficar e permanecer,
enquanto existir confiança,
coerência e equilíbrio pleno das ações de vida.
O prazer isoladamente é egoísta deseja apenas a sí próprio a satisfação,
enquanto o bem estar abraça enquanto é abraçado,
constituindo um elo de união e amor.
O bem estar é o próprio prazer de viver bem e,
de compartilhar vida plena no amor de todos que estimamos e queremos bem.
"Acredite em si, acredite no bem, acredite no que vem...
a fé move montanhas!"

Inserida por Annnttonious13

Não queiras do meu jardim, o perfume de uma rosa que você nunca ajudou a regar.

Inserida por VANTUILO

Ás vezes o que a gente precisa mesmo é botar um ponto final naquela história que acabou em uma virgula.

Inserida por maria_gabriela_2

Hiato

Fiz a ti um verso,
Uma lembrança,
Fiz a ti uma memória,
De tantas outras, fiz a ti.

Revés o mundo tem,
O seu explicável,
Seu firmamento trancado,
Abraça-me.

Anamnese eu,
Diferente de tantas outras,
Intensa,
Cobra-me.

Tu,
Uma centelha de estímulo,
Calmo,
Espero.

Uma escada ao ar livre,
A conversa, a curva do sorriso,
Um toque, o beijo... O beijo!
O tchau.

Inserida por psicoapatic

Hoje tá assim: A gente se encanta por alguém, mas dá uma investigada e o encanto some. Amar como desse jeito?

Inserida por valdirventuri

Quando vc habita uma estrela e por algum motivo desce a um pântano terrestre, os vermes que ali vivem, depois de se acostumarem com a sua luz, que antes os amedrontavam, passarão a he confundir com um deles!

Inserida por odair_flores

O meu destino te segue, para ter uma razão de ser! Só sou, quando estou contigo além da imaginação, na mistura dos teus sonhos com os meus! Da união dos nossos devaneios, nasce a realidade que nos aguarda, pois toda a realidade que vale a pena, nasce de um sonho!
odair flores

Inserida por odair_flores

Quantas vezes
Senti um vazio
Uma ausência
Que jorrava
Nesses momentos
Tudo transbordava,
Transborda...
Repleto de você.
Amar é mergulhar
No desconhecido
Sem saber
Onde vamos chegar
E mesmo assim
Sentir-se
Absurdamente feliz

Inserida por anamariaramos

Sair, se divertir, mostrar para todos que está bem é fácil e bem simples, uma camuflagem perfeita, né? Mas todas essas pessoas que estão vendo você fazendo isso, eles sabem também que quando essa camuflagem acaba e quando você chega em casa, se deita em sua cama e na calada da noite a realidade e a situação é outra? Existem inúmeras pessoas que agem dessa forma, mas sofrem e são prisioneiras, pelas suas próprias consequências e conclusões! Um grande teatro da vida real, que o protagonista é você mesmo, que acha que está fazendo o certo, mas na verdade está fazendo um grande papel de trouxa! O camarote está cheio de pessoas assistindo esse teatrinho ridículo da sua vida! Mostrar para todos, que a sua vida está seguindo firme e forte é fácil, mas mostrar pra você e para Deus, que não está, também é fácil? Quando aprender a se respeitar a si mesmo e aprender a da valor nas coisas simples da vida e assim reconhecer que são os verdadeiros que sempre vão está ao seu lado, você vai entender o quanto é bom viver na plena paz e com a pessoas que sempre vão te apoiar!

Inserida por fabio_rodriguez

Carregue sempre no alforge da sua vida: Um silêncio necessário, uma sapiência defensiva e um caráter imortal.

Inserida por VANTUILO

Você pode plantar uma árvore à beira do caminho, mas todos usufruirão de seus frutos e suas sombras.

Inserida por verinha_sfalsin

Oh!E lá estava você rindo com seus amigos tão perfeito como sempre e eu pareço uma idiota hipnotizada por você mas uma vez nos dois temos tanto em comum mas você não gosta de garotas como eu AI!Como doeu saber disso.

Inserida por koalla1993

"Assim como na economia,
a política está sendo conduzida
por uma mão invisível.
É que alguns políticos tem a mão leve."

Inserida por Karlynazeredo

O tempo é uma ilusão
Pra surdos de pensamentos
E cegos de coração

Inserida por salomao8

Dizem que o amor é suave como o voo de uma águia, só esquecem de dizer que mesmo o amor sendo suave como o voo de uma águia,o amor ainda te ferirá com suas unhas.

Eduardo Barros pinto(Eddy)

Inserida por eduardo_barros_pinto

Aprenda uma coisa:

O tempo é escrito por Deus, a felicidade escrita por suas escolhas e o amor mora dentro do coração.
Portanto, faça do tempo seu poema, da felicidade sua canção e do seu coração solte gritos de amor pelo arco-íris da vida.

Inserida por charlan_fialho

Relaxe!
A vida não é uma competição! Às vezes é necessário pausas. Algumas vezes para ganhar fôlego, outras vezes para suspirar.

Inserida por ednafrigato