Vejo no teu Olhar

Cerca de 65022 frases e pensamentos: Vejo no teu Olhar

O sorriso dela, algo que me deixa feliz, não apenas pq ela está sorrindo, porque vejo algo puro que me faz insistir e acreditar que um dia dará tudo certo. O olhar dela me faz sentir apaixonado. Olhos castanhos claros, pele morena. Não, não estou louco, sou um cara romântico e gosto muito dela, queria que ela soubesse o tamanho do meu amor. Às vezes acho q ela só me tem como amigo, mas como ser amigo de uma pessoa q gosto? As vezes me passa pela cabeça de como ficarei se um dia ela me falasse q está namorando outra pessoa. Talvez não suportaria, mas penso no bem dela e quero q ela seja feliz. Porém quero q ela seja feliz ao meu lado, e se der certo e vai dar, farei ela se sentir amada, especial e muito feliz. 03/01/2015

Inserida por OdigoAlmeida

Calmo eu vejo o mundo
Mas ele não me vê,
Cercado de absurdo
Que não consigo entender
Mundo , pobre mundo
Tenho pena de você
Pois te fizeram mudo
E cego para não ver
Calmo olho a tudo
Me desespero ao perceber
que fazem de ti , oh! mundo
Se tão belo o seu viver...

Inserida por Marcelo10Souza

Os olhares que mais vejo, são daqueles que só vêem a beleza passageira, que não tem mais tempo p/ enxergar dentro de si o que há de melhor e eterno.

Inserida por Taniamara106

Arco-íris!

Os meus...
São de bolhas
de sabão.
Vejo-os pintando
o meu céu!
Quando em
dias cinzentos
e sem inspirações.
Eu busco sonhos,
para sonhar.
Motivos para inspirar.
Razões para sorrir!

Inserida por daysesene

Há dias que o céu anda nublado.
O que vejo, quando olho lá fora, são reflexos do que se passa aqui dentro:
Tudo cinza.
Quero apenas abrir a janela e ver o Sol outra vez. Carregado de luz. Alegria. Furta-cor.
Aquele Sol que colore minha vida e lança fora toda tristeza, me envolvendo em Paz. Em Amor.

Inserida por YaraAlves

Viajo pelas ruas do meu sonho
Lá me perco e te encontro
Vejo-te, mas tu ainda não!
Descubro que também me buscas
Chamo por ti
Não me escutas!
Ouço a voz de um Anjo, que me diz:
Espera
Ainda não chegou a hora.

Inserida por MariliaMasgalos

Pára com isso menina, porque eu conheço um cara com esse apelido. Há tempos que não o vejo, mas ele existe. Fique alerta! Beijos do papi. Te amo muito.

Inserida por luizborgesdosreis

Observante

Espio pela janela,
Coberta pela cortina telada
E vejo ao longe, pés enormes de figo.
Por entre eles desce uma
Pequena estrada em forma de meia lua.
À direita segue uma tira de mato
Como um satélite que se alonga.
Ah, antes que eu esqueça.
Acima. Muito acima.
Está o céu, parcialmente nublado.

Inserida por Moapoesias

Tem gente que diz "só acredito vendo"... Mas tem tanta coisa que vejo e mesmo vendo não faz com que eu acredite... Prefiro acreditar no que não vejo, pois se acredito nisso eu realmente tenho bons motivos pra isso...

Inserida por Natalhieferreira

e como sei que meu amor he voce?
pq quando te vejo as borboletas
tentam me atravessar.
pq quando ouco sua voz meu coracao
acelera.
pq quando fecho os olhos so vejo
voce...
se isso nao he amor,entao,bom, eu nao
sei o que he!

Inserida por wenddyuchiha

Versos tortos
Meus versos já não mais vejo.
Mal e baixinho apenas os escuto.
Não instigam meus desejos
No meu poema vesti luto.

Fiz silêncio por um tempo
Até mais do que um minuto,
Na saudade que hoje sento,
Até as lembranças eu insulto.

Não vou vesti-los de preto
A cor pra mim não importa,
Depois de mata-los não tem jeito,
Não é a perda, é a tristeza que me entorta.

Inserida por Moapoesias

CINZA

Eu vejo as cores, são lindas...
Elas dão magia às coisas.
Têm sentido próprio, cada uma carrega consigo uma emoção.
Cada pessoa tem uma cor preferida, branco, amarelo, verde; eu, azul.
Em todos os lugares, em todos os cantos, em cada parte desse mundo, cores e mais cores.
E gosto das cores, e das cores dos pássaros, e das cores do céu, e das cores do peixinho alaranjando com azul no aquário.
Gosto do gostinho gostoso do azul;
Do cheiro doce do verde;
Do som ansioso do amarelo;
E do sabor do magenta com maracujá.
Pleonasmo-me a cada instante ao falar da beleza dessas cores que encantam, suspiram paixões e despertam sensações.
...mas meu mundo ainda continua cinza.

Inserida por Erlis

Em alguns momentos na minha vida me vejo tão perdida, são os momentos que você parti, e me parte, destrói tudo em mim, e mesmo que não exista muito vai arrebentando tudo o que resta e o pouco que se recontroi me deixa sozinha e a deriva da solidão, me deixa de mãos,pés e coração atado, eu fico de um lado pro outro dentro de mim e não encontro o conforto que só você me proporcionava, eu quebro o que resta dentro de mim de tanta dor e raiva e desespero, com medo, eu tento respirar e o amor me sufoca a dor em meu peito rasga ninja alma que grita dentro de mim pedindo socorro, pedindo você, tudo dentro de mim se encontra em pedaços porque eu não consigo ti encontrar num abraço num afago num sorriso, me restou apenas vestigios, que me assombram por onde quer que eu passe ou olhe, cada lugar em minha vida foi ocupado por um sentimento incompleto, as horas não passam, me falta o sono me falta a fome me falta você, só me restou lembranças foi isso mesmo ? Lembranças que não fazem o menor sentido que não tem a menor importancia lembrar se você não estiver ao meu lado, porque lembrar delas me faz querer esta com você querer falar delas com você, eu não consigo abrir os olhos pra ver o amanhã, esta tudo fugindo por entre meus dedos, primeiro você, em seguida o brilho em meus olhos que só se acendia com o seu, e o rumo em que eu decidi tomar em minha vida, porque eram planos que eram pra ser vividos contigo, sinto vontade de mudar tudo o quis ser porque era com você, sinto vontade de ir embora de mim porque era tudo por você sinto vontade de ir embora pra longe porque tudo aqui é você eu sinto vontade de fugir de mim porque tudo em mim é você, eu não me encontro em nada que não seja você e essa palavra você que eu repito tanto... Você , você, você me atormenta a alma me rouba a vontade de viver de crescer de sonhar de pensar em amar de tudo, meus piores pesadelos são acordada, pensando e sentindo dor essa dor que insiste em não me deixar .

Inserida por JamilySoaresG

Vejo dinheiro rasgando pessoas...

Inserida por Apenasmais1

Essencialmente distorcido

Olho para o outro e vejo nele aquilo que essencialmente sou. Nem mais, nem menos. Costumamos nos espelhar naquilo que mais tememos.

Inserida por ElizDalponte

Me vejo sendo o que vida quer...
...Um pequeno ser.
que sabe representar o seu papel...
.num palco que se muda sem ao menos eu saber o meu papel.

Inserida por lutadeus

Da Luz do sol vejo o amanheçer, a Paz que meu peito deseja ter.
Da escuridão da noite, desejo esqueçer o furdunço que minha vida virou, depois que custei a te esqueçer.

Inserida por DeehNunes

O que vejo, vejo com os olhos da alma
São eles que me fazem enxergar além da superficialidade
Olhar os recônditos do coração
Onde se pode abrigar
A mais linda emoção
O brilho da simplicidade
Olhos de quem não julga
Transpõe o bem-querer
É amor, magia em todo lugar
Desde a mais singela flor
Ao mais belo anoitecer

Inserida por YaraAlves

Procuro não pensar, isso me deixa deprimida, porque ai vejo que vivi futilidades nos momentos em que procurei não pensar.
Dai me pergunto, é melhor viver tais futilidades, por vezes sem sentido e continuar sem pensar
ou viver deprimida vendo o que já vivi não fez sentido e que sem algumas futilidades nada mais fará.

Inserida por palomalopes9

Faz tempo que eu não me vejo mais menina. Saí de casa cedo, isso amadurece a gente na marra e eu sempre fui mais madura, desde nova. Quando a gente recebe contas para pagar e tem que tomar as próprias decisões, acho que bate uma sensação diferente. Vida de gente grande dá trabalho, então é fácil reconhecer. Eu vou citar Adélia Prado porque para mim, ser mulher é como ser o mundo inteiro. "Mulher é desdobrável, eu sou".

Inserida por JPFroncker

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp