Veio e Passou como um Cometa
Um dia me debrucei na janela para esperar o meu amor passar um dia ele passou e começou a me beijar ♪
Seja qual for o caminho que eu escolher, um poeta já passou por ele antes de mim.
passou
tudo aconteceu tão rapido ne um passe de magica,você apareceu em minha vida;
mais a vida é cheia de regras e limites que não podem ser mudadas.
Tudo que eu vivi com você vai ser preciso esquecer e tentar recomeçar...
vai ser dificil mais vou ter que me afastar.
não vai passar mais eu vou tentar e recomeçar mais uma vez.Tudo tava tão lindO,mais o sol mais uma vez se pôs,e acabou com a noite que eu estava tão feliz com você.porque do sol?e o porque do sol?
mais basta um olhar pra saber que você é tudo que eu sempre quis.Mais longe do teu olhar vou ter que viver...mais se você for o meu destino eu posso te encontrar e contar tudo que eu vivi...
Mais so o tempo pode dizer,mais enquanto o tempo não passa o vazio fica em mim...
E eu vou ter que viver assim...eu sem você e você sem mim...Mais o que me resta é recomeçar mais uma vez e deixar o tempo dizer se tudo acaba assim.
autora:Caroline Gonzaga da Silva
Desde que te encontrei,
Tudo passou a fazer sentido,
Um homem feliz eu me tornei,
E olhando para trás,
Parece que ainda não tinha vivido.
Sempre que você sorria,
Era um sinal de que a felicidade,
Estaria presente no meu dia,
Com você tudo tinha vivacidade.
Tudo o que eu desejo,
É ter para sempre seus laços,
Ter para sempre seus beijos,
E seus abraços.
É tão bom comemorar nossas bodas,
Quando estamos juntos,
A felicidade é nossa compranheira,
A alegria está em todos os assuntos,
Sou feliz de segunda a segunda-feira.
Desde que você partiu,
Tudo ficou sem cor,
A realidade simplesmente descoloriu,
Até a paz sumiu,
Não sei viver sem seu amor.
Sempre que olho para as lembranças,
Tento acordar de um pesadelo,
Pois tenho a esperança,
De poder acariciar novamente seu cabelo.
Tudo que o quero,
É que me levem o quanto antes,
Todo dia a minha hora espero,
Para acabar com essa dor constante.
É tão bom relembrar nossas bodas,
Sonhar novamente com você,
Mas é horrível acordar,
E chorar até o entardecer,
Porque não posso te abraçar.
É, mais um ano se passou e com eles grandes momentos: felizes e tristes, bons e ruins, mais que ficaram com ele, lá naquela outra página na onde sonhamos o que podíamos, realizamos o que lutamos e as vezes não passou de meras coincidencias. Só sei que esse novo ano promete, ser Mara! Pq? Apenas é isso que desejo, fazer sonhos e perspectivas pra quê, se vai acaba td de novo mais de um jeito diferente.. a cada rolé, cada zueira, cada momento com os amigos, serão lembrados de novo, os amores que poderão sim continuar existindoo neste ano ou então serem esquecidos com o ano que passou,mais ao final de td isso seremos surprendidos novamente.! *--* E fazemos tantos sonhos, construímos ilusões nas pessoas, que sempre serão “AQUELAS”, fiz planos pra 2010 que desejo realmente cumpri-los, desisto dô que os outros me disserem vou seguir meu sz, viver a minha vidaa, fazer a minha história..esse ano promete passar rapido e quando vemoos já estaremos em 31/12/2010..Mais o valor que dei nas amizades não serão o mesmo neste anoo, promete não chorar, prometi não sofrer aprendi que na vida quando damos valor demais as pessoas te pisam dô jeito que elas querem, mais esse ano será diferente que se dane tudo que aconteceu até agora,cansei!Seja Feliz!
Meia noite
Mais uma sexta se passou
Mais um sábado sem sentido
Mais um peso do meu coração partido
Mais um dia qualquer
Sem medo do pior
Eu queria pode chegar perto de ti
Mas você está longe demais
Eu queria poder tocar você
Mais você é um conto
Eu queria pode olhar nos seus olhos
E chorar de emoção
Mas para isso terei que pagar a minha vida
Por que você é tão mágico?
Um sonho de qualquer garota
Eu choro a noite porque você não está perto de mim
E nunca estará o bastante para que eu possa parar de chorar
Não consigo chegar a um ponte de acreditar que tudo só passou de um momento em tua vida
é muito dificil acreditar nisso...
foram tantas emoções, tantas lágrimas jogas ao chaum...
pare e pense...sei que hoje não haveria razão para uma volta...
mais eu sei que você ainda pode me enxergar...
eu sei que em momentos de frio você pensou em min...
pensou na besteira que fez...pensou em me ligar, mais preferiu deixar assim..como tudo está!!
Então é melhor deixar eu acreditar nessa mentira que vive em meu coração,
achar que algum dia de tua vida senti-se minha falta, senti-se amoR por min!!
...Minha mãe me disse "O que é nosso sempre volta, querido". Um ano se passou desde que ele se foi, e o que era meu de fato ainda não havia voltado.
Decepção
Uma palavra simples
Mais que toda pessoa ja sentiu
Ou passou por um momento assim
Diria que decepção
É mais um aprendizado da vida
Acreditar no justo
É se decepciona quase sempre com alguem
Confiar demais
É simplesmente sabe que isso pode acontecer
Essa semana que passou foi bem bacana, pq pude entender um pouco mais de uma coisa bem especial...Amor!
O AMOR não é apenas uma palavra.
É interessante como o AMOR tem muitas definições,mas todas elas pra mim envolvem generosidade e confiança.
Nem sempre é uma confiança racional ou consciente.
Mas, o fato de entregarmos o melhor de nós para alguém sem dúvida nenhuma exige boa dose de confiança no outro.
Ser generoso é ser nobre,ser fiel a ideia do bem...
É revelar disposição para lutar pelo que é certo!
É estar disposto a estender a mão à alguém e cuidar dele com o mesmo carinho com que cuida de sí mesmo.
Eu acredito que é ter um grande coração, sempre disposto a abrigar quem precisar.
Confiança...Tem haver com credibilidade(eu acho) - E quando acho quer dizer que não tenho certeza...rsrs
Pra mim, confiança é a virtude de despertar a credibilidade do próximo.
Quando você promete alguma coisa, o universo escreve nas estrelas e as pessoas no coração.
O que você imagina que acontece com sua imagem,quando você não cumpre sua palavra?
É sempre importante estar consciente de que suas ações sempre mostram aos outros quais são seus
princípios e quão você está comprometido com sua palavra.
As pessoas têm de acreditar em você, na sua palavra e no seu OLHAR.
Agora se você já conquistou a confiança e você é generoso, eu só posso crer que você é uma pessoa que tem MUITO amor!
Veja só vou descrever hoje como vejo o amor:
O amor é um sentimento que te faz batalhar por uma pessoa ou pelas coisas que você QUER que dêem certo.
Osho mestre espiritual hindu, disse:
" O amor é o profundo desejo de ser UM com o TODO, o profundo desejo de dissolver o EU, VOCÊ em uma unidade...
A ânsia de amar, simplesmente, diz que sozinhos nós sofremos e morremos;
JUNTOS, nós crescemos, somos nutridos, realizados, preenchidos...
Sem AMOR não há felicidade,sem amor não há VIDA,sem amor você permanece faminto por algo desconhecido, permanece insatisfeito, VAZIO."
Amar é coisa mesmo da ALMA, não se dá pra ficar entendendo...Nem explicando, se o fazemos perdemos o sentido.
Por que AMAR de verdade, não tem sentido.
Eu agradeço por isso,
Uma grande semana, com muita generosidade e confiança que AMAR sim...Dá certo!
Nos falamos no próximo domingo,
Um abraço apertado,
1 ano se passou , e ainda me lembro . Me lembro de tudo e um pouco mais e mesmo depois de todo esse tempo , continuo esperando uma resposta sua . Sim , continuo sentada em minha cama procurando o sentido de como as coisas aconteceram . Estranho falar de mim , sem me lembrar de você . Impossível me esquecer daquelas 3 palavras que você tantas vezes me disse .
1 ano se passou , e eu ainda penso em você , apesar de não pensar da mesma forma de antes . É tão difícil fingir que nem de seu nome eu me lembro , é estranho pra mim , ter que suportar ver você passar sem poder correr pra te abraçar . É estranho não ver sua janelinha subir e ler aquelas palavras doces pelas quais você costumava me chamar .
1 ano se passou e meu mundo ainda gira em torno de você . Aliás , quanto tempo faz que não te vejo sorrir ? Muito tempo , não é mesmo ? Será que você faz idéia do quanto você significou pra mim ? Sei que tudo acabou , assim como também sei , que está na hora de acordar e me lembrar de te esquecer .
Pensei que ia perder você. Entrei em desespero. Por frações de segundos passou um filme na minha mente, e nele eu estava totalmente sozinha.
Vai ver algum dia você acorde de um sonho e veja que tudo não passou de uma aventura passageira, de atos feitos sob pressão, ou de capacidades descobertas a base de um grande propósito.
Mais um ano de sua vida se passou. Não é só apagar algumas velinhas, mas saber que Deus nos deu mais uma possibilidade de fazer-mos aquilo que teimamos em não fazer.
Por tudo o que passou...
As verdades que um novo dia mudou...
Olhar pra trás, vontade de voltar...
Momentos que passei e me fizeram acreditar...
Derrepente a gente acorda e descobre que nunca teve direito de sonhar. Tudo não passou de um pesadelo. É por isso que não faço a menor questão em dormir.
RETROSPECTIVA 2009
O ANO Q PASSOU ENSINOU MTO, NÃO SEI SE POSSO DIZER Q FOI UM ANO EXATAMENTE FELIZ. POSSO APENAS DIZER Q FOI FUNDAMENTAL , DE DIVERSAS FORMAS .2009 teve mttta praia , algumas nights, diversas gargalhadas,um tanto de ?????? e tbm mais um pouco de !!!!!! pra substituir as reticências q vinha permitindo.
Ganhei 2 grandes amigos quando não tive coragem de decepcionar aqueles q me conhecem e confiam em mim. Ambos foram fundamentais ao me ouvirem e me entenderem sem expectativas. Hj em dia não sei como consegui viver sem eles por tanto tempo! Rs
2009 me ensinou q não conseguir o q vc deseja às vezes pode ser um grande lance de sorte.
Descobri q posso não ser tão boa qto os outros pensam, mas sem dúvida posso ser melhor do q me julgo...se tentar o suficiente.
2009 me mostrou q uma simples conversa pode bagunçar a sua vida ou aliviar o seu fardo de problemas. Que mês de maio foi esse???? Rsrs
2009 me dxou com saudades diárias, q vão ficar pra sempre...
Em 2009 um silêncio incômodo prejudicou a última pessoa q eu desejaria prejudicar no mundo. Sortuda q sou, não só fui perdoada, como tbm compreendida. Mais do q eu esperava ou merecia.talvez seja essa a definição de amizade: aceitação das suas limitações...é por isso, Zizo, q sou eu quem ama ++++
Ganhei elogios q não merecia. Tomei a pior bronca de onde menos suspeitava.
Em agosto o mundo desabou. Perdi o chão, o senso, mas a gente aprende como se levantar. Aprende a disfarçar a dor, aprende a seguir, mesmo q tenha seqüelas e q elas tirem vc mesma do seu controle.
Em 2009 eu entendi q não posso desejar mudanças se continuo fazendo o mesmo de sempre ... pq tudo SEMPRE conspira a nosso favor!
Em 2009 eu aprendi:Não faça promessas quando você estiver alegre.
Não responda quando você estiver triste.
Não tome decisões quando você estiver zangado.
E todas as respostas vêm de Deus, no momento certo.
Não tenha pressa, o que é seu, vem a seu encontro. ;-]
Você pode sonhar de duas maneiras.
1-Dormindo, e ao acordar verá que não passou de um simples sonho
.
2-Acordado, projetando seu futuro na esperança de torna-lo uma realidade.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
