Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460217 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Até eu Desabar.

O dia está tão lindo
As nuvens tamparam o Sol
Me desabo em mim
Como cada gota de chuva
Que cai ao chão
Solitária
Eu e minha solidão
Uns chamam depressão
Eu chamo de amor
Cinza como o céu,
Sol Negro que é
A dor acorrenta o peito
Aperta o coração
Um prazer de sentir
Não quero me soltar
Aperte em mim
Até eu desabar.
Desabar em Mim.

Inserida por Douglasalmeidavergil

Saudades sem a maior materialidade
Lembrando como a dor tange a maldade
Que faz o quebranto e gera sensibilidade
Prazer, eu sou saudades!

Saudades sem o maior conhecimento
Que no fundo gera até um arrependimento
Sem precisa ter breve entendimento
Bate no coração fortificando como cimento.
Prazer, eu sou saudades!

prazer,
eu: saudades

Inserida por juliomedeiros93

Tive que ir
Não havia como mais ficar
Acabaram-se os encantos
Emudeceram-se as vozes
Findaram-se as vontades
Calaram-se as notas
Por isso fui
sem medo de penar e de
ansiar voltar
Fui
com a alma liberta
Numa ânsia de novas histórias
me lançar
Foi muita espera pra pouco amor
Foi muita lágrima pra pouca paisagem
Foi muito tempo pra pouca vontade
Cansei de ser tua metade
O infinito já não nos cabe
Findou-se a história
Morreu a ilusão desse tanto
Estou de malas prontas e voltando
pra mim
Acordei hoje calmaria
Não te quero mais passeando
na minha poesia
Chega de fantasia
Acabou!

Inserida por Paulamonteiro

Não tem como você saber o que incomoda o outro, sem pedir para o outro o que incomoda ele.

Inserida por attlantis

E incrivel como o rico e o pobre passam tempo pensando no que vestir por Razões diferentes

Inserida por JeanjacquesShimwa

Assim como àqueles que formalmente sonegam a verdade mentem, àqueles que informalmente não repassam os tributos devidos furtam.

Inserida por JulioRamos

Caçador Sombrio

Como podes privar os olhos dos santos da beleza de uma pomba tão bela?
Como podes se engrandecer em meio a caçadores pela conquista de um ser tão puro?
Aaah, que insanidade vinda de ti!
Se não cuida para que ela continue bela, deixe-a partir!
Mas não a mantenha presa a ti como um troféu, e não corte a única grandeza que a faz livre; suas asas.
Irá mata-la não vê? Deixe-a partir!
E que bem longe de ti, ela finalmente viva em paz.

Inserida por TrizSantos

Como dói ver essas declarações de amor entre vocês!!!!! Da uma vontade de chorar, meu coração aperta!!!! Socorro, preciso te tirar da minha cabeça!!!!

Inserida por EraUmaVezNos

Viver com uma mulher é como dividir a cama com a CIA. Nada é secreto.

Inserida por umabeatriz

"As pessoas e o mundo não são tal qual EU ou VOCÊ gostaríamos que fossem, mas Sim como devem ser..."

Inserida por RubiAria

A realização do amor e como as gotas das águas o tempo junta o tempo próspera o tempo ensina o tempo transforma o tempo muda mais algo como a água mesmo que um dia ela venha se sujar a sua matriz sempre será cristalina. FAÇA COM QUE SEU AMOR SE SEIJA UMA FONTE MESMO QUE O RIO MUDE O CURSO DURANTE SUA TRAJETÓRIA SUAS RAÍZES PERMANECERAM CRISTALINA

Inserida por samukys

Embora no Brasil a evasão seja configurada como crime, por conveniência vem sendo tratada apenas como contravenção e isso tem sido uma regra tanto em divisa, quanto em tributos.

Inserida por JulioRamos

Dia após dia, papai do Céu nos mostra, como somos ricos de vossas bençãos... Ele nos agracia com suas riquezas, aquelas que são as mais importantes, amor, carinho, amizade, saúde e alegria. Por isso começo o dia agradecendo tudo o que Ele faz por mim e pedindo também, para que em Sua infinita bondade, proteja aqueles que levam suas dádivas pela terra.

Inserida por Cioccolato

"A vida é como uma pintura em tela de algodão. As vezes uma representação realista do que somos. As vezes uma abstração, enfatizamos as aparências e escondemos a nossa verdadeira essência. Pinte a tela da vida externando o que há de melhor dentro de si. Que as mãos sejam hábeis; os rabiscos, a verdade; e sua história seja a mais grandiosa obra de arte".

Inserida por joaopaulobenevides

O que mais te incomoda? Se você tivesse a solução como faria? As vezes a inércia e o silêncio compensam, mas de forma intensa nos matam ainda vivos

Inserida por EliabeSerafim

Quando te abraço me sinto tão nostálgico e caloroso.
Talvez, momentos passados,
Mas como?
Nunca te vi!
Mas mesmo assim, novamente me ensinou a sorrir.
Despertando sentimentos em meu interior.
Deixando me com gosto de primeiro amor.
Com esse sentimento veemente.
Fico a ele vulnerável!
Sim, Encontrei!
Encontrei em seus abraços, o conforto do amor destinado.
Encontrei em sua voz, serenidade de uma conversa amável.
Encontrei em seu olhar, a atenção de um carinho delicado.
Quando percebi que desse sentimento eu era um mero amador,
Perdi você de meus braços e o que aguardo é a reminiscência, de " um abraço, um amor".

Inserida por Esquecimentos

Nova chance

Preciso de uma nova chance
Já não tenho mais como sonhar
Nada mais será como antes
Pode meu amor enfim, acreditar.

Para sempre eu vou te amar
Quero reatar esse romance
Preciso de uma nova chance
Já não tenho mais como sonhar

Liga-se nesse nosso lance
Desfruta de minha companhia
Impregne-me com o seu perfume
Odeio viver a noite vazia
Preciso de uma nova chance

Inserida por 81024673

Como é bom

Como é bom ver a natureza viva
A nos apresentar a sua leveza
Como é bom ver a mulher linda
Cheia de elegância e beleza

Como é bom ver a criança
Na sua inocência a brincar
Como é bom se ver noutra vida
Querendo a vitória conquistar

Como é bom sentir Deus tocar
Quando está triste o coração
Como é bom poder alguém amar
Numa única e sincera emoção

Como é bom envelhecer em paz
Vendo os seus filhos ao redor
Como é bom saber que é amado
Por todos, do menor ao maior.

Inserida por 81024673

Bons momentos

Vida que nos reserva bons momentos
Leva-nos a sorrir e sonhar
São únicos como o sentir do vento
Tocando ao rosto para refrescar

Eles trazem a felicidade e o amor
Mostra-nos como somos para sempre amados
Ignoram os defeitos do cotidiano
Permissividade para agir determinado

A capacidade de se alegrar novamente
É a mensagem de uma ordem saudável
A nós que somos fracos e carentes
Atendemos com urgência ao lance amável

Ao extremo, dependemos uns dos outros!
Todo ser precisa de atenção
Tristeza traz perdas irreversíveis
Mais um rosto alegre enobrece o coração.

Inserida por 81024673

Para pensar 14/10/2016

É de extrema necessidade sempre verificar como está seu arsenal, e se não está desperdiçando munição demais em apenas um alvo. Das duas uma: ou ficará sem munição para quando realmente precisar, ou continuará a atirar nos próprios pés.

Inserida por Alevillela