Veio e Passou como um Cometa
Rasgar-me ao meio
Talvez como em mais das tantas páginas dessa mesma história.
Sim, isso é desleal. Mas nessa sinto que há mais profundidade, como quando o gume a alma invade. Em duas partes minha razão se parte, em dois sentidos seguem meus sentimentos. É difícil dizer, é difícil até mesmo sentir.
Por hora o que há de mais racional e confortante é o isolo.
17.07.2016
Como é difícil...
Toda vez que eu me deito.
Quando coloco minha cabeça no travesseiro.
Penso em você
Você está em minha mente
Em todo estante.
De forma constante.
Não consigo esquecer nossa história.
Fui sincero...
Entendo suas escolhas.
Mas lembra de quando eu olhava em seus olhos?
Esses universos
Do qual só eu tinha acesso?
Seu sorriso do qual eu era o motivo?
Esse é o preço do amor.
Causa dor.
Rancor.
Nunca mais vou ouvir sua voz.
Fui apagado de sua vida.
Você vive tão bem sem mim.
Já eu?
Só penso no fim.
Sonho com você.
Lembranças que não passam de lembranças.
Cada dia que passa.
Meu coração bate mais lentamente.
Pois você não me pertence.
Não como posse.
Mas como uma dose.
Dose de alegria
Amor.
Paixão.
Essa é a posse .
Da qual o meu coração necessita.
Mas você me evita.
Evita uma vida de ser chamada de vida.
Uma vida de ser vivida como vida.
SEM NINHOS
Sei que ele passa,
Como passa o tempo.
Por isto quando chegar
A minha hora
De subir no telhado,
Vou gritar bem forte,
Nem vou olhar ao lado.
Quero que o meu eco
Voe pelo espaço,
Siga sempre em frente,
Mesmo que não tenha
A certeza de algum lugar.
Não posso falar “baixinho"
Quando estiver no telhado.
Quero gritar mais alto,
Este amor que agora sinto
Não cabe só em mim.
Gritarei sem medo,
Que voe os passarinhos
Em busca de outros ninhos.
Que o meu grito eternize
O nosso momento,
Mesmo que ele passe,
Como passa o tempo.
(Homenagem-diálogo com Mário Quintana: "Bilhete")
Nos tempos atuais, os amores são como pedras raras, que podem ser encontradas por quem dá valor a elas, uns passam chutam e nem percebem oque estão perdendo, mais de tanto ser chutadas essas pedras podem acabar se encontrando.
Por isso não desista do amor por um relacionamento mal sucedido. A pedra se atirada em um lago jamais será encontrada novamente, por isso não deixe que seu amor se afunde nas profundezas do ser...
Pois o amor é a fonte da felicidade, amor pela vida, pela natureza, por seu trabalho e tudo aquilo que se faz.
Se você deixar de amar tudo isso, a vida não terá mais sentido, e não terá dias felizes, vivera no fundo do lago para sempre...
Há pessoas que não necessitam de vestimentas, pois se vestem de sorrisos...
Sorrisos que são como flores, mas que só se podem colher com os olhos.
A morte é muito mais longa do que a vida como uma tentativa de indenização pelo dano de somente esperar, sem viver.
Frase do dia 03/10/2016
Se todos fossem iguais, assim como as cores, o mundo não teria alegrias, tristezas ou sentimentos seria apenas um gigantesco e infinito buraco obscuro.
Tem gente que esquece de suas origens, tenta ser algo que não é. Como em uma peça teatral vão protagonizando um nariz empinado que faz parte da "alta sociedade". Porém, os espectadores conhecem bem sua origem. Logo o sangue nunca vai mudar, mesmo que o nariz continue empinado.
NÃO DEMONIZE A POLÍTICA
É fato que temos políticos que agem como se fossem demônios da corrupção e da falta de respeito para com a coisa pública, no entanto temos demônios semelhantes em outras áreas de atuação na sociedade. Assim, separemos o joio do trigo e pratiquemos a boa e séria política, possível às pessoas de boa vontade.
VERSÃO
Odeio o modo como fala comigo
E como usa regata
Odeio como corrige o meu português
Odeio seu sotaque e quando pronuncia a palavra contexto
Odeio seus braços e mãos e seu sorriso alinhado
E como consegue me tirar do sério
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como me irrita
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio a geografia
E o fato de estarmos distantes
Odeio o número 3 mil e toda a estrada que tem até sua porta
Odeio a linha do Equador
E o fato de não me ligar
Odeio quando somes
E o fato de enviar me dias de paz e luz
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar
*SOM *VERSÃO
Lembre-se de quem você era antes da última desilusão. Como sempre somos e por vezes estamos, nunca existirá infelicidade infinita.
sabe quando vc estar decepcionado com tudo e não ver outra saída,ainda bem q Deus não pensa como nós,porque se não, acho q não existiria ninguém na terra,pois decepção não mata e ensina a se mas fortes
Caminhar em ruas vazias
Por trechos que soam como utopias;
Por passos que não mais são dados
Nos desfragmentos fragmentados(...)
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
