Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460169 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Hoje estou chorando
Querendo falar, gritar,
Porém mas uma vez, como de costume, me calo
Afinal por que ainda me calo?
Sinto uma vontade imensa de gritar,
De falar na cara dessa sociedade hipócrita que a culpa
NUNCA foi minha
Afinal já se passaram tantos meses, anos...
E esse peso, essa raiva, essa culpa não sai de mim...
Quem sabe um dia
Meu corpo e alma, que naqueles momentos
Foram dilacerados, invadidos
Entenda de uma vez por todas
Que não foi minha culpa
Enquanto isso não acontece
Vou me martirizando pelo que aconteceu comigo
E com muitas outras
Afinal não sou a única, sou milhões
Sou Carol, Jessica, Sandra e tantas outras
Que como eu
Carregam essa culpa e dor
Até quando levaremos uma culpa que não é nossa???

(31/07/2016)

Inserida por PLpl

Os outros me vêem como alguem sensível, cauteloso, prático e cuidadoso. Me vêem como inteligente, talentoso e modesto. Não sou uma pessoa que faz amigos muito rápido e fácil. Mas sou extremamente leal aos meus amigos e fico a espera da mesma lealdade. Aqueles que realmente me conhecem, percebem que é difícil abalar a minha confiança de amigos, mas também demora um bom tempo para recupera-lá, caso a minha confiança acabe.

Inserida por Zekhio

"Evangelizar é como jogar a corda ao náufrago que está se debatendo desordenadamente nas ondas do mar, antes que seja tragado por elas e morra afogado. - Evangelizar é demonstrar, pelas Escrituras, que o descendente da mulher esmagou a cabeça da serpente, embora esta lhe tenha ferido o calcanhar. - Evangelizar é chamar a atenção para aquela cortina do templo de Jerusalém que separava o ser humano absolutamente pecador do ser divino absolutamente santo, que, na Sexta-Feira da Paixão, às três horas da tarde, rompeu-se em duas partes, de alto a baixo. - Evangelizar é mostrar a beleza toda de [...]"

Inserida por CristianismoPratico

O verdadeiro amigo é como pedra preciosa. Possui o brilho e a durabilidade de uma joia rara.

Inserida por TawRanon

O problema surge quando optamos por julgar algo como bom ou ruim antes mesmo de conhecer o que aquilo é de fato. É aí que perdemos coisas boas pensando que são ruins ou aceitamos coisas ruins porque outros dizem que são boas.

Inserida por HDK

Ficamos como sombra na escuridão, não tem como ser notado, pois as trevas é maior.

Inserida por melquisedequesilva

Aquela tarde de frio tão insistente
Como uma onda no mar que sufoca a gente.

Olho pela janela e vejo a chuva cair
Me lembro do dia em que eu te vi partir.

Ah solidão,que ecoa silêncio no meu coração.
Como eu queria você aqui.

Aquele chocolate quente
seu olhar penetrante
e seu sorriso envolvente.

E naquela tarde de frio
Só resta o vazio...
De memórias sem fim.

Inserida por deluna7767

Sabe, acontece que a gente fica sempre pensando em como se prevenir de certas dores. Sempre imaginamos que a pessoa amada tá com outra, ou imaginamos o que ela está fazendo naqueles vários momentos do qual não fazemos mais parte. Daí a gente acha que assim estamos nos preparando para de fato ver algo quando um dia tiver que ver. Achamos que assim a dor seria menor (porque né, eu já imaginava o que estava acontecendo). E o pior é que acreditamos que estamos preparados para tal feito.
Mas não é bem por aí, ah mas não é mesmo.
A gente tenta se enganar, só tenta!
Porque aí vem a tal da realidade e como um tapa na cara lhe mostra que não tem como se enganar ou fugir do que ainda está por vir.
O fato é que ver é diferente de imaginar. E quando vc de fato se vê diante da realidade ali presente, vc percebe a dor q ainda há dentro de si. Como chamas quem vem subindo rasgando o seu peito,e nao tem o que fazer ou pra onde correr,vc está completamente sitiado pela dor, a dor de não viver mais aquele amor e de ve-lo partir pros braços de outro.
E nesse momento chega de achismos,imaginações,suposições ou teorias. Você sabe,você sente,você vê. Sem ter o que fazer, é a sua realidade batendo na porta!
Sem poder fugir, você segue trocando os passos,carregando dores,passando noites em claro, com um coração machucado...
Tendo que aceitar essa coisa louca que é viver.

Inserida por deluna7767

Ainda não está do jeito de como eu queria, mas ainda não desisti.

Inserida por NUSCIDELLING

''Você é como se fosse uma rosa so falta se abrir para mim

Inserida por steffanisetsuko

Até a mais bela das rosas murcham... Na dúvida eu valorizo o caráter, pois
a beleza é como a água exposta ao
sol: EVAPORA!

Inserida por anasoares_

Todo egoísta sabe mentir, só não sabemos como dizer isso.

Inserida por Zekhio

Reflexão diária 01/08/2016

Sua fé, sua vida espiritual não pode ser vista apenas como uma teoria seja ela qual for é necessário vive-la, ai sim vai livra-se definitivamente de seus medos inseguranças indecisões e terá de volta sua paz de espirito que tanto procura.

Inserida por Alevillela

“As nossas lagrimas são como Palavras que chegam ao ouvido de Deus, elas formam orações que não são entendidas por um ser humano, todavia são perfeitamente entendidas por Deus!”

Autor: Eliseu Fernandes Laurindo

01/08/2016

Inserida por eliseuangelos

Não tenho como segurar a chuva que tanto amo, mas você, por conta dela, sim.

Inserida por NUSCIDELLING

O amor que sinto por você, nem em momentos de brigas é capaz de acabar, pois a sua dureza é como diamante e a sua fortaleza tão gigante, que como cristal posso comparar.

Inserida por Gilberlandioalmeida

Vamos abraçar com carinho a semana que chega linda e leve como uma brisa fresca que toca a pele!
Semana prontinha para ser vivida!

Inserida por martasouza0808

Céu nublado
Mar agitado
O som das ondas arrebentando sem piedade
Como a saudade que bate dilacerando o coração.

Inserida por martasouza0808

Reclamam que eu não sei confiar nas pessoas, mas como é que eu vou confiar em alguém que não demonstra nem um pouco se importar comigo?
Falar “Eu te amo” é fácil, agora quero ver amar em atitudes, em demonstrações, em ligar, em se preocupar, em se importar de verdade. Impossível confiar apenas em palavras. Chega disso, dessa falsidade, mediocridade, hipocrisia.
Chega de palavras vazias, sem valor algum.
Mais atitudes por favor, porque palavras.... Palavras não amam ninguém!!!

Inserida por Erikakinha32

A gente sempre sabe quando o fim está próximo mesmo antes dele chegar. Assim como a gente sabe que está para chover, o desapego também deixa sinais. É o telefone que perde a frequência, o assunto que desaparece. A gente sempre sabe quando já perdeu. A questão é que ninguém está pronto para dizer adeus.

Inserida por Erikakinha32