Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 450773 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Viva para ser feliz e não viva em vão pois a vida é como relógio, ele não te espera quando você percebe já está atrasado
O planeta gira e ele não para pra você escolher qual o caminho seguir.

Inserida por Dav1d

Como já diz o rei do inferno, no final, você não leva nada.
#Crowley

Inserida por ConfideFriasolitaria

Mamãe,
Reconheço o amor quando olho pra ti;
a forma como lida com as dores sem sequer reclamar, a capacidade de sentir no seu coração a dor que machuca o meu. Se pudesse, eu te daria, tudo que em mim for esperança, para vencer com alegria a dureza dos caminhos.

Inserida por mardone34

Eu o amei como se ele fosse o único homem no mundo... E ele me amou como se eu fosse mais uma mulher no mundo...

Inserida por euzilene_silva

Se pelo menos eu ainda tivesse tempo, mas não tinha mais! Não havia mais nada para roubar! Como seria agradável uma prisãozinha sossegada, é o que pensava, por onde as balas não passassem! Não passam nunca! Eu conhecia uma prontinha, ao sol, bem protegida! Um sonho, a de Saint-Germain, mais exatamente, tão perto da floresta, eu a conhecia bem, volta e meia passava por lá, antigamente. Como mudamos! Na época eu era uma criança, ela me metia medo, a prisão. É que eu ainda não conhecia os homens. Nunca mais acreditarei no que dizem, no que pensam. É dos homens e só deles que se deve ter medo, sempre.

Inserida por lucas_nunes

Declinando os cinco sentidos
Como se fossem verbos meus
Conjugo o sol e o tempo

Inserida por fernando_r_luis

Como você vai conhecer o Oceano, se você ficar apenas no raso.

Inserida por VictorAlan

É engraçado como acompanhamos o amadurecimento dos nossos amigos mais antigos ao longo dos anos. Você consegue lembrar da época em que eles eram bobões e infantis. E depois mudarem para bobões e competitivos. E depois mudaram para bobões legais e brincalhões. E depois mudaram para bobões ignorantes e sarcásticos. E depois mudaram para bobões legais e populares. E depois mudaram para bobões vaidosos e engraçados. E depois mudaram para bobões engraçados e conquistadores. E depois mudaram para bobões engraçados e companheiros. E depois mudaram para bobões mais sérios e companheiros. E depois, finalmente!, amadureceram.

E o mais legal é que você consegue usar essas lembranças como chantagem... A vida é mesmo uma miragem. Uma miragem da evolução, independentemente se é boa ou não.

Inserida por GiohMaiaSonhadora

Os olhos quando se amam,
Atraem como os brilhantes,
A lembrança traz saudade
Desses mimosos instantes,
Que o amor dormiu no leito
Dos corações dos amantes.

Inserida por cordel_na_rede

"A maldade felizmente não está em todos!
E até pode ser classificada como pequena,
Porém se os bons se aquietarem,
Tal maldade será devastadora."

Inserida por bimquintino

A estrada

Ela não escolhe a gente por ser doutor,
Pelo modo como nos vestimos,
Ou pela maneira de falarmos.
Ela escolhe a gente por amor.

E na simplicidade de um olhar
Num aperto sincero de mão,
No andar com o pé no chão
É que a podemos encontrar.

Se você está fora do trilho,
Pare pra meditar, o que diz,
As palavras de um andarilho:

A jornada é caminho pra evolução.
É a força que faz despertar.
Abra os olhos, a mente e o coração.

Inserida por JEduardoSoaresA

Magia da noite

"Há mistério em noites de luar...
Nada como a magia da noite pra despertar as lembranças guardadas no nosso coração.
Em noites assim viajamos até aquele canto secreto escondido dentro de nós, bem lá no fundo do coração onde só nós sabemos como entrar.
Um lugar onde a chave são nossas memórias, momentos inesquecíveis que ficaram ali adormecidos, às vezes o desejo de ir até lá nos chama e ninguém pode nos impedir de querer rever todas as lembranças que estão em nós.
São noites traiçoeiras pois nos tentam a não querer ver o amanhecer, pois nossa alma e nosso coração insistem em ficar presos nessas lembranças, em momentos que foram eternizados em nós.
É a magia da noite nos seduzindo a encontrar com nossos desejos e sonhos adormecidos."
- Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Ai fico pensando?!
Alguém que acha, pensa está em situação de conforto como se: Nada fosse mudar em algum momento,

Inserida por dalainilton

..."Apenas os medíocres criticam e rotulam os gênios como loucos, justamente por não compreenderem o tamanho do universo que separa suas desvairadas ignorâncias, fundamentadas na supremacia de suas próprias incapacidades." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

"A solidão vem como uma tufão, que gosto amargo ela deixa, faz do doce da vida parecer
tão sem sabor, faz do desejo de viver parecer tão sem valor. Quando o afeto e o amor aparecem, novos sentimento de ternura prevalecem"....

Inserida por Boysdontcry

Não há como evitar...
Ficar alegre ou ficar triste, algumas vezes,
não depende apenas de como toco as almas,
mas também de como elas me tocam.
A questão é a forma como resolvo isso.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Como expressar nas palavras,
Os gestos que queria fazer,
As coisas que gostaria de ver,
Os belos amanhecer e entardecer,
E o sombrio morrer...
Faltam-se falas.

Mas ao expressar ,
O simples fato de escrever, falar,
Nada existe para preocupar...
Nada pode depurar,
Na essência pelo chorar,
No gesto por beijar,
Comover e alavancar
O puro e simples "amar".

O tempo é muito lento para os que esperam.
Muito rápido para os que têm medo.
Muito longo para os que lamentam.
Muito curto para os que festejam.
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

Inserida por Kevem

Confiança é algo que não se consegue fácil, até porque como costumam dizer quando se conquista algo fácil logo logo será destruído. Assim como uma flor, e toda sua formação, todo o cuidado que se deve ter, assim se conquista a confiança. Há um tempo necessário, algumas flores precisam de um tempo maior , outras não, algumas precisam de mais atenção, são frágeis, não desmerecendo outras, mas claro cada qual tem seu jeito. Paciência é a palavra que define o florescer, as várias mudas, que surgiram. Nesse tempo o diálogo e como a água que necessita a flor para florir, sem ela a flor nem se quer floresce, não dá fruto, sem diálogo não há confiança. A Confiança floresce no tempo certo, regada com diálogo, aquecida com a paciência, gerando amor .

Inserida por raqueline_landim

Assim como o vento o passado levou, sorrisos, beijos e alguns eu te amo meu amor.

Inserida por dudakauan

Reflexão diária 17/09
O que esperar o que o destino me reserva para o futuro, se não defino como vivo no presente?

Inserida por Alevillela