Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 451160 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

A PARTIDA
Eu sigo os meus pensamentos,
Vou caminhar sozinho,
Livre e solto como os ventos,
Pisando em flores e espinhos,

Vou caminhar meu caminho,
Vou refazer minha história,
como uma ave sem ninho,
Vou te desfazer na memória.

Vou seguir a caminhar,
Tenho pressa,
Não posso mais te esperar,
Pois o tempo me arremessa,
Hoje, sem tempo pra te amar.

Tivemos um grande amor,
Mas tu foste intransigente,
Causando-me tristeza e dor.
Me deixaste de repente.

Volto a voar sozinho ,
Sem a esperança, sem nada,
Sigo agora o meu caminho,
Recusaste meu carinho, sigo agora a minha estrada.

Tu irás seguir sozinha,
O nosso amor foi embora,
Essa história é só minha,
Tu não fazes mais parte da história .

Levo pedaços de ti,
Deixo pedaços de mim,
Pedaços tristes de dor
Esse é fim da história,
Saudades de um grade amor.

Inserida por marsouza42

Pra você !

Ei psiu, tudo bem?,
Como esta você !
Que, tem feito de bom
são palavras imaginarias
porque?, simples ,
próximo a ti legal não saem.

Verdade, fica em notado,
Sempre que, passa longe, ao lado,
Ou ,esta da tela d´outro, fico entediado,
Vergonha de te cumprimentar, pois pessoas entendem tudo errado.

Estar junto na companhia,
Ter belo dia,
Ele muito irradiaria.
Sol dele pode ser forte
entendemos como magia.

Paisagens lindas viria,
Flores da mais qualificadas sentiria,
Essência cada uma dela ambos teria,
Nossos corações dentre olhares sobreviveria.

Inserida por beneditobasilio1962

Nada de se lamentar pelo o que foi feito ou deixou de fazer , palavras ditas não tem como modificar e uma ferida aberta por mais que o tempo passe uma hora pode sangrar. O coração não se engana , mas nós nos enganamos , sabemos que é furada mais a teimosia é tamanha que não tem jeito é pagar pra ver no que vai dá ! Algumas vezes é deixar o barco seguir seu rumo uma hora vai ter que ancorar e aí é deixar a alegria e o amor por se só falar.

Poetisa
IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

As decepções não nasceram para serem esquecidas ou mesmo colocadas de lados, são como feridas sempre latentes. Elas deveriam ser entendidas, pois só assim a decepção passa a ser um aprendizado.

Inserida por camillamuniz

nossas almas penam pelo ador infindável,
elemental de eras passadas.
como num caos do desatino...
floresce tais eventos,
num único beijo será...
um passo para eternidade.

Inserida por celsonadilo

Eu so como voce que pensa em mim quando penso em ti!!!!!
Isso so acontece com as pessoas que se amam?
Ou que nuca passarao de uns bons amigos
......

Inserida por manuelpenga

"‪Não tem como chegar ao trono de Deus, não tem como receber a graça e se encher do poder de Jesus sem passar pela prova.
Você será afrontado, perseguido, desprezado, humilhado, calúniado, rejeitado, invejado.
Vão fazer de tudo pra tirar a glória que Deus tem colocado na sua vida, está missão, este dom, está fé. Vão confundir sua mente para abalar toda estrutura que tanto você lutou pra que Deus te entregasse.
Te digo vaso não renuncie sua vitória. Porque ninguém passa pela prova sem sentir dor. Ninguém passa pela prova sem ser atacado. Ninguém passa pela prova sem ter que perder algo pra ganhar algo grande. Ta doendo? Glória a Deus seu caminho está próximo e sua vitória ao seu alcanse. Vá com lágrimas mais não desista...seja corajoso, fiel e obediente a Deus e com Ele combater o bom combate e vencer com fé, chegando ao topo do trono e estar recebendo seu galardão das mãos do Criador."

─By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

Sabe quando as pessoas começam a questionar as coisas que você faz, como se fosse uma forma de dizer: Ah! isso que você esta fazendo é errado! Então você se pergunta o porque isso interessa a elas?! Sabe, as minhas/suas decisões são baseadas nas nossas experiências vividas, algo que adquirimos ao longo da vida, algo que vivenciamos com outras pessoas/lugares... Apenas tenha em mente que você não precisa provar nada para ninguém a não ser para si mesmo. E sim nós magoamos pessoas todos os dias (e somos magoados também) isso é algo inevitável. Mas é melhor magoar ou ser magoado por dizer ou ouvir a verdade do que ficar mascarando as coisas com mentiras, o único problema nisso é que ninguém está preparado para ouvir a verdade. Pelo simples fato de que ela vai dilacerar o seu coração em mil pedaços (e isso dói bastante) e ela vem sempre das pessoas que mais amamos ou são bem próximas...mas depois que a verdade dilacerar você, vem o alívio e junto com ela a experiência que é algo que você só aprende após passar pela dor...

Inserida por LuhSoledade

Acho engraçado como as pessoas gostam de colocar a culpa das coisas que faz em alguém ou em alguma coisa, maioria deles culpa o diabo pelas besteiras que faz na vida e agradecem Deus pelas coisas boas, mas poucos enxergam que quem tem o controle da vida, são elas mesmas. Não culpe ou agradeça algo de maior ou inferior, apenas se toque, que as coisas que você faz, são você quem fez, sem influência de nada.

Inserida por AlexPaz

A vida nos dá oportunidade de ser felizes como estou sendo agora ao seu lado!
Quando estou com você e pensando em você, me sinto tão bem... Sinto que estou feliz, seguro e...
Acredito que você também se sinta...amada, segura e protegida
A cada momento que estamos juntos é como se estivéssemos nas nuvens...
Quando não estamos juntos, eu sinto seu cheiro, seu perfume, seu beijo no ar, como se estivesse ao seu lado.
Nós conseguimos dar luz as nossas vidas e a cada dia, minuto ou segundo nosso amor cresce.
Você me faz feliz, me faz me sentir bem e por isso que quero que você seja meu eterno amor.
Quero você sempre meu amor, juntos seremos muito mais do que felizes.

Inserida por sergiomaia

Governo ruim é como povo submisso que o aprova.

Inserida por adelmar

Como seriamos infinitamente melhores se não fossemos vaidosos!

Inserida por Natalhieferreira

Não vejam as coisas ruins que acontecem conosco como castigo mas sim como ensinamentos. Sempre que sofremos pensamos "por que?" e só mais tarde nós descobrimos a resposta que é: eu!
É isso mesmo a dor é uma questão e nós somos a resposta, o que fazemos com todo aquele sofrimento vai nos formando, positivamente ou negativamente. Cada um fornece a resposta que quiser...

Inserida por ilostmyshine

Para crescer é necessário ter FOCO, é como uma semente que só virá a ser uma planta se alguém regar todos os dias e quando esta cresce ainda deve ser podada para continuar a crescer e permanecer com vida. Não basta ter idéias, sonhos e projetos se não estiver disposto a se dedicar.

Inserida por MaklinaAlmeida

Tem dores que são inevitáveis, porém tem tempo certo para acabar, assim como tudo na vida passa, vai passar, melhor mesmo é não prolongar o que dói, o que machuca, decisões ainda que difíceis de serem tomadas, são necessárias.

Inserida por analorenapimentel

Queria entender o mundo,
mas como se não entendo nem a mim mesma?

Inserida por mdemoleka

Ao Príncipe do Agreste

És o primeiro em mérito
ao meu coração.
A tua voz é como o som da chuva no sertão.
Quero muito vê-lo chegar,
Com teu olhar, encandear e encantar.

Reverdecendo a minha vida com tua ternura
E quando chegares
Florescerás sorrisos
No oeste e leste
Norte e sudoeste
O quão bem me fizeste.

Inserida por AdrieleFalcao

Rei dos Reis

Como é possível alguém esquecer de ti!?
Ao acordar eu vejo a carícia
dos radiantes raios do teu sol
batendo sobre a cabeceira de minha cama, me convidando a levantar sorrindo.

Ao levantar eu vejo o teu agir sobre minha vida, me dando força e mais um dia de vida com saúde através do seu Espírito Santo.

Nas ruas vejo flores belíssimas, árvores enormes e lindas e pássaros livres e felizes e me sinto mais alegre ainda em saber que sou mais importante para Deus do que todos esses seres.

A maior prova de amor do mundo foi a que ele fez por mim, por isso dedico a ele a forma de se expressar que tenho... Em Poema!

Amor, o meu amor que chamam de Deus, ele é minha paixão! Para os que perguntaram se estou apaixonado... Sim, estou!
Pelo Deus de Abraão, Isaque e Jacó!
Que é o mesmo e nunca muda!

Existem reis, existem presidentes e senhores importantes, mas este poema é dedicado ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!

Jesus eu te amo!

Inserida por AdrielHenrique

A vida é como uma caixa de vidro translúcido; só entendemos quando estamos dentro dela.

Inserida por Extraterrestre

E já é como se eu sentisse o teu corpo a me abraçar.

Inserida por Juuhfelix