Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 451432 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Bom dia LINDA, de pé? Amém! Estive ausente ontem tive que pensar. Hoje, como está seu planejamento para chutar o balde? Sim é preciso! Ficam divinas quando fazem isso. Cada qual com seu jeito barraqueira de ser. Umas de estilo musa anos 60, de salto luiz XV, levantam o calcanhar para fazer pose e derrubam o balde, outras de chuteira estilo beque de várzea e lá se vai o balde, outras de avental e vassourada no balde, de tamancos, shorts, mini blusa e tchibum. Ficaria horas descrevendo, sorrindo, como são exclusivas, essas mulheres. Mas, a pergunta é? O que há dentro do seu balde? Quem se importa? Quem segura? Quem vai buscar o balde depois de vazio? Quem cuida da cicatriz no pé? Seja importante para quem te dá importância.
(Caio Guerreiro)

Inserida por caio_guerreiro

Você é sua crítica mais severa. Portanto, presta bem atenção como você está se autoavaliando.

Inserida por eliane_ferreira_1

“Ser quem somos e como somos passa a ser mas fácil, quando entendemos que o nosso ego, assim como a nossa felicidade é, mas importante que qualquer pensamento diminutivo.”

Inserida por jhonlisboa

O único jeito de ganhar dinheiro fácil é vendendo como ganhar dinheiro fácil.

Inserida por gabriela_de_paula

O PODER DO UNIVERSO.
O universo te dá o que você deseja, mas ele é como os aplicativos busca, você precisar especificar com clareza o que você quer, pois ele leva tudo ao pé da letra.
Se você reclama o tempo todo de tudo e de todos ele vai achar que o que você mais gosta é reclamar (E ISTO AS VEZES É A MAIS PURA VERDADE) e ai ele vai encher a sua vida de problemas para que nunca falte motivos para você reclamar. Mas se você vive agradecendo por tudo e por todos o universo sempre colocara bençãos em sua vida para que nunca falte motivos para você expressar a sua gratidão.
Por tanto tenha cuidado com os seus hábitos repetitivos, pois você pode estar passando a mensagem errada para o universo.

Inserida por MARCOSQUILI

Dono da vida e do mundo, dou valor isso como eles dão. O que me leva procura ser alguma coisa importante na vida....

Inserida por salex_martins

O Negativista apresenta-se como O Detentor do Conhecimento. Não entende que pode ser o Mediador do Conhecimento, ou seja, apropria-se de "bolhas de verdade" e fixam-se unicamente nelas.

Inserida por RicardoMoura

Teu olhar é céu, onde vejo refletidos como estrelas todos os meus desejos.

Inserida por ednafrigato

meu amor por você é como o universo, a cada milésimo de segundo ele se expande e quando mal percebemos não dá para contar quantos feitos ele já me causou.

Inserida por FilipeElias

Ficar sem alguém quando ainda não está preparada é como caminhar em uma floresta escura a noite, são tantos medos por conta do desconhecido e da falta de visão de para onde estamos indo, nos apanhamos ansiando uma companhia para caminhar por lá.
Mas nós esquecemos de como fomos parar e refletir sobre isso lá e quê temos sim uma companhia sempre com a gente, nosso amado Deus.

Inserida por priscilascarvalho

Quando descobre-se o valor da Paz, luta-se prioritariamente para mantê-la como padrão de vida.

Inserida por rennansimao

Nas Escrituras estão todos os sentimentos dos homens como todo o mapeamento das intenções do coração!

Inserida por israellopess

"A glória das letras só as tem, quem a elas se dá inteiramente; nelas, como no amor, só é amado quem se esquece de si inteiramente e se entrega com fé cega."

Inserida por LEandRO_ALissON

Despertar é como trocar a roupa da alma por vestes limpas, macias e indestrutíveis

Inserida por BCBP

Na vida, nós passamos por momentos bons, e ruins, e cabe somente a nós mesmos tornar estes como lição, para amadurecer , e viver melhor.

Inserida por kassia_queiroz

Após cada batalha não há como não repensar as dificuldades enfrentadas, os obstáculos transpostos e o êxito das vitórias.

Inserida por wagner_r_oliveira

(E)FEITO PIPOCA

Como pipoca, não salto, se o óleo é frio, porque eu preciso de calor, de vapor, de muito e intenso fervor.
Quando me aquecem, feito a pipoca, eu pulo, de alegria, de entusiasmo, de amor,
e, como pipoca, estalo, faço barulho e mudo de cor.

Quando bem aquecida, eu transbordo do meu "mundo panela" e levo alegria para quem nem me conhecia, e (pre)encho sensações degustativas, olfativas, visuais e sentimentais.
Eu acelero batimentos e provoco ansiedades, de ser feliz e de saciar curiosidades.

Ao sentir um óleo quente, feito pipoca saio do meu mundo, atraio olhares, estimulo desejos, divido vontades.
O meu aroma exala de tal forma, que não há quem me sinta e quem me veja, que não veja que eu sou feita para saciedade.

É isso!
Sou assim:
Feito pipoca eu salto de mim, saio do meu espaço e me revivo, em mãos, tatos, emoções e palatos, e delicio, e distraio, e contento e satisfaço.
É tanto o bem que eu faço, que até quem não me quer bem, ao me ver, muda seu passo e compasso.

Sim!
Sou pipoca!
E, sendo pipoca, deixo que sobrem, em meu "mundo panela" ou em poucas vagas lembranças, todos os meus milhos estagnados: meus medos, minhas incertezas, minhas inseguranças e fraquezas.

No final deixo em meu "mundo panela" tudo o que faz mal para mim. Deixo todos os milhos que, fugindo de um bom óleo quente, se tornaram tanto a minha minoria, quanto a parte maior que não me compreendia.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

SERPENTE RASTEIRA

Ciúme! Oh, ciúme!
De onde tu vens? Por que tu surges?
És como uma serpente rasteira:
Mordes. Envenenas.
Conheces os pontos mais fracos
E os enche de embaraços.

Tu és vil e cruel!
Crias imagens que não existem,
Sons que não se produzem,
Sensações que são inverdades
E medos que bloqueiam coragens!

Ciúme! Oh, ciúme!
Tens asas negras e compridas.
Teus voos são violentos,
Mas pousas em frágeis ninhos
E nele depositas ovos
Do mal-estar e do desalinho.

Ciúme! Oh, ciúme!
Como a inveja, tu és maldoso!
Atacas corações e minas relações.
Tua paz sobrevive do mal
Plantado, instalado.
No sofrimento e na dor
Deixa o amor estragado.

Ciúme! Oh, ciúme!
Tu és cruel,
Feito de maldade e de fel!
Aniquilas as confianças
Sem méritos de bonança.
Cegas e ensurdeces
E ao desamor só aqueces.

Terrível tu és, ciúmes revés!
Oh, sentimento ingrato e insensato!
Sejas como quiseres,
Mas abandonas os que não te querem.
Vais para longe e isola-te, enfim.
Se o teu propósito é fazer desunir,
Saibas que há tantos que vivem sem ti.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

Como uma batida do coração leva você à loucura
Na quietude de lembrar o que tinha
E o que você perdeu
O que você teve
E o que você perdeu

Inserida por ygor_boreski

Gosto que me respeitem como eu respeito,e por isso me dou o direito de respeitar-me em primeiro lugar.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias