Veio e Passou como um Cometa
Cada um lembra da própria infância, fatos, atitudes...
Sou uma teimosa e isso nasceu comigo, mesmo apanhando muito, a dor não me fez ser menos teimosa, as coisas poderiam ter sido diferentes e não foram, enxerguei a mim e ao parceiro de forma distorcida.
Era muito bonito, eu tinha 10 e ele 8 anos, mais do que isso, era uma companhia encantadora, eu me sentia a criança mais amada do planeta e ele nem me dava bola, eu nunca fui tão amada na vida e na minha cabeça não sei que sentimentos vazios e esquisitos eram aqueles.
Bastava estar solteira e aparecer um simples oi para tudo mudar de cor, minhas prioridades eram recalculadas, a fantasia dominava a minha mente, minha psique implorava humildade.
Com o tempo deixei fluir sentimentos, aprendi alguma coisa na arte de fantasiar, tive uma existência fragmentada de desilusões que eu mesma criava, tinha uma vida social repleta de comida e sapatos.
A minha vida era um resultado de suposições, eu amava o amor e não as pessoas pelas quais me apaixonava, eu amava a possibilidade das relações, o olhão verde, o boi bumbá preferido me fazia estremecer.
Não sei até hoje como vivo de mentiras, como sou fofa e sonhadora, como qualquer palavra desperta em mim novas ideias, eu sempre tenho crise de identidade, não há espaço para corresponder tantas expectativas que não me incomodam nem me deixa infeliz.
Tenho mais soluções que problemas, amo meu mundo imaginário, há quem tente explicar o que não quero entender, troquei a sensualidade por senso de humor, distingui o que tem valor do que tem preço, sou mais alma que corpo.
Para ser sincera eu não nunca fui a namorada mais atenciosa do mundo, o meu amor era baseado no sol de todo dia, nos resultados lentos, na percepção das entrelinhas, a minha conta era a busca da felicidade.
Não tinha convicção se trilhava caminhos certos, amadureci pouco nessa área, a minha maior riqueza foram às escolhas que eu não fiz, o chavão que não usei, a mudança de cada dia.
Só queria um mundo melhor, um mundo onde não exista beijos insignificativos para gerar status, um mundo onde as pessoas se ajudam, um mundo onde as pessoas não desejem mal umas as outras.
Apenas meu vizinho, aquele merda...
Você é o mundo, eu sou você
2×1=21 Infelizmente todos vão perceber
2×2=4 esse erro, será notório para
2×3=6 "sociedade" todos vão te criticar,
2×4=8 vão te chamar de burro.
2×5=10 Pois infelizmente os seus nove
2×6=12 acertos, Não servirá para provar
2×7=14 o quão grande é o seu potencial.
2×8=16 Somente um erro irá definir toda
2×9=18 a sua personalidade em uma só
2×10=20 "falha"
SAUDADE
Sonhei contigo
Éramos só um
Fascínio e ternura
Sintonia e jura
Serenidade e candura.
O céu nos assistia vibrando esse tempo
e a canção sob fundo eram as asas
da nossa paixão vestidas de vento
Não sei quantos pássaros em
romaria nos aplaudia
Mas sei que chegamos a tocar o infinito
com loucura e encanto.
Não te esqueci amor
Por mais que tente adormecê-lo
com meu silêncio e com a brasa
da minh'alma selvagem
A saudade inda teima e está sempre presente
Os meus desejos só renascem docemente
na tessitura dos teus olhos
e no pulsar do teu jeito sereno incandescente.
Sim ,os meus sonhos continuam sedentos
dos teus orvalhos com intensidade
e as nuvens dos meus pensamentos
moram nos quintais da tua eternidade.
De cada um, de acordo com suas possibilidades; a cada um, de acordo com suas necessidades.
" Imagine um mundo sem ódio,
sem guerras, sem dor e sofrimento.
magine o mundo perfeito, onde o amor
está no lugar da dor e do ódio,
onde a felicidade esta no lugar da guerra
e do sofrimento , onde a paz esta no mundo,
onde não existe roubo, os presidentes , deputados,
governadores , prefeitos e ministros não são corruptos.
agora para de imaginar e volte para a sua triste realidade ( Carlos Eduardo Caetano de Melo ) titulo : UM MUNDO IMAGINÁRIO
E um dia você entende que algumas partes de você tem vontade de voltar e viver tudo novamente, enquanto outras partes já não sabem lidar com a lembrança do teu sorriso, do teu cheiro, do teu jeito de pronunciar meu nome. Sim eu mudei por medo das partidas que tanto doíam e eram tão constantes, mas agora me abri a riscos, desafios e trago a certeza que se der certo serei mais feliz, caso não... não há como não.
A vida é um autêntico campo de batalhas e o maior oponente dela é o tempo, para o vencer é preciso saber estuda-lo. «Tuapanda»
E de repente uma coisa extraordinária esta por vir, não importa o que é apenas que é extraordinário, não é o que você vive, mas como vive, como enxerga ou lê o mundo.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
